BICHO DE CUPIN

Ele é semelhante da ferrugem que atuam devagar, mas eficiente. As casas ou igrejas estão nessa uma mesma perdendo de força agonizando.  E preferências é em recuperar mesmo sem o Cristo.  E sem o  manejo do  espírito  santo que se afugentou  de todas elas,  e a tapera se corroem  mesmo no podridão.  Ainda em último suspiro. E por enquanto Jeová deixa que o joio junto do trigo, os mansos que obedecem a verdade na íntegra. Mas o final aos perrengues não é nada satisfatório. O poder religioso são os que foram e são os mais sanguinolentos diz a história.

Jesus disse que ia prosseguir e progrediram. Embora sendo nas custas de retoques. Só vertem filhas de babilônia, mas o que fizeram então e estão fazendo. Isso vem de séculos e satanás usando  sempre a s artimanhas da mentira. Isso está escrito em Isaías 1:15. Que as mãos sujas de sangue, Jeová não ouve orações. Jeová diz craca é espelhos para as raças de víboras e prosperariam nas mentiras. As custas de matanças pregam boas novas. As boas novas intactas limpa e saudáveis agindo isso corroíam os do passado e d presente. Olhem o que Jesus disse em Mateus 23:34,35 notem bem que estes textos Estevão repetitam 7:52.

Todos e está na bíblia é xérox de hoje, os fariseus modernos que só falam, senhor senhor e sem suas casas que ficarão  abandonadas Mateus 23:38. E suas taperas vão ser moradas de corujões//// e os líderes caprinos Zacarias 10:3.  Tem seus fins e que não se enfureçam, pois a verdade arde, procuram abastecer suas taperas.  Já foram relatados que a reforma fez as fanfarrices morreram milhões. Hoje tapam o sol  com a peneira,  mas a fritada dos peixes é no armagedon  o  fim dos BICHOS DE CUPIN.

Composta em1/10/20

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments