Salmos 25:-69 Tuas Misericórdias são Imensuráveis

Ungidos tem alcunhas Salmos 25:4,5 Caminhos, Veredas é plural. O reino pede para fazer andar na “tua verdade” “Tua Verdade”, o verso 6 o tempo todo Jeová lembra de “tuas misericórdias” para que atuem  em todos recantos que o reino pode necessitar “Tua benevolência” “tua bondade” se haver algo que não lhes agradasse, verso 7. E o verso 9 “tuas decisões” judiciais, e ensina os (mansos no seu caminho). Porque tantas alcunhas os dependentes todas qualidades são boas reforçam nutre10.

“Tuas advertências” têm de serem observadas.  Mais ungidos que estão agindo  de maneira zelosas todos humanos puderam ver desde o início como diz o verso 12 qualquer caminho é bom se o procedimento vem de Jeová. Podem ver o caminho cada um que tome Jeová pode escolher um caminho, isto é aperfeiçoar em uma qualidade Efésios 4:11 que escolhe que merecem. Salmos 25:12.

Verso 13 diz que terão pousadas na bondade prossegue até que venha o fim e veja que encerra implorando para Jeová 21,22diz redimir Israel.

Salmos 25:16 (tua face) o reino implora mostra favor devido o desinteresse e abandono fica sozinho com tantas coisas úteis a favor que Jeová tem para o reforço porque a face de Jeová ninguém vê João 1:18

Salmos 51:1,2 diz mostra-me favor com a “Tua benevolência”.  Abundancia de “Tuas misericórdias” para purificar o reino e daí vem progresso estão aptas para resolver todas as formas de interrompimento ou desvio. Espírito santo é essencial 51:11.

E pede um espírito disposto 51:12.  Prossiga em Salmos 51:13,14 o reino diz que vai ensinar “teus caminhos” assim os transgressores e para pecadores retornar a Jeová porque Jeová chama  de povo meu Revelação 18:  e pede para abrir os lábios e a boca se desata em louvor.

Salmos 51:15 Jeová tem boa vontade trata bem Sião e constrói as muralhas de proteção. Salmos 51:18 a língua do reino proclama em jubilo “Tua justiça” que Jeová se alegra 19. Infelizmente o homem terreno não entende mesmo em honra que Jeová dá e torna iguais animais para ser destruídos Salmos 51:20.”Tuas misericórdias” são imensuráveis.

Salmos 52 8 nada resolve dizer que é oliveira frondosa Jeremias 11:16 forte e confia na sua riqueza verso 7 não deu valor na robustez  que Jeová deu Jeremias 11:17.

Salmos 53:5 Jeová dispersará os ossos de quem se acampar contra quem levar o seu nome ,pois dizem não há Jeová 53:1.

Salmos 54:”tua veracidade” silencia  os adversários.

Salmos 55:21 mostra  como é a boca da maldade.

Salmos 56 adversários atacam.

Salmos 57:1 diz “sombra” de tuas asas só sombra já basta e  diz verso 8 desperta ó minha glória e instrumentos de cordas e a harpa agora a alva o reino mesmo desperta verso 10 diz que  tua benevolência é grande até aos céus plural e tua veracidade até o céu nublado é mais necessitados dar mais atenção e o verso 12 tua glória acima de toda terra  a nova Jerusalém desce mais não na terra isto é não física

Salmos 58:3-6 peçonha do iníquo surdos igual a naja embora tenha aquele que sábio para fazer encantamento.

 

59:5,6, traidores voltam à noitinha e latindo.

Salmos 60:4quem teme use de ziguezague, isto é seja inteligente  arranjando escapatória sem atacar  a rocha.

Salmos 61:2 Reino pede, mais aplicação a todos  quando o coração debilitar  pede que Jeová dirija para uma rocha mais alto.

Salmos 62:8 confiai todos os tempos derramai o vosso coração  quer dizer expunha  Salmos 63:9,10. Os contra o reino ou seu arranjo  vai para as partes mais baixa da terra e serão entregues para as raposas  quem são  Lucas 13:32.

Salmos 64:10 justo alegra  e refugia nele.

Salmos 65:2 Ouvinte de oração e tem uma casa inteira de oração144000 são oração unânimes na primazia Jeová ouve.

Salmos 66:5 Reino com vida para conhecer “às atividades” de Jeová é para nossa instrução é atual.

Salmos 67:1Jeová mostra favor e abençoa.

Salmos 68:6 Jeová faz solitário morar numa casa, prisioneiros prosperam.

Salmos 69:16 “Tua bondade” é boa com as multidões  de misericórdias até o fim

Composta em 24/6/2016

 

 

 

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments