Confiem que Vencem com sua Pequenez

Um espermatozoide vence é minúsculo mais confiante esforça uma formiga faz roda e conduzindo a carga pesada. O maléfico mosquito da dengue é minúsculo e causa muitas mortes. Não se amedronta em matar os brutamontes em comparação. Como um micro pernilongo arrisca atacar só a noite escolhe quando dormimos e com audácia vem cantando para disfarçar a vítima.
A bíblia é bem completa com ajuda de escritores micro mais de utilidade imensa. Citarei alguns Obadias, a carta de Judas a carta de Filemon. Notem a audácia de Felipe Atos 8:30 em ajudar um eunuco e com grande eficácia. Notem que o único Jonas em 3 dias converteu 120000 em Moisés condutor de mais de dois milhões sem lavoura para alimentar e num deserto Com muitas pequeninas hastes de braquiária formam pastos que produzem leite carnes e derivados que alimenta o mundo! Digamos o Pequeno Israel Você tem zelo em persistir na palavra de Deus em salvar vidas? O importante é em marcar o tento. Prepare um só texto João 17:3 ou mesmo 8:32.
Tenha o seu pensar seguro salmos 119:105. Tenha a lâmpada! É parte importante da bíblia Mais outro texto note como Jeová ficou satisfeitos com a criação da terra Gênesis 1:1 ao concluir disse achou muito bom 1:31. Nossa pequena terra em comparação dos jumbos do universo que tanto a terra viaja como todo universo se movimentam as de 21 grandezas que não atinge a nossa terra diz a bíblia que não será abalada Salmos 104:5 mais a nossa pequeníssima terra é como a haste de braquiária e vivem em união e nós também se viver-nos em união completa a força Salmos 133:3, em nossa terra Jeová fez o melhor Salmos 33:3 fez cada um com sua glória admirável 1º Coríntios15:40,41 nossa terra se move em dois sentidos e viageia até colidir com a estrela veja daqui a uns 30000 anos e não será abalada Salmos porque Jeová tem zelo com seu povo Agora quer parcela em sua atividade então Leiam Revelação 22:17 e procurem adornar no espírito santo em ajudar outros mais pequeninos dar o suporte e viva e veja o progresso isto é se estiver mirando na verdade. Seja pequeno mais útil como aquela mocinha na Síria que conseguiu ajudar um da elite da nação e foi curado!

Aplique velocidade e lute. Igual ao o espermatozoide Fertilizado, Procurem vencer procurando Jeová e Jesus não enxotará e e seus propósitos nunca superlotem sempre um lugar não só para um mais para os bilhões e ainda com a ressurreição de muitos bilhões ,Agora a ONU pode espantar hoje o mundo com essa minoria estão em toda as partes do mundo passando fome e se destacar um super aumento já disse que 2 milhões no deserto foram alimentados e envergonhara os grandes em seus manejo e ainda mais desaparecerá hospitais sem médicos que se comprova hoje a escassez que apenas está ainda num início de haver uma explosão demográfica, nossa pequena terra e a sua pequenez não irá amedrontar se servir o Deus forte o Todo Poderoso Jeová resolve tudo diz que a sua palavra não volta sem resultados Isaías 55:11.

Composta em 12/11/20141

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.