Adélio Carlini Reflexões Descrição de Pedro o Apostolo

Descrição de Pedro o Apostolo

Pedro representante do Cristo era casado. Pedro negou Jesus três vezes. Pedro o que mais foi repreendido por Jesus mais tinha zelo. Pedro citou o nome Jeová isto é a profecia de Joel. Pedro sabia que tinha de santificar o nome de Deus que é Jeová. Pedro sabia que tinha de imitar Jesus. Pedro viu as obras de Jesus ressuscitando mortos curando de cinco pãezinhos comem cinco mil e as sobras foi muito grande. Pedro sabia que um dia terminava os tempos dos gentios pois Daniel falou e Pedro sabia que Jesus ia sentara as direitas de Jeová até terminar de limpara o céu e agora limpa a terra. Pedro sabia que ia ficar guardado no pó até i fim dos tempos dos gentios. Pedro aguardava uma ressurreição em espírito. Pedro sabia que ao morrer não ia já ao céu tinha de aguardar a ressurreição.

Pedro imitava Jesus pregando de casa em casa Atos 5:42.Lucas 8:1 Pedro seguia o que Jesus ensinou em dar a conhecer o nome de Deus João 17:6,26. Pedro foi corrigido pelo apóstolo Paulo. Pedro não era idólatra Êxodo 20: 4 imagem semelhante de alguém no céu e na terra ou em baixo da terra notem 1º Pedro 4:3. Pedro seguia os mandamentos do Cristo João 13: 34,35e Mateus 22:34-40e seguia a lei de Moisés nos mandamentos. Pedro deu a Descrição por onde pregou no seu tempo quando diz babilônia era noa nação do Iraque e não roma onde nunca esteve Pedro ditou a sua carta quem escreveu foi silvano os acontecimentos no livro de Atos quem escreveu foi Lucas .

Pedro foi perseguido como Jesus os avisou João 15:20.Pedro acatou as ordem de Jesus o mundo não bajula mais odeia foi preso e não seguia governantes humanos Atos 5:29 Pedro curou,ressuscitou mortos imitando Jesus,Pedro estava presente quando disse que seus discípulos faria obras maiores João 14:10 Pedro guardava o sábado de modo correto em obediência que deve ser obediência constante todo dia é sábado fazendo o que Jesus mandou Mateus 6:33Lucas 8:1Pedro não ensinava por dinheiro e não tinha também onde deitar a cabeça Pedro era hospedado na casa de Simão Atos 10:6Ressuscitou Tabita Atos 9:40, Pedro curou Enéias Atos 9:33Pedro não curou o coxo por dinheiro nem os deu Atos 3:4-8 Pedro levou até o nome de satanás só por dó de Jesus Pedro não quis ser adorado Atos10:26 por pregar de casa em casa tos 5:42,29. Pedro jamais disse em ser papa mais uns decênios após Pedro ter morrido João não voltou falar de fariseus mais disse que estava havendo algo novo 1ª Carta de João 2:18,19 E Paulo contemporâneo de Pedro disse em 2ª Tessalonicenses 2:3-5 Façam pesquisa e vejam de quem será que eles falavam?

Que tal hoje se tivesse alguém semelhante o Cristo e Pedro em fazer algo maior os dependentes químicos eram restaurados momentâneo então manobrar bonito enumerando os regulamentos ou orações ou ler a bíblia. Salmos 50: 16 em diante, ou se estiver amoldados com aquilo que a bíblia diz em Revelação 21:8 ou comem com farinha o salmos 135 Isaías 44 ou 1º Coríntios 6:9,10, ou Leiam Romanos 1:24-26 e termine com os restantes do capítulo pensam em falar de Jesus mais é só tiguera com obras poderosas é ler o texto de Mateus 7:21-23 e Jesus não os conhece porque é feito por idólatras e quem procura também são mais são xérox e onde está a cura?O deus deste sistema de coisas satanás faz o pouco para fazer crer na mentira e acontece até onde pode para safar, mais não conseguem os fajutos provocar ressurreição e nem de cinco pãezinhos comer cinco mil e sobrar ainda talvez para outras cinco mil,e as bandidagens e a falta de respeitos e os presos serem maníacos vai haver fim ? Os de lavagens de dinheiros .e tem países que estão na dependura em certa parte religiosa da Europa em que precisam de muita ajuda onde outros países norte da liga acodem e os pãezinhos voltam para quem estão sem empregos que os países da beirada do hemisfério estão em desespero porque o deus da região não conseguem imitar o Grande Instrutor Jesus

Composta em 27/7/2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado