Falta ao Mundo Alicerce no Esquadro

Sem alicerces esquadro e nível é em vão. A solução é só uma é ter um Pai que faça valer mais a cada dia que passa acelera o sufoco o mundo tem a necessidade de Deus.

Mais como assim?Todos falam em Deus e não há falta de religião e sempre surgindo mais e afirmam ser verdade. Desde o começo do mundo Já havia adoração de deuses chocho que não faz nada para concertar o mundo só leva a um caos sem solução. Jesus quando fazia suas infinidades de curas mandava apresentar aos sacerdotes os quais diziam estar na frente. Até que as religiões filhas de Babilônia esteja atuando e fluentes o mundo sofre roda no fracasso. As religiões estão banhadas no sangue como pode dizer ser verdade Revelação 14:20 e tem outras quem nem dizem ser cristã e avançam em guerra que dizem estar glorificando a Deus é do conhecimento barbaridade das inquisições, e dizem ter Deus mais não fazem a sua vontade Mateus 6:Anotem os fariseus eram zelosos em pagar o dízimo guardar o sábado e outras leis mais esqueciam do principal não entendia o valor da justiça Misericórdia e fidelidade Hoje as religiões é o xérox dos fariseus.

A bíblia diz que há uma infinidade de deuses adorados 1º Coríntios 8:5 os deuses do mundo são atrativos Hoje é os pastores e líderes que faz frente só que um dia vai uivar não é eu quem diz é o que a escritura diz Je3remias 25:36 e o povão que não pode suportar o ensino salutar deslocam ao lado dos seus líderes com cócegas nos ouvidos e diz que acumularão2º Timóteo 4:4, além dos pastores tem o desejo do mundo para enriquecer e ter status Anotem 1º João 2:15-17 onde os que dizem ser os mais poderosos escorregam,Mateus 23:5,6, ou prossiga Em busca de status esquecem dos filhos entregando em mãos de babá porque status tem que deslocar para os preparos em novos estudos cursinhos e outros superiores em aperfeiçoamentos objetivo é ganhar mais diploma acima status e os filhos ficam distante da fila, sem convívio com os pais, mais querem preservar o “EU” e a bíblia diz dos amantes de si 2º Timóteo 3: a assassinam os filhos mais outros deuses da musica do esporte , excesso de veraneios E o mundo vagueia na nave sem destino o único!

Daí os crimes afetam em massa, as drogas como no caso de Rio e São Paulo e as autoridades não conseguem achar o denominador, porque estão golpeando o ar em busca de solução porque os miseráveis que atuam estão completamente sem PIS é órfão e no mundo isolado aprontam o máximo sem ter medo mais de nada num mundo escuro é paulada em qualquer para não dizer tiro se autoridades derem cabo a bíblia ficaria mentirosa os órfãos querem ser o xérox dos pais que não fizeram caso em dar o ensino que Jeová deu as dica Deuteronômio 6:4-8 mais os pais não negam que tem sim religião só que é chocha e só haverá progresso se quiserem salvar é invocar o nome de Deus que é Jeová que três grandes falara Joel Pedro e Paulo o mundo de tecnologia só leva ao caminho da sepultura, a maioria que tem cursos médios e superior se destaca e forjam a desgraça é uma totalidade de órfão que vem de longo tempo. Anotem que os índios sem cultura vivem comem e tem paz entre todos embora sejam iguais abelhas não chuchar mais vivem num paraíso do momento aves e animais que sofrem devido a ganância humana mais também provocam a paz..Tem destaque.

Porque o homem tem de ser o pior das criações se foi abençoada para ser a maior das criações isto é a imagem de Deus e não pode jamais ter a imagem do mentiroso e safado diabo. Mais até que a humanidade queira mostrar sua grandiloqüência e não abaixar a cabeça na frente do Todo Poderoso a derrocada avança! Anotem nações fazem pesquisa dos astros, constelações, enviam máquinas sofisticadas e conseguem suas proezas, mais não escapa do mundo decaído em que vivemos. É terremoto furacões, tempestade estiagem que não conseguem safar porque vem e mostra seus vergonhosos fracassos em querer ser em demasia grande! Nosso majestoso Brasil que vem em conflito desde o governo de Tomé de Sousa e no presente a cada cidade anuncia melhora em época de eleições dando a impressão que o anterior não fez nada mais as maravilhas só obtém de Deus Jeremias 4:23 A grande soma de dinheiro gasto no combate de marginais ou políticos e em avanço da tecnologia em fabricar armas material bélicos,se fossem essa inundações de moedas em favor da saúde ou em produção de alimentos o que acham? Nos manejos penitenciários do estado rodam moedas em cautelosa erosão sem ter retorno de nada. Copiem das leis do antigo Israel com vários tipos de leis está certo que matou morre, esta certo que roubou pague em compensação através de custódia, Mesmo no estilo mundano Israel era uma perfeição. Pingou nego útil como Moisés, Noé, Enoque, Davi, Isaque,Jacó e Jô que com os milênios que passaram seus nomes permanecem. Hoje temos o escravo fiel um pequeno conjunto que é inofensivo sem dar trabalho para autoridade é mesmo manso e uma grande multidão que acompanha imitando-os e dando curso superior das escrituras isto é fazendo ter o apoio de Jesus o filho e de Jeová, A Jeová abre bem os braços e acolhe esta família muito malecho com o mundo mais rica para com Jeová anotem a parábola do rico e o Lázaro Anotem que tem o convite para uma terra em que há de haver justiça é uma terra que pode abranger infinidades de povos para a humildade e deslocam para o lado do paraíso da perfeição Abram bem os olhos que o mundo está sem azimute assim só dirige para o vácuo onde jaz sem volta .Isso não é do prazer do dador da vida Salmos 36:9.

Composta em 13/11/2012

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments