Comportamentos de Profetas não é Cristão é Cristandade

Escrituras manda ser imitador do Cristo e não de profetas Imitando não é o mesmo ser, Jesus imitava Jeová seu Pai dizia que não fazia nada de sua iniciativa. Digamos: – A sombra de Jeová, e não o próprio. Mais imitadores da classe sacerdotais existia, os filhos de profetas e não eram profetas. Hoje muitos querem seguir a ordem de Jesus em pregar, dizem evangelho e sem saber que significa boas novas. Será que podem afirmar que alguém hoje tem as boas novas isto é de salvação. E salvação é de não morrer mais fim da miséria fim da violência é ser um mundo de sossego que não está comprovando nada de mudança. Mais ao terem a vida ausente de Jesus não é transmitir evangelho algum. Nessa atitude pregam por ânsia de sua própria salvação e daí torna zero infrutífero. Filhos de profetas até Saul se comportou na ânsia de poder e derrubar seu irmão Davi e genro, irmão digo por que ambos eram israelitas. Paulo diz que pregam por inveja ou na tentativa de se engrandecer. Em João 17:6 ou mesmo Mateus 4:10 Jesus mandou dar a conhecer o nome de Deus que é Jeová,  mais que tipo de influência a pessoa tem  é por amor?

Daí então é imitador mesmo de Jesus, mais não apresentem desculpas em estudar acelerando a cegueira, ou fazer horas extras no trabalho ou dedicar demais nos veraneios inaproveitáveis, notem Jesus e apóstolos Marcos 6:31. Comportar como profetas é um ditado que diz encher linguiça. Mais se fossem mesmo imitador de profetas ou comportar de modo exato teriam muitos dividendos qual era atitude dos profetas? Não se envolviam com o mundo 24 horas em defender a nação destruindo idolatrias àqueles que comportavam como profetas era dizer sou e não sou. Ser dúbios não é ser nato.  Mais para ter recompensa ou aprovação mesmo um copo de agua aos pequeninos dos irmãos de Jesus já bastava quantas vezes preocupou em dar um copo com agua? Mateus 25 a perseguição direta ou não já mostra desaprovação. Quem são esses pequeninos?

São aqueles que seguem de perto os passos de Jesus em amor aplicando uma pregação de modo impecável. Esses são do pequeno rebanho aqueles que são degolados Revelação 20:4 isso quer dizer o mundo deixa inerte Revelação 13:17. Em Revelação 14:4 1º João 2:6 têm chicotadas.  Jesus não foi político quando quiseram fazer ele de rei escapou-se João 6:14,15.Hoje muitos colocam jeitosamente o mandamento de lado Marcos 7:9. Ao ver o nó apertar acaba por aceitar promoções em cargo onde rende muito, na verdade eles são bons de faro, essa doença dá em religiosos de elite porque Jesus não estava falando para estrangeiros. Hoje também existe os empurram em busca de cargos não interessam se está prejudicando outros Quando a bíblia diz que rei anda a pé e servos à cavalo. Homens não podia ver isso mais aquele que pesquisa o coração vê tudo, e não importa o que interessa é a integridade. Mesmo sem fazerem nada reconheceram que Jesus era o que dizia, mais precisaram observar um terremoto Mateus 27:51-54,escuridão Marco 15:33. Míopes não comportem mais seja  cristão.

Composta em 14/3/216

 

 

 

Comportar e imitar Hoje São de Praxe

Os caçadores sertanejos fazem um pio de taquara e no comércio tem os mais aperfeiçoados para imitar pássaros chamando na imitação  a caça vem aos seus pés ou ceva ou tocaia. Teve no tampo do apóstolo Paulo um grupo ao querer imitar Paulo que pregava Jesus e foram feridos ficando nus Atos 19:14-16 até espírito iníquos detestava falsidade. Ainda em Atos 5:36 relata Teudas que surgiu como estrela cadente reunindo numa pequena nação 400 morreu no ninho e mais Judas 5:37 o espírito santo estava distante    hoje as grandes religiões ao verem a casa corroída  fazem iguais  os governantes  começa a dar ênfase na economia e trocar líderes e os incautos continuam a crer, mesmo sabendo das falsidades de onde Deus não opera.

Para comportar boa intenção dos designados mensageiros de Saul foram obrigados a comportar como profetas sem serem 1º Samuel 19:20 por 3 vezes. O próprio Saul precisou entrar nessa. 19:24 quando espírito mau  eram penetrados.  Profetas de Baal também comportaram como profetas mais Jeová ficou distante ficaram quietos para que o diabo fizesse a obra mais foram fracassados não há descartável e a vida é exalação. Assim é hoje os pregadores que comporta como profetas fica sem ajudador e a voz do noivo e da noiva eles tocam instrumentos ao léu Revelação 18:22,23 a arvore frutífera não fornece os mais seletos  alcançam só no saião ou frutos podre nem que lotem de vagões é sem proveito  é jubilo falso  e de curto espaço, Jesus designou 70 e vieram com bom resultado  mostraram serem poderosos.  Jesus advertiu que vinha e tinham força para desencaminhar (até os ungidos) se cochilarem João mais tarde adiantou dizendo que já havia. (As duas poderosas religiões saduceus e fariseus no tempo de João já haviam evaporado e no ano 98 mais ou menos que religião assumiria o ante cristo? É só pesquisar mais de perto.) Ninguém quer ser desses grupos mais estão aí 2º Timóteo 2:17.  O que fazer então para entrar no rol dos escolhidos ou aprovados? Resposta é amor ao próximo que ao obter ele vem apressado e tu ficas de frutos saborosos é fértil. E até causa medo.  Moisés ao ser aprovado por Jeová imitia raios Êxodo 34:30 e os que estiverem distante não querem aproximar ficam iguais imã em repulsão. Portanto Jeová conhece os leais Salmos 18:25,26 e os atrai João 6:44. As orações que o mundo recitam já estão bem além da atmosfera  de tantos arquivos mais é fora do esquadro  que Jeová não escuta. Porque senão o mundo estaria melhor que os israelitas no monte Sinai notem que eram mais de dois milhões como eram abastecido de agua sem encanamentos e alimentos não havia condução em transporta-las e por muitos anos. Na visita do Harmagedon onde para muitos vai ser indesejáveis para aqueles que passam e os que estão na expectativa sem a paz com Deus nada vai ver imitam os Nifilins do tempo de Noé morrem para sempre sem ressurreição desaparecem fábricas de qualquer tipo sem energia elétrica sem gás sem locomoção  carros ficam para poleiros de galinhas Pergunta –se é amigo de Deus? Ou apenas quer se comportar, e em dizer que é servos de Deus pensa esconder dele aonde Obadias 1:4 pensar servir de modo fajuto é serem tolos por demais. É isso o que reina na cristandade.

Composta em 14/3/2016.

 

 

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments