Elimine o Medo do Inferno

Quem é o dono de tudo? Garanto que respondem é Deus Criador do universo. Ele teve um filho que foi rebelde tornando inimigo e desencaminhou milhões de anjos Revelação 12:9. Então Jeová não designaria ele para tornar proprietário do inferno de fogo como dizem, ele depende do espírito que Deus dá para viver por enquanto até logo mais secar a oportunidade vai ser destruído e se houvesse inferno quem seria o tentador.
Deus o Criador de tudo criou o fogo o diabo não de criar nada na bíblia inteira tem a palavra fogo e não diz nada do diabo ser o autor a primeira vez que foi utilizado foi sobre Sodoma e Gomorra onde hoje é o mar morto choveu fogo de enxofre Gênesis 19:24. Com esse tipo de fogo ele destruirá todos os inimigos que forjarem oposição diz a bíblia que Jeová é fogo Hebreus 12:29. Anjos é fogo Jesus é fogo irmãos celestiais é fogo a grande multidão é fogo e a palavra de Deus é fogo.

E para quem Jeová apoia o fogo físico não atinge nada acontece Daniel3:25 relata isso e diz que o fogo não chamusca Isaías 46:2.Esse fogo já foi aceso desde quando Jesus esteve na terra e a cada dia está destruindo a mentira Lucas 12:49. Isto é os desaprovados estão expostos no fogo da palavra por viver em contraste com o Criador. Quem pratica algo que a bíblia não dá apoio eles sabem que vai acontecer Deus não tolera falsidade ou mentiras. Quando a bíblia diz que ladrão criminoso idólatras não herdam o reino quem pratica sabe muito bem o resultado e dizem comamos e bebamos pois amanhã morreremos e morrem mesmo. Se não mudar o fogo da palavra queima Revelação9:6.
Sabem que está em conflito com os ensinos de Jesus do qual dizem que tem fé. E com a maior cara de pau dizem sou evangélico pensam que Deus vai acariciar quem pratica atos malignos e só a vontade de ir no andar de cima como dizem mesmo quando dizem sou crente mais não percebe que é filho da Babilônia que é a mãe aquela que adota todas as formas de idolatria é sim aquela que diz sou a rainha Revelação 18:7. Julgue o que digo quem é a maior religião da cristandade? Hoje tem os que dizem curar tiram pessoas das drogas que é elogiável mais só que infiltram numa religião que são mui amiga do diabo quer dizer fazendo igual à mosca que sai da sopa fria e caem no mel. Se dizem que isso em fazer obras é benigna mais a bíblia diz que satanás transforma em anjo de luz. Porque se conseguem tirar dos vícios deve ser de graça total. Eliseu curou a lepra dum chefe de exército que em oferta uma enorme riqueza Eliseu rejeitou 2º Reis 5:5. Hoje os religiosos tiram sem oferecer até o sustento principal e se fosse de Deus fariam obras maores conforme Jesus disse, quem ressuscita mortos quem dá pão para 5000 vertido de 5 pães. Mundo cego, até quando persiste em serem logrados. Mundo está sem medo do fogo que atingiu Sodoma que virou no mar morto e logo aproxima de um acerto total de conta. Por favor anotem e leiam esta nota Isaías 52:11.

Ao ver comentários de cidades onde prevalece a tal cristandade toda parte central é exibida como a que mais se destaca. Voltando a dizer que o fogo do inferno dessa fábula encalacrada ao diabo ser destruído não haverá substituto Revelação 20:10 o próprio diabo vai ser lançado naquilo que dizem ser o fogo do inferno. Nunca mais terá substituto porque a 2ª morte fica disponível pela eternidade quem errar é destruído já. É o meio mais forte que o dilúvio ou o que aconteceu em Sodoma. Então qual é a atitude dos viventes é se acomodar na fila do caminho estreito.
Porque o organizador Jesus tem toda a autoridade Mateus 28:19,20 que vai dar uma vida muito rica que os humanos anelam tornam semelhante a anjos é eternos, para quem morre ter em mente que a bíblia não diz reencarnação mais é ressurreição eu inferno nunca existiu e jamais existirá. Para os que são rebeldes é destruição. Portanto quem quer ser rico e avançar em ter amizade com Deus porque Jeová não é injusto e recompensará para que seus filhos terrestres tenham aquilo que quer que anelam ter vida sem fim e saudável.

Composta em 9/5/2015

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments