Filhos Órfãos são Desobedientes aos Pais que não Tem

Aos pais que não existe. Por pobreza de espiritualidade estão deixando o mundo em perplexidades. A lei de Deus não é o que observamos na atualidade. Um desespero total e as jactâncias querem avançar mais a senha estão em 7 chaves. É visto na íntegra ode escondem numa cegueira imensurável. É o que hoje se vê. Sem falta de instituições que dizem terem o domínio de disciplina. Dizem que filhos não podem ser surrados. Querem ver o que a bíblia diz em Provérbios 13:24 (manda não refrear a vara). Sem castigo pode ver ele morto isso é o que sempre veem. É bom ver provérbios 19:1E diz ser vexame aos pais e mãe Provérbios 17:25 sendo estúpido é adversário do pai Provérbios19:13 e diz enquanto há esperança corrijas  Provérbios 19:18.

Quem maltrata o pai é vergonhoso Provérbios 22:26. E para quem invocar o mal ao pai ou a mãe, isso é rebelde a lâmpada apagada no dia de escuridão Provérbios 20:20 e a herança que obtiver é sem bênçãos Provérbios20:21. Jesus não atende na iluminação Salmos 119:105. Quando o filho recebe educação não só na escola por fora mais àquela dada pelo pai na juventude, quando ficar velho não se envergonha porque todos os sucessos bons ri para ele Provérbios 22:6 e com o filho justo sábio tem alegria seu genitor Provérbios 22:6 ao dar atenção com bom ouvido a quém causou seu nascimento anotem Provérbios 23:24,25, e não desprezando só porque envelheceu Provérbios 25:22. Em todas as mudanças nocivas se desviar, mais estar só ao lado de Jeová Provérbios 24:21. Roubar não é só passar o cincão mais envolve tudo o que prejudica seja lá o que for de aproveitamentos ilícitos ao sustentar o vício a vadiagem Provérbios 28:24. Quem rouba seu pai ou a mãe e diz que nada é de errado é sócio de bandidos Provérbios 28:24. E diz que a vara e a repreensão é que dá sabedoria se for deixado solto causará vergonha para a mãe Provérbios 29:15. E manda castigar para dar sossego e prazer para a alma Provérbios 29:17.

Se caçoar do pai desprezar a obediência da mãe corvos do vale da torrente picará e filhotes de águias devorarão que não são só agiotas ou algo muito além  que o mundo  moderno oferecem com avidez Provérbios 3017. Então serem estúpidos não leva nada a mais, o que alegra a sua mãe não é com dinheiros e nem com abraços de Judas Iscariotes deixar a mãe alegre é não ver o filho em devassidão que está sempre na mira de outros e quem eles prejudicam ou então  a policia Provérbios 15:20. Ainda vejam o final em Deuteronômio 21:20-21. Onde o próprio pai e mãe levam aos maduros manda atiçar pedras até morrer, o que acham da lei de Deus é a bíblia o código verdadeiro deixado em favor dos humanos que quiser estar de acordo com Deus ainda diz quem tem coragem de alisar o filho nas bandidagem a cada dia vira mais monstro. Provérbios 29:21. Mostre sua fonte de água abençoada Provérbios 5:18. E ao baterem com varas não morrem  Provérbios 23:13 e notem Provérbios24:11,12. Os disciplinadores as autoridades que se jactam não estão tão bem equipados não pra a sociedade moderna com ideias de jerico que estão transformando em serpentes venenosas é sinal de fracasso nos ensinos.

E que vejam bem filhos de pai abastados por essa causa estão num mundo bem órfão de pai daí é só choro e lamentações sem haver resultado se tudo o que encerra é base na palavra de Deus que é o maior instrutor. Hoje na facilidade de comunicação tudo fica fácil não só para coisas boas mais também as maléficas a terra é a mesma mais torna minúsculas. Hoje não é só jovem que se destacam em atuar na devassidão. Até os velhos estão safados a pratica em serem órfão deslizaram na ganância de poderes e aproveitam as oportunidades. Mais para Deus isso não faz diferença. Ninguém por enquanto é eterno e num piscar de olho já era aproveitam em suas falcatruas. As formas desaparecem Salmos 49:14,17-20. Se fossem acatadas as ordens do de Deus que é a Lei única não humana não haveria tumulto e só ao deliciar das palavras de nosso criador bastava sem necessitar filhos terem correção ou disciplinas fora do arranjo de Deus. Então mundo desperte. Ou coisas maiores aparecerão e muito menos cabelos possuirão. Vai haver muitos carecas ao verem filhos depravados.

Composta em 13//8/2016

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments