Salmos 94-102 DEUS JEOVÁ NOSSO PAI ÚNICO SÁBIO.

O reino faz convite para distanciar dos iníquos e Jeová não abandona o seu povo tem zelo pela herança Salmos 94:1-23 e 95:6 os picos mar terra todos é convidado. Levantando cedo convida para discernir como é o sábado e não entra no seu descanso por falta de obediência 95: 1-11 merece todo o louvor um novo cântico todos convidado com sua inspiração isto é tem de ser louvado muito se chegue a ele diz o reino com um presente e adornado ele é reis (10) céus alegra jubila isto e, os santos “campinas” os mais novatos a terra mista a grande multidão e ressuscitados e quem esta ao redor todas as arvores da floresta  é arvores pequenas grandes e a vegetação rasteira aqueles que o conhecimento não pode ser maior sua fidelidade os ungidos que julgará é fidelidade é justiça daí a terra torna se justa o solo produtivo 96:13.

Muitas ilhas onde a possibilidade é mais precária mais também tem o privilégio em louvar 97:1 a justiça é o lugar estabelecido do trono Deus verdadeiro a terra simbolizada por NUVENS, mas a justiça e o juízo tem lugar estabelecido, 97,2, o solo produtivo é iluminado os céus os santos conta sua justiça,  e os povos vê sua glória (6) os deuses  curvam–se também aldeias dependentes  jubila, aldeias povos em pequena escala  também não vai perder tempo tem  apoio! Os amantes de Jeová tem de odiar o mal (10) a própria luz de Jeová brilhará para o justo com a santa recordação guarda os leais da graça ao santo memorial 97:1-12, sua salvação é revelado  para a sua justiça eles cantam um novo cântico Revelação  14:1-3, 98:1 obedientes escutam embora não cantem os iníquos não tem o privilégio  é surdos. Jeová dá a conhecer a sua salvação 96:2 por intermédio do novo cântico aonde tem habitante escutam porque tua direita os santos revela para as nações e animam 96:2-6 o mar tem de conhecer solo produtivo ficam parados rios de águas doce batem palmas na linha neutra não aceitam Ezequiel 33;33, Salmos 98:1-9.

Ressuscitados vai arregaçar as mangas para o trabalho e não vai pensar em casamentos

  1. Jeová sentado nos querubins o reino pede que elogiem seu nome amou o julgamento com a força dum rei obediente para Jacó é Jeová quem faz jugamento1-4. Jeová em Sião seu trono o escabelo a terra a grande multidão os Moisés os Arão e Samuel invocará o seu nome reconhecendo a santidade 99:19, os da terra são ovelhas do seu pasto Jeová deixa entrar pelos portões e nos pátios há louvor Jeová é bom100:1-5, o reino canta  sobre a benevolência, Julgamento os (santos) o reino canta fica tranqüilo  sabe que o caminho  é sem defeituosos olhos do reino os fiéis ministrarão cada manhã de milênio há novidades da cidade de Jeová há limpeza 102:1,2.

Na mesa de Jeová temos de empanturrar Malaquias e ao estiver em sérios apertos o reino celestial no final do quer pressa para resolver no dia do senhor 102:1-3, tem de empanturrar mesmo, 3,4, os santos trabalham com suas riquezas  porque os terrenos tem pressa  Habacuque senão é tristeza (6-12,). Mas Jeová levanta e resolve dá r tempo favorável os da terra tem prazer nas pedras de Sião 144000 pedras de alicerce e colunas e reis reconhece sua glória (15).

 

Composta em16/5/2009.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments