Volta ao Céu ou Volta de Jesus

Volta ao  Céu ou Volta de Jesus

Visto  que Jesus  subiu ao céu s na presença dos seus discípulos e não do mundo  e voltará da mesma maneira  sem trovão  sem tumulto  mais silenciosamente  mais só quem vai ver é seus discípulos e já está com o poder do reino mais os do mundo vai se bater em lamentação  muitos dizem eu vou ver porque sou cristão  sou batizado  mais que batismo é esse pois odeiam o pai  odeiam o filho e do espírito santo não tem nada Atos 1:8 não fazem a vontade do pai em pregar o reino e nem conhecem o seu nome nem sabem sua qualidades  e o filho o seu significado é (Jeová é salvação )  e vocês odeiam o nome, o  que ele disse no sermão do monte não os atormenta? Está disposto a odiar a sua própria alma e ama o seu amigo ou odeia seus próprios irmãos pois fazem treinamentos para a guerra Isaías 2:2-4, acreditam que o espírito santo é uma pessoa e não sabem que é um poder Atos 1:8, gostam de poupança Mateus 6:24, de carro Salmos 20:7, negócios Mateus 22:5, Tiago 4:13,14 lazeres  2º Timóteo 3:1-5, salários fraudulentos  Salmos 15: e os impostos querem sonegar? Aposentadoria, será que não falsifica a balança? Amós 8:4C sua igreja é liderados por pastor? Mateus 23:10, é bem assalariado  a bíblia manda ensinar de graça!  Usa o serviço de pastores para ser emprego  usa a política para ampliar suas igrejas seus ministérios é sua capa envoltórios política é a besta mentirosa é humilde com os mais pobres  defende o nome de Jeová Êxodo 20:7, o seu sábado é o mês inteiro ano inteiro em obediência  procura ser parasita para os irmãos pais  ou o mundo  e festanças e bebedeiras  você não vai ver Jesus nunca com essas atitudes não importa que religião é ,é babilônia Tiago 4:4, sua pregação é emprego no rádio igreja ou jornais tem de andar como Jesus andou 1º João 2:6, ele não tinha aonde deitar a cabeça Mateus mandou ir de casa em casa  e para pregar o reino e não sábado ou curas ou obras Mateus 7:21-23 é fazer a sua vontade falar línguas ou curas  uso de roupas  cabelos  alimentos isso não é pregação  é gente que precisam de leite Hebreus 5:12, ou é criancinhas  1º Coríntios 13:11  expulsar demônios em nome de Jesus olhe  que obras mais não é a vontade de Jeová sem fazer sua vontade jamais verás  o que é preciso fazer é ter ele com registro do seu nome e que leve o nome dele Malaquias 3:16 Atos 15:14,  hoje é o dia de você ver Jesus nas nuvens  Paulo diz para despertar do sono  Romanos 13:11 faça a alva levantar nos seus corações  isto é Jesus os homens movido por espírito santo  discernem as profecias  que é da (parte de Deus ) 2º Pedro 1:19,20, ao ler-mos as profecias de  Daniel  Mateus, Lucas Revelação 6, e muitas outras que todos os olhos podem ver   Jesus reina  desde 1914, e já se alongou por quase um século muitos que já discerniram   que o sol da justiça  não deixará nem raiz e nem ramos da iniqüidade Malaquias 4:2, e seus propósito  é para os mansos Salmos 37:9,10 e onde vai haver ressurreição  de todos e tem uma nova nação   ou nova criação  que é comprado da terra e sabem que vai ter a verdadeira vida 1º Timóteo 6:19,20 é vida na terra e sem custo e Jeová informa  Miquéias 6:8, Provérbios 2:9,Mateus 10:8, o anfitrião abençoará  como bom hospitaleiro e nos ares físicos é menor que anjos Salmos 8:4,5, 89:27, junto ao pai  Revelação 3:21 João 14:19, Êxodo  33:20 1º Timóteo 6:16, foi quieta a sua partida quieta é sua vinda para os obedientes é da mesma maneira Atos 1:8,11,é com olhos de entendimentos Efésios 1:18,quem tem raciocínio  reúnem  ao corpo para os alimentar  Lucas 17:24,34-37, Mateus 24:45,46, a que distancia está o pai para ouvir nossas orações ele Jesus está em nosso meio Mateus 28:19,20 ,18:20

Composta em 27/9/2009 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments