Salmos Oito É Uma Joia de Conhecimento

O filho do homem que Jeová toma conta é um pouco menor que os anjos faz dominarem cooperação no manejo secundário nos trabalhos da sua mão os santos dos quais Jesus acalenta como ovelha do pequeno rebanho ou aprisco, mas tudo debaixo dos seus pés gado miúdo com grau diversificado  de força e conhecimento  até os santos tem o menor o pequenino Mateus 10:42 25:  o mais de poder  bois  de força mais insignificante em compaixão com Jesus os animais da campina. Pois mesmo os iníquos injustos todos dependem do fôlego que Jeová os envia dá alimentação e água até a bíblia eles usam aplica mesmo de modo errôneo tirou espírito está morto. Salmos  106:29, mas Jeová preocupa até com os filhotes de corvos   que gritam por alimentos Jô 38:41  Salmos147:9.

Aves do céu voa bem acha apoio no seu meio até pardais é vigiado Mateus 10:39, vigia até um espermatozóide ao ser o vitorioso os peixes do mar e no mar da humanidade  Isaías 57:20  que também necessita do espírito de vida usam o espírito de vida que Deus dá para fazer o mal  líderes demoníaco  que não paga suas dívidas do espírito devida que usam  sem raciocínios para enxergar a mesa de fartura que Jeová os põem a diante Malaquias 1:7 tem fartura não se afoga no mar  iníquo  Salmos 73  Isaías 26:10 só no Har-Magedon que tem o seu fim se continuar igual a peixes Revelação 16:3 os pastores e reverendo ,clero  tem tapetes sedosos sua palavra cresce como gangrena. Mas tudo debaixo do Filho do Homem Jesus ele os controla não sobem sempre é zero.

 

Porque Jeová é nosso Senhor majestoso é seu nome na terra jamais eles chegam amar esse nome desconhece-os Salmos 8:1-9 Jeová é de infinitas realizações merece ser elogiado e o reino prontifica para isso é feito de todo coração desde o centro do reino.

E as obras maravilhosas os santos ou como Jeová os produziu o reino céu e terra em conjunto, João relata. Alegra regozija cantam melodias ao seu nome no trono agem executa julgamento por causa do reino com justiça inimigo recua, tropeçam perecem, Jeová censura nações iníquas destruídas extingue o nome deles e as desolações dos iníquos  as fontes principal é de fim perpétuo  nem menção há no trono de Jeová  a nova Jerusalém  é estabelecido  e o seu trono para o próprio julgamento  Salmos 8:1-9.

 

Composta em 24 de abril de 2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.