Adélio Carlini Bíblia Vozes que Clama no Deserto e o Povo prontifica

Vozes que Clama no Deserto e o Povo prontifica

 

O povo de Israel pderam ver ao vivo  tantos milagres ao povo que sofria e o povo reconhecia que Jeová  tinha voltado sua atenção  7:16 e neste tempo do fim Jeová volta sua atenção trazendo luz ao mundo e fazendo apelo ao seu povo para sair de babilônia grande revelação 18:4, a s vozes de Jeová o reino  clama novamente no deserto babilônico  onde habita os leões novos jubados  chacais e avestruzes  João 10:3,16,27,18:37, Revelação 3:20 tira um povo para o seu nome e começando lá em 1914 o povo aumenta em 1939 tinha 61.589,1942 106000,em 1945 127478, 1948 230532 1951384694 1954,525924,1957,653273,1960,851378 e hoje é milhões uma nação  e grande e outros milhões de meio termo  .
Mostra que a grande multidão aumenta persevera é o alicerce da nova ordem  e quem tem bom ouvidos  não endurece os corações  Hebreus 4:7 o texto 9 diz resta um descanso e se puder-mos entrar nele pode estar certo que a tenda de Deus está com a humanidade ou com você  o evangelho concretiza porque o povo vai ter o contraste de hoje .ex .podemos ser gratos por Jeová e Jesus por ter voltado sua atenção e enviar luz e seremos iluminados pela glória de Jeová  e seus propósitos serem cumpridos ter um povo para refletir sua glória e vida eterna .Que é o desejo de todos perspicaz corremos para alcançar o premio ,avante!
Espere por Jeová e Jubile  
Jacó simboliza Israel  espiritual  144000 Raquél ovelha Zlpa significa gota, Bila modesta simples e Labão  branco  e podemos tira ex desta leitura  saber que o amor é demais Jacó esperou 7 anos e depois mais 7  Genesis 29:20 mostra a leitura  Jacó estava disposto a tudo ele é recompensado  por ver dentro da nova ordem  tantos filhos  espirituais zelosos e uma grande multidão  e os ressuscitados  pelo amor de Jacó  maior o Israel de Deus sabemos que a Raquel  significa hoje a grande multidão  que estão dizendo vem aos outros como no caso de Zilpa de Bila apesar de todos os malogros da astúcia  do Labão de hoje que sem querer liberta os mansos para ter o seu nome escrito no livro da vida.
Antiguidade Remota – Merece  Estudo
Satanás ao chegar e Eva não estava só tinha descendentes  Gênesis 3:15 pegou um tanto da vida de Adão  anjos já estavam em preparo ou em assembléias  malignas.  .Planejando sua vinda na terra para tomar esposas,mas para eles  e Jeová o tempo foi curtissimo2º Pedro 3:8, foi bem antes do dilúvio   Gênesis 6:4 satanás quis ser adorado disse que Deus mentiu fes seus companheiros tomar esposas  idolatrando-as Caim em seguida toma passar errado caiu torre de Babel,sodomia ,Isaú Ninrode , atrativos para Diná Faraó oprime-os

Composta em 19/6/2009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado