Salmos 102 Lamentos do Reino Movido por Amor

Visto quanto foi perseguido o reino desde o começo do mundo Gênesis 3:15. E usado no Salmo com a boca ou escrito ou cântico para clamar a Jeová Porque o perigo é a todo o momento é extremo! No salmo 102 o reino usa Davi como instrumento par conduzir a favor do reino. Pois pede e confia no atendimento. Hoje tem 144000 (orações) é chamada de casa de oração a casa a nova Jerusalém é composta em total em Orações Isaías 56:7 Salmos 102:1. E o reino pede para não esconder (tua face) os arranjos para o mundo que apressam para a obediência (os ungidos) O dia do senhor que é deste tempo do fim tem sérios apertos salmo (teu ouvido) os ungidos dão apoio ao reino 102:2 escuta e age o dia é hoje que há tumulto contra o reino e o reino suplica diz meus dias é seis dias desde a criação e passaram depressa com luta ferrenha. Os ossos do reino sua estrutura dentro de uma lareira isto é porque o apoio da velha terra é zero. Salmos 102:3.
O coração do reino é golpeado, pois religiosos fazem a oração do pai nosso mais é só da boca para fora mais o coração está bem longe porque a velha ordem tem os engodos para o seu prazer Mateus 15:8 é em geral o contraste com o que diz a oração O reino fica exausto que o alimento que é infiltrar no coração dos impertinentes não cola e com todo o tumulto que vive o mundo e o reino é que da a saída mais não é uma guerra contra as forças espirituais iníquas e o reino não se alegra por ver iníquo morrer Ezequiel 9:4-6 Salmos 102:4 e o reino tem preocupação intensa na salvação dos demais dos além dos que suspiram e choram porque passando um homem vestido de linho está agindo desde já e quisera que todos obterem salvação tem de imitar Jeová Efésios5:1 imitar o Cristo Hebreus 5:2 que não se agrada na morte do iníquo Ezequiel 33:11 Salmos 102:5 O reino é bem nutrido e 144000 atinge o merecido e uma grande multidão mais uma minoria comparado com sete bilhões de humanos que estão na terra que lamentam a morte a doença a guerra,a pobreza mais detestam o reino pacífico .Jeová ficou triste após o dilúvio Gênesis 6:6 depois do ocorrido disse que o homem é má desde a mocidade mais a terra continuará com a garantia do começo isto as estações do ano e as colheitas Gênesis 8:21,22.
Após o harmagedon ficará uma equipe para enterrar os mortos por sete meses Ezequiel 39:14 e sete para destruir os armamentos é combustível é queimado Ezequiel 39:9 o reino fica triste mesmo com a vitória Salmos 102:6Anotem bem Salmos 38:11 o isolamento de todos os companheiros Salmos 102:7 diz um dia inteiro da terra com a criação e ainda vivemos menos de um día de sete mil anos e o reino sofre no dia do senhor neste tempo do fim.Acham que o reino é tolice por não concordar com as barbaridades causadas Isaías 1:13, Amos 5:21 Salmos 102:8 Com os excessos de traidores Mateus 12:30. Diz em comer cinzas e lágrimas misturados com bebida é o reino no desespero sabendo do curto período em que devia ser inculcada as boas novas e não entra Habacuque disse em 1:4 e que ainda pode ser favorável se não estivesse quem interrompe Lucas 11:52 Salmos 102:9.
Com verberação de Jeová contra os inimigos do reino o reino ausenta porque impenetráveis atitude dos iníquos é em vão Isaías 26:10. Necessita de impulso mais como? Na multidão com diversos arrancos desfavoráveis num curto período tem de avançar muito para que salve mais, é um ai se evitar o avanço 1º Coríntios 9:16 Salmos 102:10 os dias do pequeno seis mil anos passa repentino como sombra em comparação na maioria parece o reino minúsculo irreconhecíveis pela maioria porque tem de ser inculcado Ezequiel 3:7 ou 3:4-9 Salmos 102:11 Que para Jeová é como um piscar de olho Salmos 90:4 Salmos 102:12 Mais Sião tem um total apoio e saem ileso com sobra Jeremias 1:18,19 Salmos 102:13 Com 144000 pedras em preciosidades irradia e há prazer a todos os que estiver favorável Salmos 103:14 Salmos 102:14 e as nações irão de saber Salmos 83:18 tomam posição Salmos 102:15.Ao completar a construção de Sião notam a preciosidade dela que Jeová os prometeu e permeou e as orações é ouvidas Salmos 65:2 Salmos 102:16,17, e a persistência é que vale 1º Tessalonicenses 5:16,17 Mateus 7:7,8 e o povo criado para louvor a Jeová vai louvar Revelação 7:9,10 e no futuro tem os ressuscitados em cooperação Salmos 150:6 Salmos 102:18 e a vida eterna verdadeira brota 1º Timóteo 6:19,20 e que presente bom Tiago 1:17 Salmos 102:19, e a morte já era Revelação 21:3,4 Salmos 102:20.
O nome de Jeová fica em primazia 102:21 em união total é só louvor 102:22 e encerrando a luta do reino sobra saudade dos volumosos serviços e aguarda até o final dos milênios 1º Coríntios 15:26 Jeová assume tudo!Salmos 102:23,24 os alicerces já tinha em construção Genesis 3:15 ,pois juízes e profetas ajudaram a por alguns tijolos e os céus 144000 é trabalhos de (tuas mãos) em cooperação salmos 102:25 a mudança em tudo a terra é limpa do iníquo ressuscitados mudam grande multidão mudam as tarefas dos ungidos mudam ao deixar aterra e ao deixar o reino para Jeová mais Jeová não muda é o mesmo é elogios do reino para a grandiosidade de Jeová Malaquias 3:7 Salmos 102:27,28. Quanto a sua grandiosidade que todas as estrelas ele conhece por nome e as chama uma por uma Salmos 147:4 cientistas já sabem que a nossa via láctea torna minúsculas porque trilhões de galáxia que pode abranger muitas das estrelas os Antares de 21 grandeza dá estudos para milhões de anos sem chegar em conclusão. Que Deus maravilhoso sábio e rico que construiu tudo com o seus dedos Salmos 8: O que podemos fazer de bom a ele é só amar os inimigos ou o próximo em geral e amar a Jeová e prestar serviços de louvor que torna feliz assim como ele é feliz Romanos 1:11.

Composta em 29/1/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.