Salmos 51 com Relatório do Reino

 

 

Davi com as complexidades de metáforas e outros Adornos. Tudo o que escreveu era como se fosse à boca do reino. E cada palavra da boca de Jeová é alimento.  Mateus 4:4. O reino pede apoio ou favor Salmos 51:1. E quem hoje reforça é “tua benevolência” alcunha dos ungidos. Em que Davi confia no futuro com uma ressurreição. Com o reino apoiando em massa. As “tuas misericórdias.” Os ungidos com sua sagacidade faz valer e o reino vai para a vitória Salmos 51B. E na dificuldade no mundo perverso extingue as ferrugens, que pode aparecer em forma de transgressão. Caso hoje o reino pode não chegar aos 100%. Mais Jeová os lava cabalmente se verter o erro Salmos 51:2. O reino reconhece que está se aperfeiçoando num mundo desesperado com as maldades. Porque tem gente sincera mais é impenetrável o conhecimento por muitos motivos e o reino sofre Salmos 51:3. Na nova ordem Davi purifica porque o reino age total o próprio reino também purifica Salmos 51:4ª mãe do reino sofreu com o nascimento em parte ainda sofre Gênesis 3:16.  É 6 mil anos que todos sofrem e o reino sofre junto porque o reino espera  um mundo em santidade Mateus 22:30 Salmos 51:5.

 

A própria veracidade de Jeová irradia para a veracidade ungida e o reino avança porque Jeová faz saber o segredo do íntimo e lá no reino que está no prelúdio, lá Davi ele vai culminar alegrias Salmos 51:6. O ponto máximo atingira no milênio o restante sabático é o máximo e no fim do milênio que Jeová assinará o ponto de realização. Todos os dias da criação teve um encerramento de revisão dizia noitinhas e manhãs 1º Dia Genesis 1:5, 2º dia 1:8, 3º dia 1:13,  4º dia 1:19,5º dia 1:23,6º dia 1:31 ao findar o 7º dia é novo ponto e fim do restante sabático do qual Jeová continua descansando, daí vai atuar em coisas novas Salmos 51:7.

 

Há jubilo e jubileu a estrutura óssea do reino torna bem sã e o povo acompanha aos bilhões e uma grande multidão as sementes que passam o Harmagedon é ossos que não dá contagem a com exceção dos 144000 Salmos 51:8. O reino quer esconderijos para que “tua face” os ungidos não penetrem nos segredos dos sofrimentos que o reino passou nas partes em que não conseguiu o máximo porque tem região impenetráveis Salmos 51:9. O coração do reino torna puro porque Jeová tem vitórias incalculáveis, o interior do reino de espírito novo e firme alastram como as águas dos mares Salmos 51:10. Mais não desiste em reformar “pedidos” “Tua face” apoia-me com espírito santo. Os súditos do reino jubilam com a vida eterna em santidade Salmos 51:11.

 

E na sustância de um espírito disposto o reino canta exulta porque Jeová na sua  grandiosidade tem tudo  e pode satisfazer  o desejo de toda alma  vivente  Salmos 145:16.Em realização o tempo todo canta louvor Salmos  51:12. O reino vai ensinar os que foram rebeldes do velho mundo por ignorância mais ressuscitaram e o reino pode dizer os caminhos que rejeitaram ou os caminhos plural os ungidos  que vai  prolongar   ânimo  e cura só das folhas  da arvore da vida.  Sem necessitar do tronco flores frutos Revelação 22:1,2.  Daí Jeová torna o rei universal 1º Coríntios 15:26 e  tudo é diretamente a ele em busca de apoio Salmos 51:13. O reino não tem culpa de sangue isto é porque em lugares impenetráveis ou mesmo em metrópoles não é atingido por ignorância ou por infinidades de coisas não puderam saber a diferença Malaquias 3:16 que teve no velho mundo mais no milênio em conexão  com a “tua justiça” os ungidos é proclamada os novo rolos  de Deus  que surgirá Salmos 51:14.

 

Jeová tem os ungidos uma alcunha de “tua beleza” e o reino veste versos diz minha boca. A gora sim a boca do reino que declara o louvor e é usado toda a carne para o louvor Salmos 145:21 Salmos 51:15. Jeová quer obediência 1º Samuel 15:22 e não tem prazer em holocausto Salmos 51:16 mais não despreza os de coração quebrantados e esmagado Salmos 51:17. Jeová tem prazer em tratar bem Sião e as muralhas é agora eterna Salmos 51:18. Novilhos dos lábios dizem Oseias 14:2 que é melhor em louvor Jeová alimentou uns dois milhões de israelitas rebeldes no deserto e notem o que pode fazer o reino com um povo da terra inteira em santidade! Salmos 51:19. Foi com  segredo  com metáforas  que Davi  escreveu e com  que segredo  é no futuro? Querem descobrir é só ler a palavra de Deus e saber pronunciarem xibolete. Que Deus acolhe como filhos amados. Esperar o milênio que lá sim é para fazer valer. Se não tiveram a oportunidade em saborear esse Deus maravilhoso Salmos 34:8. Que toda sua alegria é completa porque tem uma riqueza infinita a vida eterna e não se lastime mais pela pobreza  paupérrima  da morte  que acolhe que o mundo  fraco ceifa sem piedade.

 

Composta em 18/9/2009.

 

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments