Salmos 51-54 faz da fé elevar em progressão Geométrica

 

O rei Davi compôs os Salmos com muitas metáfora dando aplicação nele ,mas representando o reino  milenar com todos os envolvidas,chama os santos de tua benevolência .    pois os santos propagam as benevolências sublime de Jeová  Salmos 51:1 .Chama também de tuas misericórdias só ela  ou os santos extinguirá as transgressões  de Davi e mesmo tudo o que pode acontecer ao reino ,   e lá no reino também atinge a perfeição  sal 51:2 e Davi lava-se purifica   Jeová esta a par de tudo  e o reino livra das transgressões  51:3 .E lá que tudo se purifica  e Davi lá mostrará ser útil e puro refletindo o que o reino dá.  51:4  A própria mãe do reino tem sofrido com 6 mil anos de percurso da humanidade sofredora  51:5    E a “veracidade “ ungida  é que Jeová se agrada  ali todo o segredo é revelado e apura sabedoria vem a tona  51:6 .É lá que o reino vai chegar ao ponto máximo    51:7 ,E a estrutura óssea  do reino jubilam  51:8.Tua face ungida é escondida os erros que ouve ou a dificuldade que o reino levou ao  ser estabelecido  51:9.  E o coração do reino torna puro  51:10 E lá no reino milenar  tanto terrestre como celeste é o reino premiado com espírito santo. Só cai fora a escória 51:11.    Há exultação porque lá o reino como um todo pode cantar louvores  é lá que o espírito fica disposto o reino  dará cobertura total em todos os setores   51:12.  O reino ensina os   ressuscitados o que não puderam saber a respeito dos teus (caminhos )  os santos e onde o próprio Jesus é o suma sacerdote e retorna na ressurreição direto a Jeová o Provedor  51:13 Davi com a sua fé talvez ainda com muito do que aprender de Jeová foi obrigado a mata para destruir os inimigos  de Jeová e o próprio reino hoje é grampeado por leis que ainda não é a perfeição então nesta terra iníqua matam em dois sentidos na guerra e com os ensinos mentirosos que conduz diretamente a  Satanás mas  lá é que todos mansos  51:14,Davi ressuscitado e o reino   unido conta a todos seu louvor 51:16
   Quem não agirá favorável num mundo facilitado agora sem Satanás para interromper  e 144001 para instruir 51:17.  Jeová com tratamento especial nas partes da cidade e moradores nela o sacrifício é puro  51:18,19

  O dia inteiro dos 1000 anos a benevolência de Deus vai dar todo alimento aos que merecem  e os poderosos no final do milênio que maquina diversidade  de língua afiada com Satanás solto daí a limpeza é total Revelação 20:8-10, Agora é o  Salmos 52:1-4 e os justos verão e louvará Jeová pelo feito Sal 91:8,52:5,6 Lá ainda vai haver gananciosos  porque adversidade quer dizer os agentes Satânicos  vai ter muitos adeptos para ir a ruína 52:7.  Mas os justos  só confia no cordão da benevolência pois Jeová transmite a Jesus e Jesus aos  da benevolência 144000 e lês passam aos príncipes e os  príncipes distribui  e Jeová merece os mais excelsos dos louvores 52:8,9 o insensato é rebelde nem que veja o lado  bom age ruinosamente digamos ateu, iníquo Isaías 26:10  com coração iníquo  não muda, odeia o “ conhecimento “  Não defende o nome de Deus Jeová  ajuntando cativos Salmos 53:1-6 Davi e o reino é salvo quer dizer todos que estiver no arranjo de Jeová tua potência  os santos preiteia a causa esquadrinha os dizeres da boca Salmos 54:1,2 Os estranhos do reino é contra mas Deus é o ajudador  Jeová está entre a tua potencia dando instruções 54:4 tua veracidade os santos silencia –os e o reino age favorável com a comunidade o olho do reino faz o serviço mesmo o iníquo não vendo  a eficácia pois tua cegueira deixa destruído 54:1-7

Composta em  23/4/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments