Zele Para Que a Ferrugem Não te Corroa

Troque seu tempo de conversa volúveis ou de tagarela  e ocupem –se no serviço de Jeová  sejam pagador de dívidas ele que deu a língua  e mostre do que está cheia  Lucas 6:45, assim nossa fé é alimentada e as experiências transbordam!A triste doença que opera desde o começo do mundo vamos,vamos sim enferrujar  ela a conversa tola e pode até destruir, vamos lapidar a nossa fé  e a obra só tem que aumentar e veremos sempre gente nova adorando Jeová ao nosso redor empurrando-se nos saguão.  Na construção  espiritual  cooperamos  em por ou contribuir  com alguns tijolos  e a casa espiritual  é construída  digo porque nesta obra de pregação até anjos estão interessados em ajudar mais não é tarefa deles  apenas o que conseguem é olhar de perto  1º Pedro 1:12, e não somos classificados com aqueles que só dizem senhor e senhor  Mateus 7:21-23  e podemos ter amigos aos milhões no mundo inteiro  e não ser  nominal porque Jeová não se esquece da tua obra  Hebreus 6:10  estamos numa guerra espirítuais e não é hora de perder tempo porque pode os projeteis  de satanás nos atingir e Paulo pede para nos orar incessantemente   1º Timóteo 5:20, deixem a balança deslocar  o fiel    só para um  lado  o lado do amor israelitas esqueceram da eficácia de Moisés   e ouve lastima! E de Jesus também  no passado e hoje no presente que ele assumiu o reino não é hora de dormir .
—————————————————————————————————
Temos hoje uma grande nuvem de irmãos que não tem mácula no sentido de pregar o reino por isso devemos falar só coisas que constroem tirar o espírito da maledicência de língua volúveis  e a ferrugem vem devagar e com caminho sem retorno devemos é avançar na madureza e acatar as palavras de Pedro 1º 3:11-14, imitar o Deus de amor em contraste com   o caluniador satanás e adquirir os frutos do espírito notar que a bíblia diz que os tolos não vagueia no caminho de Jeová  e que Jeová tira um povo para o seu nome não ser só ouvinte esquecido   mais cumpridor  e para que aterá seja igual um céu tem de haver povo geral humilde sabendo como usar a língua  se quiser ser igual os anjos satanás foi expulso do céu por essa causa em ter  língua  venenosa  mais o que nos alegra é que os traiçoeiros vai ser arrancados da terra vamos ser unidos igual os dedos  que cooperam tem uma infinidades de provisão que Jeová  nos vai presentear  para que a felicidade seja completa e pode você ter o seu nome escrito no livro da vida com alegria infinita.
Fique Convicto da Proteção de Jeová

Jeová prove até saída até para o iníquo  pois equipa em tudo  com inúmeras coisas boas ao seu redor é uma mesa com fartura  é só olhar o nosso corpo e notar a riqueza  mais o iníquo está em torno do justo e a justiça nunca sai diz Habacuque  Jeová faz ver a diferença do justo e do iníquo  Malaquias 3:18, para o justo  Jeová acampa  de anjos protetor em redor  é uma torre forte   proveu saída  para milhões  do passado  e hoje no presente  e logo mais no futuro é igual as águas do mar No futuro todos vai ver mais maravilhas que no seu tempo não viram Enoque , Abel  Noé , Abraão , Isaque,Jacó , José  e os milhões de israelitas e do mundo inteiro vai ver afabilidade de Jeová tanto a entrada do povo de Israel foi maravilhoso como também a saída  o preparo que fez José   sua venda provocada pelos irmãos  e de ódio intenso  a seca e miséria em Israel abriu o caminho para  o Egito  que tinha muita fartura graças a José e saíram com o coração duro de Faraó em todo o percurso  as maravilhas que Jeová  fez  Davi que entrou de rei e sempre vitorioso e até na sua saída   Jeremias  Jesus depois de ser batizado  entrada maravilhosa  de aprovação do pai Mateus 3:17, e 17:5, com a ressurreição espiritual   para   Fique  Convicto  da Proteção  de Jeová 2ª folha Nº 302   o celestial entrada e saída para os apóstolos  para os 144000 para a grande multidão  Jeová prove a entrada e saída diz o Salmos 121:8, os montes os ungidos são autorizados a lapida-los  são  justiça de Deus  2º Coríntios 5:21 Salmos 36:6, tantos os morros  ou montes   Isaías 2:2-4, pois tem paz  olhou para os montes   Salmos 121:1  Jeová socorre os justos   são presenteados  com a vida eterna  Salmos 37:  junto  com a tentação que não  consegue fazer nada  junto com ele prove a  saída   podem ver o caso de Jô 1º Coríntios 10:13
 Composta 10/9/2009

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments