Adélio Carlini Bíblia Transbordem em Riqueza e Paz Eterna

Transbordem em Riqueza e Paz Eterna

 

Como será no milênio o serviço da grande multidão e dos ressuscitados 1º corintios 15:39-41 grande multidão é serviço especial e ressuscitados mais intenso sem tempo para perder arregaçam as mangas mil anos passa depressa. Mais não vai empurrar um aos outros é paz é serviço é adoração de Jeová. E ambas as partes tem novidades em comunicação, Digamos Sansão pode ressuscitar no Brasil em vez de Israel querem saber da vida em detalhes de Sansão ele também.  Ele pelo poder do espírito santo fez inúmeras coisas em perplexicidade. Mais ele pode dizer que Moisés fez algo ainda maior no poder do espírito santo. Uma das coisas passar no mar de 12 quilômetro  com mais de dois milhões de povos e alimentar esse povo no deserto mais tudo isso foi escória porque hoje estamos em outra fase que podem ver vocês dizem do televisão agora como numa tela mostro caminho para a África e com as costas da mão abrirei o oceano pacifico como uma larga rodovia é assim.(Isso é uma dedução) Mais ele diz vocês fizeram algo maior que eu pois passaram  uma grande tribulação  que nunca existiu e jamais existirá relate como  foi.  Daí é a resposta lá existia com o diabo solto com praias atrativas para esquecer-se de Deus com as drogas bebidas uso do fumo bailes sexo fácil o povo violento por causa da idolatria do dinheiro cada um com o seu deus diferente de outro com atrativos avançados igual ao que ouve no dilúvio com os nifilins mais nós tinha a bíblia uma carta de Jeová que nos reforçou. e Jesus nos reforçou com o escravo fiel e acatamos e hoje estamos aqui como instrutores dos demais.

E lá Jeová inspirou o escravo fiel que verteu uma revista chamada despertai que nos apoiou em conselho do perigo mundano e a sentinela que deu apoio espiritual.  O rei Salomão com toda a sua riqueza suas vestimenta jamais vestia igual aos ungidos 144000 em pureza.  Na bíblia dizia Jesus que com toda a glória dele jamais era igual os lírios Mateus 6:29,30e os da grande multidão também de roupagem brancas aclamavam Jeová e Jesus em dívida.

Diz que vai ser aberto novos rolos Revelação 20:12 mais na nova ordem não pode existir papel que envolve muita poluição desde a plantação dos pinos até ver o papel na mão.Os novos rolos é uma inspiração diferente que os príncipes tem a em transmitem uma vitalidade que o povo aos mil anos é mocinhos.
Mais o diploma é para o fim dos mil anos daí que passam  todos a viver Revelação 20:5 e se tiver necessidade podem ir até ao céu em carne e osso porque João foi Revelação 4:1,2, mais na verdade estava exilado. Ezequiel notem como foi de uma nação para outra por um cacho de cabelo Ezequiel 8:3.

Se for necessário na organização pode ir de um astro para outro sem nave espacial a milhares de anos luz pode ir até fazer algum serviço que passa como sonho e volta de novo sem se aperceber por onde andou. Diz a bíblia que Jeová chama as estrelas por nome e fez tudo trabalho dos seus dedos como artesanato Salmos 8:3. Diz a ciência que daqui a trinta mil anos a terra vai colidir com a constelação de lira na estrela chamada de vega. O qual pode ser uma provisão de Jeová em expansão do povo em muita terras  para esparramar em deleite. Mais para que todas elas sejam povoadas envolve eras com a colisão forma pode sem ajuda de nave em astro de 21 grandezas que pode ser povoado. Quando hoje o mundo estão medrosos da população que aumenta veja que Moisés alimentar por 40 anos no deserto dois milhões com maná e codornizes Nº11:31,e o maná Êxodo36:25.

Portanto  neste mundo pobre  sem esperança de futuro mais só de erosão. È hora específica em passar por uma volumosa riqueza  sem limite adquirindo a verdadeira vida 1º Timòteo 6:19,20 do qual Jeová é a fonte Salmos 36:9.Transbordem numa riqueza eterna numa paz que em seis mil anos homens algum conseguiu. Que com toda a tecnologia  magra  sem Deus  é um beco sem saída ao ver a terra devastada e se destruindo  o povo   o medo o pânico os adota. Mais a bíblia diz buscai a Jeová enquanto pode ser achado e mostra estar perto Isaías 55:6,7 e tenham nesta mesma terra uma vida de anjo Lucas 20:34-38 porque isso é da vontade de Jeová Mateus 6:9,10.

Composta em 9 de Novembro de 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado