Jeová Faz Abundar a Plena Força Dinâmica

Esta mesma doçura tornou-se o ponto em foco na 1ª prova de força de Sansão com os filisteus.  Surgiu  por meio  de Sansão  a propor um enigma Juízes 14:10-20 e neste tempo do fim  os fanáticos religiosos  da cristandade não podiam imaginar  o segredo sagrado  da força  e a doçura  que as  T.J  tinha  em fazer  a vontade de Jeová  mesmo  derrotados  persistiram  na sua  oposição  e a classe de Sansão   receberam  vastas filisteia  quer dizer  identificando  até o âmago de sua religião falsa  mais mesmo morto  alguma coisa  que produz de suas carcaças  serve de gozo  para os cristãos. Faz o leão morto  a bíblia circular  no mundo  em  muitos idiomas  para  a sua própria  ruína  para expor  as suas falsas doutrinas  que não  é bíblico  de estímulo  para o Sansão  ver o que realiza.

————————————————————————————————-

Outras proezas se acha registrado em as raposas queimar os cereais dos filisteus o cereal não ceifado e os molhos ceifados vinhas e olivas na 1ª guerra a grande invasão  de literaturas pegou fogo   nos ensinos  falsos   da cristandade  ouve  fome  de ouvir a palavra de Jeová  Juízes 15:1-3. Sansão ficou sobre a pressão inimiga refugiou   no  penhasco   de Etã significa  “lugar das feras”  ou “firmeza  perpétua”  a classe  de Sansão  refugiaram  nos 4 atributos   de Jeová com firmeza   leão, touro   águia   na rocha  de salvação  Salmos 89:26 144:1,2, em Etã  companheiros   covardes   israelitas  entregaram  Sansão  ao inimigos. Mas pensarem que tinha  amarrado  o  espírito   de Jeová  se tornou  operante  sobre ele  arrebentou   as cordas   e se apossou  de uma úmida queixada  de jumento  e matou  1000 filisteus  Isaías 61:1,2, 50:4.

Precisava de água então invocou a Jeová e Deus fez que brotasse milagrosamente  fonte de água esse lugar foi chamado (fonte do clamador) Juízes 15:9-19. E hoje a provisão de Jeová abundante que jamais falhou  com as literaturas  faz sentir refrigério   Mateus 5:3,6, Isaías 41:17.

————————————————————————————————–

Certa vez Sansão foi a Gaza cidade filisteia e se hospedou durante a noite na casa de uma prostituta por nome Dalila. Será que fez isso com o propósito imoral? Essa cidade de Gaza (significa forte) ele procurava oportunidade contra eles a cidade tinha muralha   de proteção  de desafio  aos  conquistadores.  Sansão levantou  a meia noite  e carregou  o portão   Juízes 16:1-3. Por 65 quilometro levou um paralelo moderno as T.J tem  proclamado o reino  como um portão  imenso arrancado  ficaram tão  bravo  que diziam que se não acontecesse, e fúria das nações  foi  enlaçados. E por 65 anos tem arrastados esse portão que causa terror aos iníquos Revelação 11:18 diz que não tiveram prazer  com o anuncio  do reino ao mundo,  e jornal declara cumpriu  o que foi dito  e muitos  anãos antes  o escravo fiel arrancou  o portão   inimigo   semelhante  a uma armadilha  e levou  no alto   para  a terra  de louvor   a Jeová   e em 1914  veio  o reino  para ficar.  Sansão tinha os cabelos compridos como sinal de autoridade1º Coríntios e Apocalipse 9:8,10. No sentido físico para as mulheres.   E para homens sinal de desonra, mas aqui é símbolo a classe de sansão tem de continuar e sofrer os vitupérios   do mundo    destemidamente   e sem  transigência  ao manter  integridade  a Jeová  mais aconteceu algo  Juízes 16: 4 vejam na próxima parte.

.

Composta em 13/11/2009 12:34:18.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments