Esta mesma doçura tornou-se o ponto em foco na 1ª prova de força de Sansão com os filisteus. Surgiu por meio de Sansão a propor um enigma Juízes 14:10-20 e neste tempo do fim os fanáticos religiosos da cristandade não podiam imaginar o segredo sagrado da força e a doçura que as T.J tinha em fazer a vontade de Jeová mesmo derrotados persistiram na sua oposição e a classe de Sansão receberam vastas filisteia quer dizer identificando até o âmago de sua religião falsa mais mesmo morto alguma coisa que produz de suas carcaças serve de gozo para os cristãos. Faz o leão morto a bíblia circular no mundo em muitos idiomas para a sua própria ruína para expor as suas falsas doutrinas que não é bíblico de estímulo para o Sansão ver o que realiza.
————————————————————————————————-
Outras proezas se acha registrado em as raposas queimar os cereais dos filisteus o cereal não ceifado e os molhos ceifados vinhas e olivas na 1ª guerra a grande invasão de literaturas pegou fogo nos ensinos falsos da cristandade ouve fome de ouvir a palavra de Jeová Juízes 15:1-3. Sansão ficou sobre a pressão inimiga refugiou no penhasco de Etã significa “lugar das feras” ou “firmeza perpétua” a classe de Sansão refugiaram nos 4 atributos de Jeová com firmeza leão, touro águia na rocha de salvação Salmos 89:26 144:1,2, em Etã companheiros covardes israelitas entregaram Sansão ao inimigos. Mas pensarem que tinha amarrado o espírito de Jeová se tornou operante sobre ele arrebentou as cordas e se apossou de uma úmida queixada de jumento e matou 1000 filisteus Isaías 61:1,2, 50:4.
Precisava de água então invocou a Jeová e Deus fez que brotasse milagrosamente fonte de água esse lugar foi chamado (fonte do clamador) Juízes 15:9-19. E hoje a provisão de Jeová abundante que jamais falhou com as literaturas faz sentir refrigério Mateus 5:3,6, Isaías 41:17.
————————————————————————————————–
Certa vez Sansão foi a Gaza cidade filisteia e se hospedou durante a noite na casa de uma prostituta por nome Dalila. Será que fez isso com o propósito imoral? Essa cidade de Gaza (significa forte) ele procurava oportunidade contra eles a cidade tinha muralha de proteção de desafio aos conquistadores. Sansão levantou a meia noite e carregou o portão Juízes 16:1-3. Por 65 quilometro levou um paralelo moderno as T.J tem proclamado o reino como um portão imenso arrancado ficaram tão bravo que diziam que se não acontecesse, e fúria das nações foi enlaçados. E por 65 anos tem arrastados esse portão que causa terror aos iníquos Revelação 11:18 diz que não tiveram prazer com o anuncio do reino ao mundo, e jornal declara cumpriu o que foi dito e muitos anãos antes o escravo fiel arrancou o portão inimigo semelhante a uma armadilha e levou no alto para a terra de louvor a Jeová e em 1914 veio o reino para ficar. Sansão tinha os cabelos compridos como sinal de autoridade1º Coríntios e Apocalipse 9:8,10. No sentido físico para as mulheres. E para homens sinal de desonra, mas aqui é símbolo a classe de sansão tem de continuar e sofrer os vitupérios do mundo destemidamente e sem transigência ao manter integridade a Jeová mais aconteceu algo Juízes 16: 4 vejam na próxima parte.
.
Composta em 13/11/2009 12:34:18.