Sintonizar Nosso Deus dá Felicidade 14/10/96/Nº156

 

Notem   que para um carro ser útil é preciso  alguém de manutenção  especial regular o freios volante pneus óleo cambio eletricidade carburador platinados em fim o total. Mais tem sempre algo em que o homem não consegue tem de ser muito grande  tanto as físicas como a espiritual o homem depende do rei físico o sol  oxigênio  e a autorização de Deus que envolve ,nós não somos donos dos passos e a maioria não se comporta agem pior que  burro  Isaías 1:3, e para que tenhamos vida eterna exige muito mais  e a humanidade está isento em ter amizade com Deus mais experimente e veja a recompensa  é feliz Mateus 5:3, o reino é uma profundeza  da bondade de Jeová  em comparação com sua grandiosidade somos minúsculo demais  e no entanto podemos perceber sua bondade e apoio  e teremos se dedicar-mos em fazer a sua vontade olhe Mateus 6:33,  24:14 e mostrar do que a nossa boca esta cheia Lucas 6:45 e podem ver no mundo o contrario   com reclamação total da humanidade que só confia na política tem como o seu deus e vejam só  até os rios estão secando  mais procuram em apoio aprofundar mais na idolatria  porque o seus deus não é Jeová a fome aumenta o desemprego  a doença  vandalismo   o medo de tudo seus deuses é raquítico e não faz nada   e tem os que pranteiam por tudo isso e chegam lá  os  emperrados   decaem  o choro na resolve nada os sinceros embora sofram mais logo tem o refrigério Mateus 5:4 isso veio  pelo pecado de Adão e ninguém está aí com o substituto  Jesus é inimizade sem medida por buscar de acordo com seu interesse e não com a palavra   não adulterada ele é  manso e humilde de coração   e quem engodou para o pecado devemos denunciar, muitos acusam Adão mais hoje estão numa escória pior sem limite  o nosso Deus tem repugnância  de suas atitudes idólatras  e virando as costas para quem manda o seu fôlego de vida.Você tem de ter o conhecimento exato e agir  de acordo  olhe Mat5:5, note o sol que não cansa de iluminar e para que voe possa raiar igual o sol tem de ter a energia que movimente isto é a fé e a  obra  entende o que é obra é fácil ao nos ver uma  casa  do visinho em chama sua reação é em cooperar o máximo  pois hoje o mundo está assim  é sua tarefa se quiser ajudar o próximo  é ensinar a ser amigo de Jeová  diz em avisar o iníquo Ezequiel 3:21, daí sim você esta na proteção de Jeová ele age em nosso favor Mateus 5:6, ao ser misericordioso  a todos sue sonho torna prazenteiro  e a mão do dador da vida nos conduzirá como um pai conduz o filho Salmos 91:1,2, e pode ver desde já o Deus forte  sentir ao nosso lado  olhe Mateus 5:9, e agir em contraste com o pensamento e ação do povo inimigo podemos transbordar de felicidade Mateus 5:11,12, se quiser ser a luz do mundo  mostre sua boa qualidade dar um tempero   com bom sabor e que todos vejam que a nossa luz brilha a favor do próximo a única forma de salvação Mateus 5:13,14.

Composta em  26/6/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments