Confiar no Deus Bom não Haverá Frustração

Quem viveu antes do aparecimento de Jesus ou até a morte do último apóstolo puderam ter revelações valiosas mesmo que até escreviam e não entendiam que Pedro os dos 1º não conseguia entender as profundezas de conhecimento que Paulo possuía 2º Pedro 3:15,16. E os escritores do livro de salmos que foram bastante anunciaram tempos preciosos que se vive hoje porque o escravo fiel dá o alimento espiritual aos que anelam ter contacto com Deus, Isaías falou de uma nova terra e que Jeová apressa o nascimento em total Isaías 60:22 e o mundo acelera para o lado do armagedon onde os maus vai ser destruídos. Mais isso torna salvação para um povo ou para uma nova terra simbólica Revelação 7:9, 2º Pedro 3:13.

Qual das nações tem sossego hoje? Todas estão correndo denominador para salvação e por meio de homens não pode haver é só caiar a casa cheia de bicho de cupim Satanás encurrala a humanidade idólatra e abraçam fogo nos seios. Porque para ser salvo do armagedom não pode ter nenhum vínculo com a besta que tem três nº é 600-60-6 isto é três nº imperfeitos o gigante Golias tinha essa imperfeição seis dedos é só ler o livro de Revelação 18 capítulo inteiro e ver qual é o nº da besta 18:de 1até 8 é religião e mentirosa em conflito com Jeová a mãe e as filhas todas na mesma linha e os versos 9-14 é os reis políticos e do verso 15 é os comerciantes ou todo o que abrange aquilo que o diabo é pai da mentira nos três para sentir-se bem é necessário mentira leva o mundo ao colapso!

Os filhos de Corá escreveu o Salmos 85 onde mostra o contraste de Gênesis 6 que diz que Jeová deplorou em fazer a terra 85:1 diz que Jeová tem prazer na sua terra e quem os amolda nela é os pacíficos que obtém os nove frutos do espírito de Deus, Imitando Jeová Efésios 5:1 Mateus 5:48 e diz que os mansos herdarão a terra Mateus 5:5. Quem é os mansos hoje? Todos podem ver com os olhos do coração Efésios 1:18. Jeová como lembrou do justo Noé salvando com uma arca construída por ele próprio e deixando a semente para formar as nações do mundo. Hoje também Jeová salvará a humanidade que obedece com uma arca simbólica o Cristo ou o reino do Cristo, restaura do sufoco e tormento que a epidemia religiosa atormenta igual ao que acontecia com Ló 2º Pedro 2:7,8.

Os filhos de Corá tinha tamanha fé mais não pode ver a (Salvação) Salmos 85:7 Jesus que era ainda muito além, Habacuque esperava o Cristo e também não era no seu tempo 1: 4, e 2:3 e disse que mesmo assim a sua fé não fraquejava não os minava 3:17,18 Malaquias escreveu 445 anos antes do Cristo aparecer mais deu as dicas que do iníquo não sobraria nem raiz e nem ramos Miqueias viveu 716 anos antes disse até o local de onde o Cristo ia nascer. Os filhos de Corá pediu para ver a benevolência e veracidade não conseguiu mais sabia que vinha Gênesis 3:15 era para o futuro e vinha para valer e começou no dia de pentecostes com pequeno início. Hoje como recém como jovens tem visão enquanto os velhos ou religiões arcaicas só possuem sonhos idiotas que só aprendem a guerra ou matar sem amor algum inclusive a custa de sangue levando o ouro do Brasil mais os jovens ungidos 144000 Saíram de sua mãe babilônica e das filhas dela Revelação 18; e tem visão do futuro para falar de paz Jeová os instrui para falar dos propósitos Dele Salmos 85:8.

Os filhos de Corá disse também que a salvação está perto Salmos 85:9 e sim diz a bíblia em Mateus 18:20 que Jesus está no meio de quem gasta tempo por falar do seu nome. E libera a “glória” 144000 para o serviço e chegará um dia que os ungidos que já estão no céu na nova Jerusalém e o restante que partirão da terra são também chamados de justiça e paz se beijarão no encontro 85:10,Enquanto a veracidade os dos restantes dos ungidos brotará em benefícios dos mansos de uma grande multidão que só aumenta a justiça que já está na nova Jerusalém, olha e dará todo o apoio e o ajudador o espírito santo faz os leões amansar Isaías 11:7 e a criança um recém batizada brinca na toca da naja que são os lideres religiosos que poluem a terra Mateus 23:33. E Jeová dará tudo de bom para a nova terra e nuca mesmo deu nada de ruim é gente que saborearam e viram ò quanto ele é bom Salmos 34: eles também imitam os ungidos amoldando-os por proclamar a paz e não fazer parte da fera e a nova terra dará sua produção quer dizer um ensino não adulterado e comprova que é uma paz mundial e a justiça os ungidos no céu que não saem da frente de Jeová em conexão vem o alimento espiritual na altura que agüenta Mateus 24:45.

O grande Pastor do Salmos 23 dá apoio total! Seus passos ou pegadas fica o caminho aplainado? Salmos 85:13. Os próprios filhos de corá que escreveu o Salmos 85 não verá direto mais só o efeito maravilhoso de tudo como toda a grande multidão e em geral os ressuscitados com oportunidades valiosas para chegar alcançar não é necessário beijar as mãos de lideres de medalhão no peito ou placa na testa para se exibir mais coração sujo e nem fazer parte de uma igreja para os freqüentar em Mateus 6:6. Diz que para Jeová ouvir é entrar no quarto e orar que Jeová os ouve os fariseus para mostrar que eram os 1º jejuavam e mostravam na cara o jejum pagavam o dizimo e tantas outras mais só a justiça e a misericórdia eram ausentes, Jesus disse que cobradores de impostos que eram mal visto e as prostitutas entraria 1º no reino e já tinha acontecido com RAABE e depois Maria madalena e Mateus o coletor de impostos Jeová os vê por dentro e não para o externo 1º Samuel 16:7 hoje existe uma porta larga para atividade 1º Coríntios 16:9.

E um aviso bem claro nos diz Revelação 22:17 é só fazer parte do batalhão de pregadores e candidatar para a nova terra invocando Jeová que é só ele quem os salva e pode fazer mais que Corá hoje estamos no novo arranjo a “Salvação“ Jesus já está nas nuvens pois uma grande multidão os rodeia de roupas brancas iguais nuvens e podemos saber o paradeiro da justiça e Paz e outra alcunha benevolência e veracidade os labutadores construtores da nova terra, porque o novo céu dos ungidos já está seguro eles em conexão com os errantes Jeová e Jesus mostra ser amigo porque as questões foram resolvidas Isaías 1:18 muda ao conhecer o Deus de misericórdia. Mais o mundo não espera que a paciência tem limite e haverá um ajuste de contas completando o apogeu da limpeza da terra o armagedon vai ser mundial igual ao dilúvio e sem mais em quem pedir socorro e já podem ver as advertências, que o mundo vem passando terremoto, ciclone, fome, guerra tudo o que não é do arranjo de Deus que é da paz harmonia já podem ver o sufoco e os prejuízos causados e no armagedom ficará sem vestígio para os perturbadores da pasmada igual ao dilúvio as tropas de FARAÓ não restou nada por perseguir Israel a bíblia diz que os iníquos serão decepados para dar vazão aos mansos Salmos 37:9,10.

Portanto que os maus botem as barbas de molho porque a batata está assando. Jeová zelará ao máximo da nova terra ou nova sociedade o mesmo zelo que ele tem com os anjos e os ungidos ou quem for humildes e o Salmos 83 de 12 ao 18 vai se cumprindo poderosas nações ficará quase que sem habitantes secando suas tecnologias construídas pelos homens mais o que é de Deus permanecerá os cristãos estão como que dentro de um forno ardente dos iníquos mais não acontece nada de ruim como no caso de Daniel e seus companheiros diz a bíblia que passarão pelo fogo e não chamuscarão Isaías 43:2.O cantores filhos de Corá e Davi e todos os que é reservado uma ressurreição justa vai sim ter o caminho que a (justiça e veracidade) os ungidos dará em apoio para a nova terra Porque Jeová e Jesus equipará com a árvore da vida com doze frutos ao ano que leva a vida eterna Revelação 22:1,2, e a água da vida tudo de graça Revelação 21:7, e Jeová estará conosco não é preciso ir ao céu conforme diz os iníquos que nem a terra merecem Deus vai estender sua tenda com a humanidade imperfeita mais que se tornaram perfeita para tornara a ser a imagem de Deus Gênesis 1:26 e já está próximo o paraíso que almeja está quase que realizado Deus completa o jubileu o quinquênio nunca ouve fracasso da sua parte passando ser o final do sétimo dia criativo como fez nos outros seis dias criativos que ouve manhã e noitinha o 7º dia criativo ainda não disse isso que ao aparecer o sétimo dia Jeová passou a descansar de suas obras é dela que descansa até hoje porque é sabido 7 mil anos é um dia e o sétimo um sábado de sete mil anos mais logo dirá que haverá coisas novas Revelação21:5. É felicidade sem medida e Corá colocou a tona coisas muito excelente para nos empanturrar em conhecimento que é revelado aos homens Deuteronômio 29:29.

Composta em 30/8/2012

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments