Adélio Carlini Bíblia Salmos 51e 57 Em Progressão Geométrica Confira

Salmos 51e 57 Em Progressão Geométrica Confira

O zelo do reino é destacado porque desespera porque vê o tanto que Jeová é bom 54:6 ,55:1,2  e com força total pois é a ultima solução 55:3,4. Quer até lugar silencioso porque haverá violência incalculável Revelação 20:8B, Sal 55:-9 suas muralhas é bem guarnecidas dentro dela há curso superior avançado sua praça publica é constantemente as instruções iníquas contra o reino 55:10-12 mais homem mortal é que faz ataque alguém até fingindo  de amigo intimo  igual dia de hoje 55:13,14, ninguém  vê seu cadáver 55:15,nº 16:30-33, Provérbios 1:12.  Na manhã do começo  do milênio ou no fim há sérias preocupações com o reino. Mil anos é um dia para Deus passa logo e com mais paz passará mais depressa e o restante do sábado que descansa, tem o reino de agir com as maiores das audácias 55:16-19.   São contra quem proclamam, paz língua macia, e coração disposto a peleja, suave e as palavras, mas Jeová sustem o fardo  o justo não é abalado não vive metade dos dias 55:20-33.

Desde o começo do milênio há oposição guerreiam altivamente, mas Deus é a confiança  do reino e  do povo a sua palavra  os santos   devem ser louvados  pois Jeová é a confiança não há medo, pensamento total  dos contrários é contra o reino mechem em assuntos pessoais 56:1-5 até  os passos do reino  observam. Deus rebaixa tais, notícias que fugiram, mas nada despercebido. De Jeová põem as lagrimas num odre e será um documento do /// o do reino 56:6-8, mas o reino triunfa, pois sua palavra por povos mansos é louvada porque o alimento é nutritivo e os justos não recuam e a luz dos viventes ilumina o reino que é alegria de Jeová  com os triunfos obtidos 56:9-13.

 

Nas sombras das “tuas asas” os santos, o reino refugia com o favor de Jeová a tua benevolência os santos ou a sua veracidade age como Josué ao vencer os 31 reis e mesmo no meio dos leões devoradores os filhos dos homens tua glória atitude dos santos faz com que deixe Jeová acima os passos do reino é feito objeto de caça os passos sagrados é importante, mas a armadilha é para eles mesmos, e as melodias são entoadas, pois atitude dos santos aqui é vitoriosa por isso diz o reino ‘minha’ glória  instrumentos de cordas a população obediente é despertado a harpa até a “alva” Jesus  é ativo pois o reino convoca no geral a cooperar os grupos nacionais participam na vitória.  Êxodo 15, onde até céu é convocado em participar na alegria Revelação 15:3 Tua benevolência, vai ao céu tem até instrução o céu nublado pessoas que estão aderindo ao conhecimento sua glória a de Jeová acima de tudo 57:1.

 

Composta em 24 de abril de 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado