Seja Fiel e Tenha Aprovação do Fiel Jeová

  
Cada coisa tem objetivo! E é importante observa-los  pois o próprio  rei Salomão  via coisa tão  maravilhosa e difícil de entender Provérbios 30: 18-33 Pedro disse que Paulo escreveu difícil de entender. Já notou o lenho da maçã da pêra do mamão. Principalmente o mamão de corda como o ingrediente  percorre no seu interior as flores até chegar a frutos e amadurecer note o caqui o tomate  encarnado   a diferença de gosto de vitamina  o poder da fotossíntese O homem perde para as minúscula úteis da face da terra mais sabem que eles tem utilidade é do que homens arreganhados tem coragem de relatar as invenções com base no urânio ou os micro da terra. Os cobaias e tantos estão na pesquisa.  O negócio é associar com o mais forte que e quem o mundo despreza é Deus. O denominador comum é isso.
  A bíblia diz de as grandes arvores plantados Isaias 61:3, da qual as folhas servem de curas Revelação 22:1-3, se as folhas curam que dirá os frutos mais os do mundo é cerne de mamão  e os frutos é horrível  a  bíblia  já acautelou  Mateus7:20 e 3:
Mas o próprio Jesus se comparou como uma videira João 15:1, e quantos frutos produziram e produz ele o intermediário produzindo 144000 frutos e o mundo não os reconhece.  Para fertilizar a terra. Vamos trabalhar e ter uma terra sadia e não estragar  e o que vai fazer as nações agora em que o mundo precisa de empregos e daí tem de surgir industrias e poluição e quanto mais querem fazer as coisas do seu modo  e erosão  só avança como vai fazer com os animais que desaparecem no futuro  parece que até as baleias não existem para recordação e o povo que enfraquecem mais com os alimentos  sem teor aumentam os  sem utilidades  que só em procura do estado para sobreviver  veja que a bíblia diz que tudo o que o homem faz não é bem quisto Jeremias 10:23.O mundo está segurando as orelhas do cão bravo e agora não tem como  resolver.

Composta em10/10/2010

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments