Desate para Servir Jeová

Será que estamos acreditando que a nova ordem está chegada?  E os maus hospitaleiros são reprovados? E como será o seu amor como hospitaleiro na nova ordem? Você acredita que esta na religião certa? Será que eliminou os restos farisaicos de fanatismo? A bíblia fala de amor sem hipocrisia com humildade sem fingimento. Hospitalidade 24 horas ao dia porque Jeová é.  E honrar a Jeová é ser hospitaleiro porque Jeová é em sua tenda Salmos 15; se a terra vai ser igual um paraíso e a terra vai ser igual o céu em eternidade e saúde devemos imitar os anjos em amor com a nascente de água e sem limite. Assim como Jacó lutou com o anjo.

Devemos nós lutar com que está com a faca e o queijo  ou com todo o material bélicos  e tem vezes que necessitamos apenas de uma assinatura para ajudar a construir ou então derrubar  e Jacó conseguiu do anjo  e podemos causar um terremoto na babilônia Grande porque a minha maquina não falha está sempre em ordem de batalha foi construída por Jeová disposto aceitar frio calor   guerra   para fazer discípulos  mais todos nós temos as nossas intempéries  mais devemos olhar os frutos e os labores a roseira tem rosas perfumadas mais também espinhos  não tem carne sem ossos nem peixes sem espinhos mais os frutos que nos interessa.

Paulo disse que havia lutas por fora e por dentro ouve ciúmes e maus entendidos e talvez com derrota por causa de mau humor de segundos e terceiros como foi o caso de Paulo e Barnabé que ouve separação por longo tempo mais Paulo reconheceu sua eficácia devemos desatar para que ande os progressos eu também choro dia e noite porque tive exaustão em diversos sentidos mais trabalhando só em construção de irmãos para se reforçar e Jeová sempre me soergueu sem ser visto por ciumentos  cegos  notem que João aos 98 anos pode concluir coisa que o mundo em geral conseguiria   o que interesso  é aprovação de Jeová  romanos 8:35-39 o desatamento é em combinação e conhecimento e saber como se fala xibolete  o sangue de irmãos teocrático é um só odiar irmão é o que fez  o Caim.

Louvemos Jeová o Deus de Vitórias

Louvemos a Jeová por todo seu imenso amo. Louvemos Jeová um poderoso pastor. Louvemos Jeová por tua glória  e vitória.  louvemos Jeová  por ter nós em sua memória . Louvemos Jeová por ter enviado seu filho Jesus Comprando  milhares da terra  para habitar  na sua luz. Uma grande multidão salvará com alegria.   Louvando  pela salvação  gritando  sem cansar noites e dias.  Louvemos a Jeová por ele achar satisfeito, no seu descanso sabático  por ter nós  no seu seio aceito.  Louvamos Jeová mil anos e na eternidade por ver esvaziar o seól daqueles que tem saudade. Hoje o mar esta vermelho com o sangue dos fieis profetas Iníquos morrerá no armagedom e sua vitória se completa. O lago de fogo espera.   Quem deixar de invocar a Jeová na terra purificada os justos vai  te louvar. Louvemos Jeová  em redor  do teu altar louvemos Jeová  por ele nos salvar.  Louvemos a Jeová  de todo  o nosso coração.  Louvemos  a Jeová  por nos dar sua proteção.

 

Composta em 26/12/2009

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.