Defendendo a Divindade de Jeová Apesar das Hostilidades Babilônicas

Depois do tempo de Adão até agora há desafio da soberania de Jeová, porque objetivo de satanás é levar pessoas para a ruína.  Mas sempre teve e terás quem são sábios  para alegrar o coração Dele. E em responsabilidade é lógico. Ninrode com inicio fez fluir contrato com o diabo  em progredir em falsas  sabedoria  e religiosa  contra quem tivesse a sabedoria de cima, criticando e desacreditando a bíblia.  Notem o principal livro inspirado de Jó. Diz não havia ninguém justo igual ele igual ao seu pai Abraão neutro ou isolado de idolatria.  Ouve uma assembleia no céu o diabo foi não falava se Jeová não autorizasse, mas perguntou Jeová provedor de escape por suas joias,  ajudando  sabe esquadrinhar o coração  a fim de dar cada um 2º seu caminho, avaliando os corações Jeremias 17:10 Provérbios 21:2.

No livro de Jó quatro coisas que Jeová esclarece, inculpe e reto, temente a Deus Desviando do mau. Muitas vezes a própria boca se declara o que há no coração Lucas 6:45. Adorava Jeová mais satanás disse que era mesmo, pois Jeová supria de tudo. Mais Jeová disse tire tudo o que ele tem menos sua alma e satanás tomou  conta dele enviando 3  bandos para hostilizar e tiraram   seu rebanho.  Jó 3 e seus 10 filhos destruído num tempestuoso vento,  que alarmou! Jó 1:14-21sabemos que satanás agiu por ter coisas preciosas são provados fiéis Tiago  1:2-3. Jeová salva um coração correto  por suportar provações, e pressão. Satanás feriu Jó com furúnculos Jó 2:9,10 para completar manda 3 parentes diz companheiros,  e sete dias em silencio total para que satanás  infiltrasse só pronunciações  babilônicas,  maléficas falsa e não falaram o nome de Jeová  diziam Deus,  Jó disse   verdadeiro Deus e 5 vezes Jeová,  Jó 2:21, 12:9, 28:28.

Elifas faz o 1º discurso e ataca Jó com práticas espiritas Jó 4:15-17.  Jó falou que o homem é mortal e tem ressurreição Jó 7:1,17 9:2, 10:4513:9 14:1,13,14,  10:18,14:10, 27:15. 29:18 os três apresentam filosofias materialistas,  babilônica 4:7,, 4:18 mentirosos notar,  apelo ortodoxo tradição antiga, 8:8,9 aconselhando para não aprofundar  em coisas profundas de Deus, 11:2  diz que Jó quer saber mais que religiosos do passado Jó 15:9,10. Ficaram doloridos por Jó falar que são iguais a animais Jó 18:3. Disseram que Jó levou a sério a religião 22:2-4. Achavam que Jó Deus julga de diversos modos 22:5-18. Afirma que Jó era considerado mortal e passa ter condição justa diante de Deus Jó 7:1,17 25:4. Depois dessa longa conversa fazem Jó examinar o íntimo Jó 7:20 17:25 31:35. Depois de escutar entra Eliú 32:2,3 e depois Jeová esquadrinha Jó,  com perguntas  capítulos 38-41 e Jó reconheceu sua posição,  Jeová se irrita com os 3 companheiros por não falarem  a verdade 42:7,8 e transformou a vida de Jó em dobro dá uma riqueza de família.

O nome Jó significa objeto de hostilidades é um livro profético.  E aconteceu com Jesus em outra escala maior, foram infiltrados Gregos, Egito Romanos, e babilônia  que levaria em adoração falsa  mais ouve troca Judeus levaram boas novas a todos esses países pouco tempo após Tiago 1:1 diz que tribos espalhadas  nas sinagogas que abrangia 3 milhões mistas. Jesus foi o maior afetado por religião grega  helenismo,  tinha tudo o que não prestava arte, dança esportes,  materialismo imortalidade da alma,  e muitos deuses adorados.  O conquistador Alexandre construiu 10 cidades ou decápolis em Israel que para o lado babilônico o deuses era baal e judeus arraigados nisso, tentaram mudar o nome de Deus, mudaram o nome de Deus 134 vezes no texto sagrado induzidos por satanás destruir o nome mais Isaías resgatou Isaías 26:13. Nos livros apócrifos  introduzida os livro sabedoria de Salomão,  vieram de saduceus materialistas que não acreditavam na ressurreição, filosofia grega  os essênios incentivavam  o celibato, escribas nutriam ideias  dos fariseus,  que significa (( próximo))  por ditar imortalidade da alma  e inferno,  Herodianos eram nacionalista grupo finaL que levou Jesus ao sinédrio compostas de sacerdotes de todas as seitas.  O  Jó maior Jesus 29 EC pessoa a tomar pose da terra inteira podia ter filhos perfeitos  10 símbolos de perfeição mesmo assim satanás foi  tentar com materialismo,  1º e 2º com fama  pessoal, 3º negar  a divindade de Jeová  Mateus 4:1-11.

No fim do ministério de Jesus começou a perder discípulos quando disse quem não comer da minha carne e não beber do meu sangue não terás vida eterna João 6:66 achavam chocante e na sua prisão o restos abandonaram.  Religiosos achavam Jesus pobre, pois não tinha onde deitar a cabeça acusaram de pecador João 9:24. E compare o Jó sentado na cinza ou lixo fora da cidade não é porque ele queria por desespero da esposa não querer mais tinha nojo expulsou assim Jesus sofreu fora do portão ou acampamento. Satanás preparou por séculos seus agentes e prepara  o tempo todo.  Jó só o que a bíblia relata 40 batalhas com  grupos religiosos.

CHEGOU A HORA DOS PARALELOS

Jó e Jesus atacados por quanto a integridade Jó 10:14, Lucas 5:30, João  8:49  e 9:24. Alma é mortal Jó 7:9,17, 10:18 e João 11:11-18. Ressurreição da alma Jó 14:7,14,15 João 5:28,29 a vida futura não pelas obras  e carne ou lei mais por um resgate Jó 19:25,26, e Mateus 20:28. Vejam que na parábola do rico e lazaro fazem os religiosos pensar num inferno de fogo.  Falavam serem filhos de Abraão mais Jesus disse o contrário João 8:44 e disse raças de víboras. Os 3 companheiros não usaram o nome Jeová Jesus usou Mateus 4:10 e João 17:6,26. Quem era o Eliú no tempo de Jesus era a congregação jovem que depois do dia de pentecostes corpo governante. Depois de tudo ocorrido Eliu encerrando, Jeová comunicou com Jó por vento tempestuoso, mais com Jesus foi direto do céu.  Disse Jesus estar consumado inculpe Jó 1:22.E no fim Jó filhos em dobro  e Jesus tenha milhares no dia de pentecostes.  Jó ofereceu sacrifícios a Deus pelos 3 companheiros. Jesus depois de pentecostes uma multidão de sacerdotes tornaram adoradores de Jeová Atos 6:7.  Jesus  inimitável  em levar o nome Jeová  e o diabo para hostilidades.

Os ungidos num cativeiro foram libertados por um Dario maior e Ciro e adoração avançam.  Satanás nas agilidades de artimanhas ao tirar o sacrifício de louvor.  Das religiões vertem é natal é lazeres materialismo  nacionalismo e todas religiões coopera em tirar o nome de Deus da bíblia,  o joio  ficando frondoso mais o trigo transborda de frutos  as acusações são neste mundo moderno posta a mesa e esquadrinhados religiões colocam politicas na vanguarda  mais a luz clareia Mateus o mundo não podem ver o Eliú moderno o maior conselheiro da terra, repreende as religiões  para o bem delas. E são multidões que aprende por agarrar as vestes do judeu Zacarias 8:23 são 10 é inteireza. Ver Amós 8:11 Isaías 65:13,14 inverso da parábola do rico e lazaro.  Os Jó modernos são odiados Jó 22:5 trindade não conseguiram provar nada Jó 4:2,8  e jó 6:10 eu não tenho escondido os dizeres do Santo.

 

Elifaz apela pelos espíritos demoníaco Jó 4:12-17  Jó 4:10. Elifaz modernos obrigando TJ abandonar o nome e Deus único deixa bravo João 17:3.

Bildade diz aos de Jó modernos Jó 8:8,9,10 o conhecimento da bíblia perturba. Zofar se morder quer incutir sabedoria prática ensinamentos puros mais só se Deus permitisse em dizer mais besteira Jó 11:2,4,5-9.  Elifas acusa Jó sua palavras são ciência ventosas  diz que o erro treina a boca e e escolhe a língua dos arguciosos Jó 15:2-5, 7,10. Estaca de tortura perturba Zofar moderno 20:3-5. E Bildade moderno crê em hierarquia Astrologia fala de lua e estrelas 25:4,5. E por não aceitar o serviço militar dizem em por na cadeia mais tem lei Transfusão consultam médios e são astrônomos. Estão no paralelo com Jó como espetáculo teatral para o mundo 1º Coríntios 4:9. Mais a ignorância deles é lapidada e continua a mesma ninguém prova a tese, e Jeová se irrita como diz Jo42:7 Mateus 5:11,12 E mostram quem é a luz do mundo Mateus5:14

PERGUNTAS por que eram 3 bando babilônico  3 é enfático,  Perguntas ficaram 7 dias  de silêncio Resposta para que para que espíritos mau instruísse para falar, Pergunta Jesus foi maior em hostilidades  porque havia mais de 3 religiões e de população Que riqueza tinha Jesus Resposta poder sobre a terra inteira, Quem eram os 10 filhos simbólicos de Jesus é os discípulos porque 10 é inteireza, Jó foi porque quis nas cinzas,  e Jesus Quem era Eliú no tempo de Jesus  Reposta discípulos jovens depois de pentecostes, Jeová falou  com Jó por meio de tempestade  E com Jesus foi direto, Como agem os modernos 3 companheiros de Jó Critica e hostilizam Como agem o Jó moderno refutam  com a verdade de quem escarnecem.

 

Composta em 10/12/2017.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments