Hibernais em Plenos Tempos de Terremoto

A bíblia vem dando alertas a milhares de anos>hoje nada mais resta. É o apogeu. Jeová encomenda para serem sábios. Para saber como alegrar seu coração Provérbios 27:11. Mais o mundo continua num farrapo espiritual. E no aperto preferem apelar em serem tolos e a bíblia adverte Isaías 35:8 que não chegam a vaguear no caminho de Jeová que é Jesus nesse território pertence à cristandade todos acham que estão ao lado de Jesus. Mais ao mostrar responsabilidade de como ser seu amigo a maioria se desculpam. Mais mesmo assim Jeová cumpre em buscar os que têm a tendência em serem mansos. Ao aceitar em ter um curso superior em buscar Jeová que mesmo buscando é o começo da sabedoria. Salmos 111:10. Tudo e tudo quando humanos procurar a fazer o Rei Salomão diz que é um esforço para alcançar o vento Eclesiastes 1:144:1,2:26.

Nesse tumulto que só dedicam em construir castelo nos ares é só frustração a força do materialismo atua na cegueira. É contraste de construção sadia e durável a bíblia diz que já é hora de despertar Romanos 13:11. Mais ao rejeitar o progresso contínuo e longo.  O mundo opta por lado que Deus está fazendo obliterar de novo com muito mais intensidade Genesis 6:7. Porque ao achar que Deus não existe sendo que dependemos inteiramente dele.  Mai os de pensamento oco dizem que todo o acontecimento maléfico que existe é a natureza o que a sociedade  do mundo  fazem brotar  deixa de vida ensacada  ou sim encascada.  De algo que entra em conflito com as leis de Jeová.  Dizem que seguir a Deus isso não é para mim, Dizem meu lema não é em ler as escrituras ou dizem que foi escrito por homens, é claro quem ele iria usar.  Mais a ferrugens desencadeia pela porta larga complica em obter solução.  Mesmo os ateus.  Tem o costume em dizer Deus está comigo é praxe mais o coração e o entendimento está muito além. Só que ainda clama num Deus sem nome Fariseus diziam  temos um pai mais pelo que praticavam anotem  quem Jesus disse em serem seu pai  ao qual deus pertencia João 8:42-44  Jesus deu  alcunha dizendo raças de víboras Mateus 23:33 ao político chamou de raposa Lucas 13:32.

Os religiosos diziam o mundo foi atrás dele.  Mais eram  para tirar proveito  e culminou   qual o interesse  Quando com 5 pãezinhos alimentou  5000 acharam bom  mais o discurso de Jesus até seus discípulos acharam chocante,  João 6:60. Hoje os terremotos deixam nações estupefatas dançam sem querer em dores Habacuque 3:6é tudo o que está acontecendo no sufoco do dia a dia. Mais o ultimo terremoto está bem perto  que não pode ser medido por aparelhos porque  não ficara no mundo nenhuma forma de idólatra de sobrevivência.  Essa tarefa só está nas mãos de Jeová. Montes e ilhas são removidos todo o sistema satânico onde prevalece a mentira seja políticas ou religiosa Daniel 2:44  Revelação 6:14.  Se os terremotos que abrangem todo sistema políticos e religiosos da cristandade ainda ficam imóveis  achando tudo natural  continua  no sono  e sonâmbulos.  Essa rebeldia humana acelera explodem  em milhares de raios malignos de maneira diferentes  por negligenciar a Deus  Verdadeiro Jeová.

É reajustes em cima de reajustes são sacudidos e na cegueira  calculem o que fazem  e no desespero nas finanças  e setor religiosos  e políticos em busca de cargos e os eleitores que os elegem com tanta euforia logo começam a malhar são unidos no banzé.  Progressos ficam inertes.  Os terremotos que atingem  quem negam alei do Cristo recebem chicotadas de vara de ferro não igual aquele chicote que surrou os cambistas João 2:15 o marechal está equipado num cavalo branco que significa o transmissor da paz,  os que aceitam podem rir ao verem poderosos darem gritos Sofonias 1:14  cumpriram em minúcias no passado  mais a palavra é viva para os nossos dias.  Com maior teor. Olhem o texto de Isaías 33:7 Jeremias 40:41.  Todos pensam que o texto de Salmos 91:7 acham que estão no refugio por dizer que milhares caem as esquerdas e 10 mil as direitas dizem estarem escapo mais vejam agora 91:14 é só para quem se afeiçoar no nome de Jeová versos  15,16.

Até que estejam odiando esse nome porque o nome Jesus quer dizer no hebraico (Jeová é salvação) ao negligenciar vai prosseguir em ranger os dentes porque o terremoto despenca só nos que só os perversos  e não querem seguir Jesus por amar o próximo não aceitam mudança  em conviver com os mansos esse inferno caustico que é imposto pelos políticos e as religiões do mundo  desistem da nova terra e ficam na velha terra que está a jato para a destruição  é atiçada e o sol da justiça que é Jesus  a lua os ungidos não dão coberturas  não restará nem galhos e nem ou rastolho, mais sobrará a cinza ou poeiras para que justos pisem. O tempo ainda é propício para a mudança ao aceitar anjos se alegram Lucas 15:10. Jeová o bom pai amoroso recolhe abraça com afeto porque daí em diante serão a sua imagem.  Hibernar desista os dias são iníquos.

 

Composta em 28/3/2016

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments