Respire Ar Puro Ao Encontrar-se Com JESUS

  Muitos querem encontrar com Jesus no ar. Mas o que  você esta fazendo  em prol  do amor.Devemos amar Jeová acima de tudo ,amar o próximo  o inimigo,nisso encerra toda lei e pode fazer amizade sincera com o dador da vida. Uma série de mandamentos  referente ao amor que podemos considerar  alguns e notar bem se as religiões vive esse amor Jesus disse que muitos  não fazer  nada da vontade do pai mesmo expulsando demônios e curas e obras poderosas Mateus 7:21-23, dizem  fazer caridade  mas ao mesmo tempo matam seus irmãos de religião na guerra  muitos podem dizer eu não fui e nem vou na guerra  mas dá apoio  por aprender as instruções  Isaías 2:2-4, e jamais santifica o NOME de deus Mateus 6:9,10, o povo de Jeová restaura o nome e os religiosos extrai da bíblia Revelação 22:19, o povo de Deus os mantém  João 17:17 ,;,26, estão tirando imagem  da igreja mais tem imagem maior que adotam como seu deus a política  estão ao lado da fera  política  o povo de Deus adoram Jeová e o Cordeiro Jesus Revelação 14:1-3,7:9-10 tocam trombetas quando dão dádivas  donativos ou dízimos pregam seus próprios interesses e não o reino  só salva se invocar o nome de Deus que é Jeová é mandado dos profetas e apóstolos
——————————————————————————————————-
Apóstolos para encontrar com Jesus ocuparam só em obras teocráticas  odiando até a sua própria alma por causa da palavra hoje querem ser chamados de líder de pastores reverendo  ser bem quisto  para ir ao céu tem de ser mortos pela palavra  mortos pelo estado políticos  Revelação 20:4 e já tem o Nº completo de tais  e vai ser rei e sacerdotes Revelação 5:9,10 nem da família não dão conta porque o mundo esta em torno de todas coisa maléficas  igual o tempo de Noé e os mentirosos materialistas sem o quinhão  até em herdar a terra  são iguais os Nifilins  e não fazem o bem nem aos mínimos de Jesus  Mateus 25:41-45   só ódio dos ungidos do Cristo Mais olhe o resultado Zacarias 2:8, 14:12 Isaías 54:17, Jeremias 1:19, os mansos herdam a terra Mateus 5:5, Jeová tem prazer na terra Salmos 85:1, 37:9-11,29, a bíblia não diz da terra ser queimada  Eclesiastes 1:4 Salmos 104:4,  ódio tem até com os irmãos de sua religião olhe os ensinos de Jesus  Mateus 5:23 Romanos 12:17-21, Notem de quem as penitenciarias estão lotadas  os pedófilos  estão aumentando  loterias é no seus meios   impostos  sonegador não buscam 1º o reino  e a porta larga   empurram-se ordem de Jesus é esta Mateus 28:19,20 e falar de boas novas do qual é 100 por cento  em repugnância por tais e acham ser boas coisas João 16:2, perseguem quem levam as boas novas que eles não tem  Mateus 23:34 João 15:20 Atos 7:52, Gálatas 1:13,  2º Timóteo 3:12,
———————————————————————————————————-
Sem o ajudador sem o ar puro  sem o espírito santo  sem a paz com Jeová  o corpo está morto  Tiago 2:26, Mesmo não sendo dos que vai ao céu  empenhe  veja o texto 1º Tessalonicenses  4:15-18, associando com quem tem o esquema  que pode estar certo  da salvação

Composta em 18 de julho de 2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.