Corpo Morto é sem Valor

Depende de que corpo é, muitas aplicações que refere a corpo. Um deles é corpo de bombeiros, no passado existiam muitos tipos de corpos tinha profetas e filhos de profetas em todas as formas de profissões diz corpo.  E diz que o diabo disputava o corpo de Moisés o que ele ia fazer com umas minúsculas porções de ossos que já decorria milhares de anos Jeová com todo o poder poderia esconder até dos anjos espirituais de onde Moisés foi sepultado mais até o diabo sabia onde estava senão não haveria luta. E pode ser que também era leigo. Como é físico o túmulo até o mundo moderno pode atuar e descobrir tudo mais é segredo de Jeová o monte Pisga não é tanto complexo e que pode ser vistoriado aos milímetros.  Ou pode até ter desaparecido instantaneamente.  Nem Jesus ou o diabo necessita, por quê?

A disputa que o diabo tem até hoje é em desencaminhar os ungidos que estão alojados no corpo de Jesus Revelação 12:10. Então a disputa era e sempre foi pelo corpo apostólico em destruir tudo o que iam serem alicerces da terra Gálatas 2:9. Mais dentro do sistema antigo da lei de Moisés em que se achavam eram vulneráveis, mais por um pouco de tempo receberam instruções de Jesus por 3 anos e meio que não foi o suficiente. Pois na morte de Jesus Pedro negou 3 vezes e que Jesus disse  que Pedro estava sendo peneirado igual a trigo Lucas 22:31 Talvez o quanto dizia peça ao seu Pai que libere Pedro como foi no caso de Jó quero ver  se não fracassa. E Jesus pedindo a Jeová enviando 12 legiões de anjos para proteger os inocentes para fazer valer o nome de Jeová.  Mais Pedro precisava abrir as comportas da nova congregação ungida usando a 1ª chave dali em diante tudo clareou e saíram fazendo um ciclone e fazendo o que é de Jeová é do seu prazer em replicar o iníquo e alegrar o coração do Criador Provérbios 27:11.

E não só Pedro mais todo o corpo do qual Jesus é o cabeça. Notem a falta de conhecimento Mateus 24:1-3 Atos 1:6  e na falta de conhecimento o diabo  tentava fazer o mesmo que fez com Jesus pelo espaço de tempo que viveu  José conduziu ao Egito  Mateus 2:13-15 aos doze anos sua própria mãe quis repreender sem conhecimento  e quando transformou agua em vinho João 2:4  foram tantas vezes entre os apóstolos queriam ser o maior Lucas 9:46 Jesus comparou atitude de Pedro o mesmo que satanás  Mateus 16:23  foram 3anos e meio de luta para a preservação Por que dizer que eram o corpo de Moisés  porque a lei estava forte com a classe sacerdotais onde havia exigência sabática e depois de 36 EC munido do ajudador o espírito santo  nada segurava. Eram doze que imitando Jesus atuaram em toda terra habitada1º Coríntios 11:1 1º João 2:6 com Jesus junto em espírito Mateus 28:19,20.E foram aparecendo mais Não com o corpo de Moisés a lei  decaída mais o corpo de Jesus. Mesmo os que estiverem munidos do espírito santo estão na mira do diabo mais sem atingir ele procura como fazem rachadores de lenha às falhas que facilita é mais vulnerável.

O acusador dos irmãos só na retaguarda. Neste mundo novo repletos de atrativos derivando nos múltiplos ângulos. Que de acordo do grau de honestidade e espiritualidade se firmar  os seus ataques vai para a culatras Tiago 4:7-9. Mais foi dado um modelo um esquema que se acha em Efésios 6:11-18 tendo armadura completa, revestindo diários os lombos com a justiça, como couraça que usavam os soldados daquele tempo hoje é diferente, mais sim dizer aqui não passa Mateus 4:10.       Composta em 9:3/2016

 

 

Fluam num Corpo do Reconhecimento de Jeová.

 

Equipamento de paz senão a pregação fica sem efeito se Jeová não der apoio ficam chocho iguais a cerne de mamoneiro escudo da fé. Hebreus 11:6, Capacete da salvação;;; e como manejar corretamente a palavra, que é o espírito de Deus e que Jeová escute suas orações  fazendo um soldado eficiente com frutos  da verdade.  E sem distrair1º Coríntios 7:35  Como no caso dos casados que usam todas as formas de preservativos, e na velhice adotam os rebeldes e se distraem Jesus disse aí das grávidas Mateus 24: gravidas é quem assume o disfarce  que dedicam em distrair perdendo o tempo todo e ficam arvores sem frutos na depressão e Alzheimer. E ainda mais adotam gatos cachorros e se idolatram com a nova forma de deus Miquéias 4:5 esse é uma das coisas que satanás acha a brecha. Então não deixe que seu corpo fique sentido pela ferrugem mais fazendo parte cooperadora para que o corpo seja diferente daquele corpo vulnerável da lei de Moisés que ninguém conseguiu guardar mais atuem hoje na lei do Cristo que nem se compara em nada com a lei arcaica hoje é o corpo indestrutível e que satanás seja frustrado  nesse corpo  que se reforça no refugio de Jeová e com proteção total.

 

Composta em 9/3/2016

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments