Viva Seus Dias no Temor de Jeová

Cada vez que a bíblia fala do (dia) de Jeová é destruição, e a maioria tem medo desse dia .  Pois em 1º Tessalonicenses 5:2,3 fala desse dia  e da destruição,mas destruição do que? É dos iníquos Provérbios 2:22 diz mas os justos a vida eterna ,então o (dia) de Jeová  significa  salvação  dos justos.
Joel diz também do dia de Jeová  2:1 1:15  mas há soltura dos gafanhotos  Revelação 9 :1-11 Joél diz dum povo forte mas sempre no final fala de bênçãos , e o sol da justiça  Jesus   não brilhará e nem a (lua os ungidos) a favor de iníquos  mas no capítulo 3:16 em diante do livro de Malaquías    encoraja quem viver nesse dia,mas no temor de Jeová.    Amós também diz que o dia de Jeová  é de escuridão5;:18-20 e em 9:11-15 dá os resultado positivo para os justos Sofonías 2:2  diz da ira de Jeová mas é concluído com bênçãos  Zacarias diz da purificação de Jerusalém  no dia de Jeová  ó quantas bênçãos  12:8-14:21, Jeová no seu  dia ordena a “sua benevolência” 144000 e logo a noite há resultado positivo. Salmos 42:8 e a vereda do justo  avança mais  e o seu dia ficará firmemente estabelecido Provérbios 4:18,e o dia inteiro no  temor de Jeová Provérbios 23:17  portanto no dia de Jeová  é dia de jubilo  alegria  Salmos 118:24 vejam os versículos ao redor,cada servos de Jeová como Enóque  que andou com Deus teve seus dias  de contacto maravilhoso dias ou meses ou anos contínuo  contando como nos dias de Noé dias de Adão ,Jacó,Isaque,Abraão,Davi e tantos outros ,Noé teve muitos dias bons ao fazer a arca  ao ver o dilúvio  como Jeová  disse ,vendo os animais cooperarem no compartimento certo e compartilhando alimentos ,Adão mesmo sem esperança de vida eterna  teve os seus dias  ao observar os animais e por nome .Jacó com os seus dias de sua vida  pode ver ó quanto Jeová é bom Salmos 34:8, Gênesis 24:26-até 49:33, no decorrer da sua vida ouve muitos contacto maravilhoso e de vitórias e mais vitórias  Abrão com seus dias prolongado Gênesis 25:7  Davi teve seu permeio Salmos 16:8

Eles tiveram longuras de dias  Provérbios 3:2,16 podemos nós também hoje imita-los  Paulo  ocupado em boas novas atos 18:5 ,Romanos 15:16 considerando tudo como refugo experiência magníficas em contacto com Jeová,produtivo e tenha progresso para manifestar.Sinta a proteção de Jeová ,Jesus  a sabedoria personificada e de prazer Provérbios 9:11 buscando sabedoria note como são  seus caminhos Provérbios 3:16-18 todos os dias é só banquetes. Provérbios 15:15 não viver mais para si mesmo  só para a glória do Pai veja Eclesiastes 2:17,22,26 ocupacão do mundo significa dores  Ecl2:23  come na escuridão Eclesiastes 5:17, quer dizer seus dias é isento de relatórios para Jeová e pode ser para satanás  pois cada um anda no nome do seu deus Miquéias 4:5, andar no nome de Jeová é separado Isaías 52:11.Esta você contando os seus dias  bons em diploma faculdade  João 7:15 preocupa com a comida Mateus 6:25  Tem seu deus no ventre Felipenses 3:19 quer ficar rico 1º Timóteo 6:9 procura o deus da boa sorte Isaías 65:11 deus do futebol  sabe bem o nome dos atletas? Em1º Timóteo 4:8 gosta de cantores Ezeqiel 33:32 Notem qual o deus que opera num banquete de festança,Jeremías 16:5,8,1º Pedro 4:3É contraste com o Deus Jeová Jeremías16:19-21 não procurar jeitosamente  por o mandamento dum lado Marcos7:9 2º Corin6:14-16 Noé e Jeremías não tinha essas ocupação ao enterrar um cinto por andar 1800 quilometro,Jonas o que pensou em ser bom pregador ao chegar em Nínive .  Composta em 17/4/2009 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments