Envergonhar o Cravo e a Rosa

Mais escuta aqui, só ambas as flores ou todas as que existirem. É porque se destacam. É o jeito em fornecer respostas positiva num mundo derreado e triste. A bíblia diz que aquilo que foi escrito no passado é para nossa instrução. Então vejam que no livro de cantares tem relato de jardim e jardins quer dizer jardim com muitas variedades. Mais até o nosso dia deveriam ser nossa terra em jardim total como era a uns 6000 anos que a terra tinha total perfume ou então o mais certo era só no paraíso e era para não ser estragada. Mais estou referindo a um povo que vai ser criado Salmos 102:18 e que desde o princípio era para ser a imagem de Deus Gênesis 1:28 será que é deem umas olhadas e comentem. É a imagem de Deus Está num aroma ou de asco. O livro de cantares se refere a Jesus e a noiva. Que acompanham, são 2 jardim e também jardim no coletivo ou até individual.  E com jardins variados. Existiam jardins que eram os de asco, os guardiães anotando de começo.  Bateram numa rosa que inalava perfumes não perceberam porque estava enfastiado, ele noiva de outro jardim de especialidades de aromas.

No Capítulo 4 dá a descrição 4:12 diz jardim singular, vejam como ela responde na 2ª parte de  4:16. Além de jardim era de apicultura tendo mel  e são mansas Cantares 5:1 na parte do texto diz no plural “companheiros” todos na classe celestial são companheiros Salmos 133 e os mansos terrestre também os são. Mais o noivo tem descrição mais apurada 5:10-6 ela diz em 5:9. E todos da grande multidão é jardim ou se refere a jardins  individualmente diz que desceu no seu jardim e pastoreia nos jardins 6:2ª nova Jerusalém desce do céu Revelação 21:2 e Jesus na vanguarda Revelação 14:4 está em nossos meios se estivermos a boca cheia de louvor a Jeová, Mateus 18:20 Jesus conhece os terrestres como jardim das nogueiras e apreciar se a videira já floresceu Mateus 24:32, Cantares 6:11 encontra povos dispostos Salmos 51:12 e tem festas com danças de dois acampamentos com o restante e outras ovelhas João 10:16 6:13.onde ela está reunida em avidez de fé Zacarias 8:23. É manancial de jardins 4:15.  Que se diferenciam com o pastoreio 6:2 o jardim dela não é o de Salomão que só produzem dinheiros são materialistas 8:11.Avidos.

Quem mora nos jardins ouvem a voz do Pastor João 10:27 Cantares 8:13 então os jardins do mundo tem todas as flores além de rosas e cravos Mateus 7:13 mundo inteiro e perde a alma. Não sobra nem cuspo é só podridão e cheiro de mofo Isaías 5:24. Os que perseguiram Jesus não perceberam o aroma não aquele que Maria os lavou os pés de Jesus com perfumes mais o perfume que Jeová forneceu com nada se compara João 11:2. Quem esteve de perto olhando tudo foi só sua mãe e João, e quem esteve em seu velório ou na hora da morte? O mundo não adere ao aroma mais a babilônia tem os guardiões que não entram e não deixam outros entrarem/// e a língua dá as lambadas. Hoje tem um povo que fornece flores em forma de ramalhetes com aromas do reino.  Que dão prazer aos cansados Isaías 50:4 num mundo anêmico desestimulado. E ninguém os notam. Ao invés de dar um copo de agua aos pequeninos irmãos de Jesus isto é apoio na verdade não mais dão um tambor de soda caustica Lucas 23:36 hoje é uma forma de engodo. Mais o jardim das nogueiras persiste no impulso de colheras flores seletas e fornecer para o enfeite dos seus jarros. Trazendo notícias de uma terra longínqua no alcance de cada um mais está perto o que Joel 2:1disse. Notem profetas do passado mesmo nos holocausto de desprezo, Hebreus 11, terra longínqua é a ressurreição que nas decaídas ninguém crê mais está perto. Provérbios 25:25. O prêmio daquelas nuvens brancas que rodeiam os santos e Jesus Hebreus 12:1 Revelação 7:9 e todo olho pode ver Revelação 1:7. Paulo não dizia só de seus irmãos espirituais mais todos no final que aguardam a vitória Salmos 150:6 Habacuque 3:17,18. Muitos já sentem desde já a presença do agente principal que aperfeiçoa nossa fé. Ver hebreus 12:2.  E logo mais na presença do grande Sumo sacerdote que pode entrar no compartimento do santíssimo. Para informar com Jeová e saber do que os que foram salvos vão necessitar. Ele aprendeu de Jeová a obediência e quer que imitem, Hebreus 5:8,9 auxilia todos Hebreus 2: 18.  Perdoa e entende os ignorantes Hebreus 5:2.

E hoje Hebreus 4:7 se desejar em obter o aroma de Jesus e penetrar nas partes mais íntimas. Os do mundo que se orgulhem em estar no jardim materialista de Salomão iníquo no cheiro de mofo.  Fazem bem em fazer envergonhar a rosa e o cravo do seu jardim iníquo atraente do mundanismo materialista e idólatra ao tocar nela causa infecção rejeitem todas as flores que produzirem com todos os progressos contaminado Revelação 13:16,17, marca na mão. E que vão acelerar para a escória em exalação por si mesmo. Buscar Jeová enquanto pode ser achado Isaias 55:6,7. Tornando cheiroso para o cristo mais fedorento para o mundo que se derrete. Saber dar iluminação da palavra Mateus 5:14, Filipenses 2:15 Salmos 119:105. E procurar ser dos que guarda em fé na presença do cristo e fazer o máximo para que seja sem mancha do mundo em paz cheiro do cristo 2º Coríntios 2:15. Faz bem experimentai diz Jeová Malaquias 3:10. Cheiro da Rosa e do Cravo do qual o diabo é o padrão é veneno.

Composta em 20/3/2016

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments