Derrocada em Desinteresse

Humanidade solitária!É isso mesmo! Como todo o apoio de comunicação mais não é o que necessita os jovens e idosos.

Cada ser humano tem o seu modo de distração em sentir bem em que pratica mesmo sem saber que tem algo de melhora em meios de se achegar de uma maneira  segura  que sempre aja um riso do passado e do presente.Neste mundo que evolui e moderniza é computador celular  e todos os meio de divertimentos  mesmo os boiadeiros, carreteiros  esportes,pescaria e tantos outros que serve só para si próprio a coqueluche atual é sentir se bem sem incomodo.Sem nervosismo ou solidão mais é aí que fracassam. Passam um tempo longo em estudos de médio a superior e a falta de emprego permanece por falta de aptos não aprendem o suficiente para desenvolver a profissão de maneira cabal porque a principal matéria matemática física biologia e mesmo outras passam sem ter o conhecimento que exige querem ter sempre o elementar. E profissinais de qualidade almejada de quem aflui não é satisfatório.   

Mais serve para que adultos os pais de família distancie dos filhos tanto nos estudos como na vida profissional. Quando saem para o serviço deixa os filhos dormindo e quando volta de suas horas extras ou de quem tem mais de um emprego, começa a gerar uma solidão familiar ainda mais os dias que poderiam viver um pouco junto têm os programas de televisão tem os preparos de lazeres que tanto os jovens ou os pais se ausentam e daí nós podemos ver a situação que encontra num mundo perigoso ou violento ou os amantes de si se deslocam para a ruína é de tempos pouquíssimo remoto  a tempos atrás tinha comunicação e as famílias eram fortes  quase que isento de ferrugens conversavam não só na adolescência mais  até depois de maduros e quando se casava ou quando saia de casa era depois de emancipar hoje  as crianças casam que nem barba tem e depois é a derrocada e o desinteresse acelera por parte dos pais e dos filhos.

Fica uma micro família sempre dependente dos genitores não são qualificados quase que para nada e avança mais a devido a ocupação o sufoco em  dar o melhor é o que acham, desde o nascimento já vai para as creches para poderem trabalhar  ou quem é a mãe ou pai é as empregadas  babá que os filhos se amoldam como elas são e os pais dão uma faculdade  com todo o charme ou achego  de madames ou  em homens de destaque e a família ficam arrebentada só com pose  de meloso.

Os filhos depois de formados agora são eles quem expulsa seus pais ou isolam. Devido ao emprego vai morar distante e vem fazer visitas de pose de estudados ou de rico isto é de cada trimestre ou de ano em ano ou apenas telefona para contar vantagens. Quando visitam os pais se alegram mesmo com o tipo de lavagem mais vem à tristeza quando se ausentam para voltar no próximo ano, na velhice os idosos tornam a ser criança precisa o que os pais deram a eles ensino de criança ou em forma de psicologia, e em vez de eles cuidarem dos pais pagam um zelador acompanhante os pais eram adivinhões do que eles precisavam em carregar nos braços embalar, o tutor não é igual ao filho que mesmo nas migalhas ainda é maior.

Outra é que na velhice não tem valor conversa sem fundamento ou prolongada tornaram criança mesmo com um big livro da vida em que passou é por isso que o mundo está em nudez e num futuro próximo a sociedade humana  vai refinando para a ruína, a pouco tempo  escrevi um tema  (Atlas são os nossos pais)  o peso inverte e os filhos pagam com a mesma moeda ausentam porque detestam velhice mesmo que seja pai, modernagem está de arfo direito e esquerdo rebatido com rigor é sempre de zero a zero  os crimes acontece devido a vadiagem os ávidos por dinheiros que não ganhou  com crime bárbaros. Notem que não tiveram filhos e filhos não tiveram pai mundo órfão mais a bíblia ensina o que Deus requer de nós  um estudo  avançado e prolongado surge efeito só que   está oculta de muitos  e há a derrocada coberto de desinteresse.

 Composta em 1/7/2013

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments