Salmos102-107 DEUS JEOVÁ NOSSO PAI AMOROSO

Ainda no final do restante sabático Jeová cria um povo especial para louvar o seu nome  ele ouve o suspiro do prisioneiro Salmos 102;16-20, A terra Jeová tem o seu propósito antigo  os céus que é trabalho dos seus dedos  Salmos 8:3    é trabalho das tuas mãos  e os céus antigos é destruído  e os filhos dos teus servos morará na terra  sempre Salmos (102:25-28) e o reino louvam na totalidade  há curas Revelação 22:1,2, e os Moisés ressuscitados vai saber seus caminhos  (os santos ) os filhos de Israel vai saber das (suas ações  (os santos) Jeová lembrará dos ressuscitados  que é pó Mas no milênio zelosos que vendo as misericórdias  de Jeová e tanto serviço á frente nem pensam em casar-se  (14)  depois do milênio o reinado pertence a Jeová  porque os céus  são estabelecidos anjos bendiz a Jeová os trabalhos (os santos )  bendiz o seu domínio  Salmos 103:1-22,

 

A alma do reino bendiz ou a totalidade e os céus é estendidos ou aumentados, anjos agem e a terra não será mais abalada, pois a própria águas de profundezas enfeitam a terra montes e vales planos obedecem aos mananciais correm da de beber os animais  selváticos da floresta   “ressuscitados” “nos mananciais” também empoleiram as aves  Salmos 104:14, Mateus 8:20.   Produzem som e o vinho dos vinhateiros os alegra a terra a grande multidão tem frutos Isaías 65: com o poder do espírito santo, há capins verdes e os animais os ressuscitados saciam tem alimentos e as arvores fartam nessa fartura os pássaros  se beneficiam a cegonha tem de reconhecer os cabritos correm nos altos montes de inutilidade os procávias vai para o seu rochedo mundano o sol Jesus  Cristo  a lua os (santos ) sabem bem o seu lugar e sua força os leões novos jubados, lutam pelo alimento não mudam mesmo sabendo  de onde provem voltam aos seus esconderijos  Revelação 6:5, na terra ainda tem de tudo o mar é grande (25) os navios mercantes pastores da cristandade e no mar o leviatã brinca com a profundidade apanha o que Deus dá coisas boas visto Jeová é quem faz viver caso vá ao pó, mas Jeová  alegra com seu trabalhos (os santos ) o reino canta enquanto existir esse arranjo 1º Coríntios 15:26-28. A voz do reino relata o que Jeová fez no Egito no passado para a solução dos Israelitas. Com aplicação moderna Jeová fez o mesmo num Egito global tirando povos das nações aconselhando não toque nos meus ungidos Salmos 105;15, pois o José atual numa posição celestial ajuda disciplinar  seus irmãos terrestre para o seu bem. Há progresso (22,24). Hoje o pequeno rebanho tem estímulo, nutrido os produtos maiores do Egito “as videiras“. Pastores iníquos são golpeados as arvores maus tradutores da bíblia que sem o espírito santo esconderam o nome de Deus são destroçados ,e a vegetação os mínimos que não tem mesmo curas são consumidos, Ezequiel  diz são entregados ao sal,os primogênitos   dos altos governantes são golpeados morrem para sempre  quanto sua babilônia, os israelitas   tomam posse da terra  como reis e sacerdotes com o noivo Jesus Cristo  Revelação 5:9,10  105:45.

A voz do reino não desiste em mandar todas as criaturas celestiais e terrestres louvar a Jeová. Pois a sua benevolência é eterna é feliz quem todo o tempo “praticar a justiça“ porque 144000 vai irradiar o tempo todo e os terrenos têm de seguir suas advertências. Jeová tem bondade com escolhidos (5). Como no passado pode esquecer a bondade de Jeová não esperar, pode haver desejos egoístas pode acontecer alguns caírem por pouco tempo Joel 2:8.  Pedro negou Jesus por 3 vezes numa só noite Jeová é super-abundante  em amor e misericórdia salvando todo o povo que imitar sem se cansar Isaías 40:28-30 e todos tem de bendizer. 106:1. Agradecer Jeová manda o reino, pois ele é bom os reivindicados tem de dizer (1) sua benevolência é por tempo indefinido (2) nasceu da terra dos quatros quadrantes (3) estudo separado  deles 107:1-43.

Composta em 2/11/2016

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments