Esgotando Estão os Tempos em Vasculhar

Não ouve falta de profetas para dar aviso. Jesus com infinitas maravilhosas obras e o mundo os rejeitou. Ultimo foi aquele que batizou Jesus João Batista e acautelou as Religiões. Tempos apostólicos ouve multidões de sacerdotes que aprenderam a verdade por se arrepender Atos 6:7. E depois ficando a palavra de Deus completa as escrituras.  E a bíblia continua num bagaço da moenda que a cada dia tornam mais secos.

O mundo torna esquecido de Deus. Quando falam é só por praxe ou costume geral. Deus não aceita pedidos de mentirosos e ladrões que não se arrependem vai ficar de fora diz a bíblia. O mundo está muito pior que o tempo de Noé que ocupou grande parte do seu tempo em construir a arca e prover alimentos aos viventes que ia ser recolhido. Notem o longo tempo que tinha de ter alimento para um hipopótamo, Rinocerontes e leões felinos que alimentam de carne e outras enormes quantidade diversificada  com alimentos diferente. Mais os iníquos Nifilins comiam bebiam casavam eram muito festeiros Mateus 24:37-39. E com pilhérias ao pregador de justiça 2º Pedro 2:5. Hoje com o decorrer dos tempos o nome de Deus está sendo invocado neste tempo do fim por uma minoria em comparação com a super população mundial e bocas imprensa avisam o mundo.

 A bíblia diz que Jeová está procurando para adorar João 4:23. Enquanto pode ser achado. Mais notem que na arca simbólica do Messias está no prelúdio para se completar. .E podem notar quem dos animais está a caminho da arca os leões aqueles que eram malvados e bandidos se amansam.  E come palha com o touro isto é com quem tem poder em dar força suficiente, e um pequeno rapaz é quem os conduz Mateus 24:45 de quem viria o louvor Mateus 21:16 cobras venenosas são encantadas. E uma criança recém-nascida ou sim batizada prega a líder que é ausente do nome de Jeová Isaías 11:6-9.

Mais os ladrões perversos e mentirosos mostram que não estão nada interessados de entrar na arca do reino messiânico. E delongam afastando e forçam em carregar os que promovem a paz em ir aonde não pode jamais entrar isto é voltar ao mundanismo. Não procuram vasculhar a palavra de deus como faziam os Bereanos da Grécia Atos 17:11. As escrituras mostram como sair da escuridão em que vivem e podem visionar a luz. Vasculhar como faz um garimpeiro a procura de pedras preciosas ou polícias que vasculham até encontrar os delituosos. É uma pesquisa constante de onde o Criador de tudo está revelando aos que procuram com Anelo.  Em puro meio do ateísmo falam quando em apuro Deus e nada mais sem qualquer significado ou zelo. Diz a bíblia quem procura acha Mateus 7:7. Mais seus delitos que engrandece e se engravida disso Ocupação mundana faz distanciar de Deus nem que fale ele não escuta. O Noé maior continua abastecendo a arca e surgem alimentos nutritivos nos trilhos da justiça Mateus 24:45.

O qual Jesus aponta e para onde se complete sua alegria com a maior riqueza que provém do maior instrutor. É riqueza que não se troca por nada deste mundo do que vai ser perecido Eclesiastes 7:19ª bíblia diz que o rico nunca se farta de sua riqueza e da opulência  olhem o exemplo quem ganha mais de 30 salários  são os mais ávidos em querer safar  por obter incalculáveis soma mais na corrupção Provérbios 11:28Jeremias 9,23,24 A riqueza preocupa e não os deixa dormir Eclesiastes 5:12 

 

Mateus 6:24 diz que o deus das riquezas não se mistura com a de Jeová. Esgotando está.

Composta em 24/3/2017

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments