Jeová ama a Justiça e Juízo Envia o Proclamador

Jeová Deus de atos maravilhosos!  Apalavra maravilhosa é o que pode ser a que o idioma português referir como a mais saliente e adornada. E Jeová tem inumeráveis atos maravilhosos como o que foi realizado no céu que não é revelado e que é revelado com  cada dia de criação. Criou também um deus maravilhoso justo e seu amado. Designou  para realizar também atos maravilhosos  por dar continuidade da nova criação de Jeová.  Escolhendo logo após seu batismo 12 companheiros e eles deram continuidade reunindo o restante de nova criação por zelo juízo justiça.  Onde Paulo cita diversos  colaboradores e João cita pelo menos 7 congregações  de pessoas  chamada de justiça e juízo. Aqui na terra pode-se dizer que pelo seu zelo reuniu filhos terrestre uma grande multidão.

Diz o Salmo 33:5, que Jeová ama tais eles por invocar o seu nome a terra enche de benevolência. Pois em uníssono há proclamação do reino em toda a terra!  Diz também nos Salmos 37:6 que Jeová fez sair tua justiça os ungidos celestiais como a própria luz teu juízo o escravo fiel com o meio dia texto 28. Diz que Jeová ama e não abandona e aqueles que observam sua eficácia e pratica todo o tempo são felizes.  Isto é a grande multidão Salmos 106:3. Jeová faz ver a bondade com tais 106:5. Jeová vai sustentar seus assuntos e não será abalado Salmos 112;4, 111:3,112:9, permanece em pé, um pouco já é bom Provérbios 16:8. Os imprestáveis são quem os caçoam Provérbios 19:28,einíquos por negarem serão assolados Provérbios 21:7. Pois o país fica em pé pela justiça Provérbios 29:4.  Assim também Jesus Cristo pela justiça os santos celestial e a misericórdia faz o mundo reconhecer o dador da vida Jeová 36:9. Justificar pela lei. Mas não reconhecer a justiça escravo fiel terreno no qual também são de zelo de Jeová Isaías 9:7. Que também possui fogo Sofonias 3:8, Revelação 9:17. A tenda de Davi ou a nova Jerusalém buscam juízo, e mais juízo zelosos em justiça Isaías 16:5.  Jeová dá um espírito de Justiça para julgar Salmos 28:5 1º Coríntios 6:2. São condutor de saraiva para arrasar, são também chamados de cordel de medir de nível Isaías 28:17. O rei reinará para eles no milênio ou príncipes anciãos governarão na terra Isaías 32:1. E os santos refugio Revelação 22:1,2. A parte terrena como ermo reside o juízo e o pomar Revelação 2:7, e a justiça mora no pomar Isaías 32:16. E quando a floresta deserta ou pomar Revelação 21:2, e babilônia é rebaixada Revelação 18:10, Isaías 32:19. Jeová é sublimado porque Sião a nova Jerusalém enche de justiça. E juízo e provoca uma profusão de salvações Isaías 33:6 Revelação 7:9. O temor de Jeová é o seu tesouro 33:5,6, a justiça age  34:5,1-17. Só Jeová ensina tais como fazer Isaías 40:14.  Jesus ajudou produzir justiça age até que a justiça seja estabelecida do modo de Jeová. São conhecidos também por sua lei. E a própria ilha a grande multidão não turvará nem ela será esmagada Isaías 42:1-4. Os habitantes do rochedo as ilhas tem de guardar o juízo e ter a salvação e a justiça tem de chegar é revelada Isaías 56:1,2. E nação pede julgamento (58:1,2). Iníquos desconhece o juízo fica longe não alcança há escuridão (59:8,9).  Nem pertence a salvação 59:11, quando não há ´possibilidade o juízo força recuar  Isaías 26:10. Pela atitude o juízo recua (59:12-14. E Jeová ama a justiça  os santos Isaías 61:8-11. O louvor na frente como um jardim Cantares.    Juízo e justiça não é de adoração Mateus 4:10. E nem para louvor  isso é de Jeová,  mas chama também de portões de louvor  Isaías 60:18. É no sentido relativo o louvor não vem de homens, mas de Deus Romanos 2:29 cada um com louvor diferente da parte de Deus 1º Coríntios 4:5.

 

Composta em 20/5/2009 21:28:11.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments