Salmos 91:8-16 Dão Beneficio e Segurança

 

Salmos 91:8 os que se entregam neste mundo colhem os frutos em retribuição e antes da grande tribulação os que estiverem no lugar secreto podem ver a diferença dos que servem a Deus e o que não servem 91:9, 10. E mostra ser proteção contra os perigos morais sociais e políticos religiosos e podem estar seguro se colocar em 1º lugar as coisas espirituais a palavra sagrada as T.J fizeram não só por falar de Jeová ser o nosso refugio, mas também  por realmente  fazer dele o lugar onde  procuramos abrigo e não haverá calamidades é cura total por seguir só no rumo certo quem fica perto  das tendas de Jeová os ungidos 91:11 olhe a proteção do seu povo  Êxodo 23:20,23,32:34,33:2, Mateus 25:31,32, Revelação 14:6,7. Como o diabo é o deus do sistema de coisas não é de se esperar que coloque pedras figurativas para que adorador e de Jeová tropecem e desastre  sem recuperação 91:12 é a contraste  da pedra angular Jesus 91:13.

O leãozinho faz um ataque aberto frontal expondo-os atacam por nome contra as T.J mais estão firmes na regência de Deus e a naja é diferente do leãozinho ataca no escuro de tocaia perigosa escondem atrás de sua proteção maior o estado político a naja é os clérigos políticos foi por esse meio que condenaram Jesus.  Mais as T.J acatam pacificamente e se defendem o leão novo jubado é maior que o leãozinho as T.J dão o que merecem e a Deus o principal a cobra grande o diabo é pisado por evitar todas as formas de espiritismo sem permitir que sutilmente os ataquem 1º Pedro 5:8. E Deus expressa apreço por representar ele 91:14, os adorador de Jeová afeiçoa a ele porque alie que tem amor é espontâneo e Jeová provê os meios de escape é só progresso! Confiar porque Jeová diz protegê-los hei por ter chegado a conhecer o meu nome em 1925 os do restante compreenderam o poder do nome e avançaram mais e mais enquanto o povo estão atrás do seu deus nós vamos adorar Jeová para sempre 91:15 . E satanás avança em todos os lados com perseguição mais diz o texto socorrer os- vou e glorificar em honras os que passam a grande tribulação verão toda a força que Jeová aplicou em favor Ezequiel 38: 23 Salmos 83:18.

A salvação que dará torna possível 91:16 é de conhecimento da longuras de dias ou eternidade  em 1928 para cá tiveram um entendimento bem avançado  e uns poucos de ungidos vai ser retidos na terra para ensinar e para notar ó quanto  é bom conhecer na carne alguns dos ressuscitados os maiorais é alegria total porque ressuscitados podem também usufruir  associação  com segurança e saudável  e ver ó quanto é recompensador permanecer no lugar secreto do altíssimo.

 

Composta em 27/10/2009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.