Grande Peixe Ataca o Mundo

Peixe que vem desde o início do mundo com influência acelerada note o que causou para Jó e que mais tarde outros.  Jonas tornou vitima de um grande peixe, mas daquela vez veio diferente.  Jonas na ganância de pregação desobedeceu à ordem de Jeová Tiago 4:7. Naquele mar não tem monstro marinho pelo deslize de Jonas Jeová autorizou como foi no caso de Jó, diabo em forma de monstro marinho se aproximou mais desistiu ouve perturbação parecia explodir. Com as orações o peixe não aguentou e vomitou na praia.

Esse peixe que não só ataca um só homem mais o mundo todo.  O que o iníquo quer aproveita de tudo o que Jeová providencia mais para o mal como Santo Dumont  ao fazer a avião  hoje com toda atitude moderna é melhor para ter o povo nas garras. Jó falou do leviatã, mais o peixe grande de hoje é o acúmulo de pastores 2º Timóteo 2:17 que procriam no sucesso e nadam na mentira João 8:44. Pois a bíblia diz que o iníquo é como um mar revolto Isaías 57:20 então notem o tamanho hoje é oceano. Mais logo vem a destruição por completa diz que o mar já não é Revelação 21:1. Mais para quem tiver gotas de sangue bom Jeová ainda chama de ó povo meu, Revelação 18:4. O navio que conduzia Jonas não naufragou porque aqueles marujos teriam de fazer a pregação em lugar de Jonas reconheceram o Deus forte.  O peixe teve preocupação mais não foi bem sucessedido, Jesus comparou o tempo de Jonas no coração do mar com o tempo que ele permaneceu na sepultura o grande peixe pensou que foi vitorioso e as ovelhas que restavam foram espalhadas até o dia de pentecostes e mais 3 dias e meio até outra ressurreição simbólica o desatamento fez maravilhas onde o peixe preocupou mais nada adiantou

Mais com o arranjo religioso perseguição aumenta e apóstolos foram em outras terras até que João foi para o exilio em patmos e não se sabe por quanto tempo se foi tratado por anjos ou igual a Elias por corvos ou vinha ração diária uma pessoa desprotegida de  alimentos  fica até 30 dias e sem agua 15 dias mais João saiu forte na idade que tinha foi até as sete congregações para dar o recado que obteve de Jesus e o peixe sufocou a adoração verdadeira por mais longo tempo  para que se cumprissem as escrituras, até o apogeu dos 7 tempos e novamente no tempo do fim  cristão novamente perseguidos e presos e ainda o peixe não descuida a vantagem é como disse Jesus “abandonado o amor que tinha no princípio” arrependeram reajustaram o mundo necessitava de conhecer Jeová que Pedro disse Atos 2:21 e também no tempo atual. Hoje muitos igual a porca lavada volta ao engodo antigo 2º Pedro 2:22. Porque o grande peixe os conduz para a idolatria disfarçada. Composta em 23/6/2016

 

 

Mundo Recebe Aviso Eficaz Acautelando-os

Em terem vida mais fácil e o touro forte e gordo vai para o abate formação de faculdade ou até formação de quadrilha o e péssimos em ensino ou oratória com curso superior que possui. O maior pregador do mundo não teve escolas.  Hoje como que estejam na praia mais com bom começo já em reforço eles entra em terras adentro e dão louvores a Jeová na pregação maciça com responsabilidade volumosa Joel 2:1-11 Revelação 9:1-11, mesmo na velhice  tem frutos  na robustez Isaías 46:4. O grande peixe atual eles querem dar demonstração de piedade para resolver os problemas complexos e o grande peixe inspira com convite extenso para a idolatria porque o tempo está curto e difícil em manejar avança no bem estar e se esquecem de Deus virando mundo de ateus sem dar ênfase mais fingem ser religioso coração emperrado na ferrugem absurda.  Muitos fazem promessas e votos se ganhar na loto fazem vilas para a os pobres até amontando hospitais e o deus da boa sorte coopera mais ao receber quando ganham dentro dum pequeno espaço já estão na lona de novo e nada fizeram voltam a jogar de novo e a fé morta atua.

E as aves do céu avançam para comer a carne de reis os da elite. Aves impuras Revelação 18: 2. Sabedoria e de visão agudas também as águias ajuntam. Mais o cadáver oferece cardápios é prazer em ver e narrar o fracasso de um mundo catingoso  Revelação 19:17Daniel 2:44 e em Ezequiel 39:4  diz todas as aves que tem asas então se anunciar o que acontecerá não importa o tamanho do testemunho  E com aviso no tempo certo que é hoje alegria é sem limite,  e o grande peixe também vai aos quatros quadrantes da terra onde haver oxigênio lá vi porque tem vida e sua eficiência  evapora e os pregadores de boas novas rebatem com a verdade das palavras de Deus.

E nos acontecimentos funesto o mundo treme ao verem as brutalidades causado pânico e desolação Lucas 21:25. E o preludio do reino está aí e conclui e não tem colher de chá se não estiver nos parâmetros de Jeová. Mais o que fazer para escapar do grande peixe que o monstro marinho influi.  A solução é buscar Jeová para que sejam escondidos. E que na astúcia desse grande peixe saia frustrado como foi no caso de Jó de Jesus e tantos que puderam mostrar ao mundo que o diabo é mesmo o pai da mentira.

 

Composta em 23/6/2016

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments