Jeová não Muda “Humano“ Sim.

Jeová não teve começo e não tem fim e mil anos é um dia como pode ser um simples piscar de olhos e não muda porque Ele é perfeito tudo o que faz é também como no tempo de Noé foi tirado uma pequena semente da família dele para formar de novo a população do mundo e não se formou de imediato  ao querer fazer a torre de Babel tinha uma boa quantidade que se espalharam para os quatros quadrantes da terra. E neste tempo do fim outra semente vai ser preservada é uma grande multidão que está sendo formada por decênios que sairá de uma grande tribulação que nunca existiu e jamais existirá. Mais ainda não é perfeita ao ponto de vista de Jeová é considerada como morta Revelação 20:5.

Como Adão foi expulso do paraíso levou muitos séculos até que brotou um povo muito iníquo que só sabiam festejar casar e era bárbaro ou vândalo Gênese 6:11 o dilúvio varreu todos salvava apenas se escutasse o pregador da justiça Noé. E veio os inimigos em tempos de profetas, e depois que Jesus subiu ao céu ouve a destruição de Jerusalém que a bíblia relata era para limpar desobedientes salvando poucos que acataram as ordem de Jesus para fugir para os montes Mateus 24:16. Foi pior que no tempo de Elias que Jeová tinha ainda sete mil que não eram idólatras Jesus conseguiu com a pregação maciça trazer 12 para o alicerces para a nova Jerusalém e muitos outros foram aos poucos chegando que no dia de pentecostes acrescentou mais 120 e depois uma multidão de sacerdotes e tantos outros e outros que tinha conhecimentos reduzidos está no pó da terra até aos dias de hoje o próprio pai de Jesus e a mãe e o Lazaro e a Marta e o profeta João Batista Jesus foi o primeiro a subir ao céu João 3:13 Mateus 11:11 o vestibular era pesado!

E depois a religião antiga e os reis oprimiram para que se cumprissem às escrituras ficando latente até no tempo do fim de 1914 para cá e logo mais vai ter os ressuscitados para herdar um sétimo a parte do dia de descanso de Jeová que é o milênio um dia para Deus que já descansa por 6000 anos. E dilúvio não vem mais onde morreram os animais hoje eles estão em maior privilégio que os iníquos que vai ser decepados Jeová quer a terra limpa de maldosos. Quando completou a primeira etapa da terra ele achou que era muito bom Gênese 1:31 8:21, e afirmou que a terra ele deu aos homens mais o céu é dele e diz que a terra nunca vai cessar a vegetação e  as quatro estações do ano  Gênese 8: 22

Mais o que os homens aprontam haverá sempre necessidade de mudança sem sucesso absoluto e o povo acolhe esperando que aja novidades favoráveis. Mais os arranjos de Deus são em deixar a humanidade riquíssima sem doença sem morte tira o medo em viver neste mundo de violência.  Isaías porque isso jamais existirá Os alimentos vai ser abundante e de graça eliminado as estiagem as tempestades os terremotos e todas as formas que pode haver em desarranjos antes do dilúvio não existia chuva era um vapor que irrigava a terra agora notem os humanos só sacodem árvores  é mudanças e mais mudanças e o povo  gritam  mais os planos de  Jeová é firmemente estabelecidos. Se notarem a diferença Malaquias 3:18 podem obter esse maravilhoso tempo sem fim de felicidade.

 

Composta em 1/7/2013

 

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments