Santas Recordações Salmo 97:12 Êxodo 3:15,Salmos 30:4,50:23,135:13, que santas recordações é essa? É os leais que cantam melodias e quem glorifica oferece agradecimentos Salmos 22:23,27:6, Romanos 12:1, Efésios 5:20 1º Tessalonicenses 5:18, Hebreus 13:15, o reino diz eu vou fazer ver a salvação por Deus Salmos 91:16, Miquéias 6:8,Lucas 2:30 agora fica mais fácil saber ‘a santa declaração ‘ o nome Jeová foi revelado que por tempo indefinido e uma recordação de geração após geração .Diz o livro de Êxodo que tinha de falar a Israel através de Moisés isto é repetido mais de uma vez Êxodo 3:15, pois o que foi falado a Abraão cumpriu-se Gênesis 15:13, e pelo louvor que Isaque fez ao ganhar uma ampla terra e fazer fecundos Jeová apareceu e contratou e Isaque invocou o nome de Jeová Quando Isaque ressuscitar vai ver uma grande multidão que no presente invoca o nome de Jeová com salvação de uma grande tribulação recebendo uma Grande terra ele foi atribulado GÊNESIS 26:12,25
—————————————————————————————————
Jacó também ao ressuscitar deparará com companheiros de adoração de todas as tribos línguas no arranjo teocrático Gênesis 28:14,15,ou 10-19, séculos depois de Jeová dizer a Jacó João viu uma grande multidão que está hoje no cenário como uma grande nação Jacó estava na casa de Deus Gênesis 28:17,Jacó é o mesmo que o Israel espiritual os ungidos que hoje mostra Suas ( Santas boas novas)e revelando o segredo sagrado o Israel de Deus.
—————————————————————————————————
Jesus reconheceu ao povo de Deus que Deus é de vivos e não de mortos Mateus 22:32.Jeová ao completar a criação achou muito bom Gênesis 1:31 e suas santas recordações recordou-os que anjos em miríades aplaudiram a criação terminada e Jeová recorda de tudo o que disse suas santas recordações nos trabalhos de enviar os profetas e seu filho Jesus suas palavras é santa Romanos 15:16, sua lei é santa,grande multidão é santa com cada um de nós podemos recordar das bênçãos santas e infalíveis de Jeová nossa recordação é saber que Jeová inspirou mais de 40 escritores da bíblia devamos animar com os pensamentos de Deus de dar um cérebro maravilhoso e potente um computador complexo que num disquete pode armazenar e captar coisas que a tecnologia dos homens poder imitar num coração e pernas braços coluna músculos nervos tendões sistema sanguíneo nervos simpáticos parassimpáticos central os alimentos os verdes o leite a chuva os rios podemos em qualquer lugar da terra fazer poço que tem água o sol nessa distancia que nos ilumina o dom da fala os ouvidos olhos animais que nos animam
Recebe você com anelo com denodo essas bênçãos? Mostre isso por invocar o nome de deus que é Jeová e sua palavra não volta sem resultado quando a saúde decai notem sua preocupação da riqueza que não agradece Seja um bom amigo de Jeová prove sua fé prove com obras que ele jamais desprezará.
Composta em 17/9/2009