Jeová Transforma seu Choro em Dança

Em difícil circunstância são amparados! Como Jeová ama seu povo! É mesmo pai amoroso!  Quando os tempos estiverem desfavoráveis ele age velozmente vem em ajuda e supre em todas as necessidades. Na maioria das vezes em atos rebeldes  ou por serem néscios  procuram adorar Deus com outros nomes  e não conforme  ele exige em justiça. Exemplos se eu estou no centro da terra e quero ir para o sul mais dirijo para o norte, terá sentido? Jamais chegará ao local escolhido. Hoje tem leis para obterem liberdade religiosa mesmo em conflito com as leis de Deus. Cada um pode fazer a sua própria igreja ou família que abrange somente a sua casa que não é errado tem liberdade. Só que de Jeová não se aproximam Porque ele é santo e pede  para que todos sejam santo. E que belo mundo de santidade está hoje?  Que notícias  vergonhosas estão  abarrotados.

Na boa adoração todos podem ver Malaquias. Mais a grande parte querem religiões fáceis que fiquem bem a vontade própria. Isto é imitando os Fariseus que Jesus disse em Mateus 15:8 e 9 Fariseus diziam serem filhos de Abraão mais Jesus disse o contrário João 8:44 são igual aquela grande cidade que não sabiam nem a direita nem a esquerda Jonas. Hoje religiões vareiam conforme seu desespero amontam religiões todo dia os indígenas tinha suas religiões cada tribo mais para a salvação a bíblia destaca só por invocar o nome de Deus e podem procuram que acha e não tem outro meio é declarar a quem ainda não conhecem. As religiões mundanas se destacam em guerras  e materialismo  que os apoiam. O que tem de Deus? Hoje autoridades obrigam a fazer parte da política Isso não foi o ensino de Jesus que tanto falam nele. 

O único Deus verdadeiro sempre protegeu o seu povo é só ler a bíblia em Salmos 94:17-19. Deus sem repugnância do atribulado Salmos 22:24. Põem os nossos pés em lugares espaçosos Salmos 31:8 e tolos tem safras de tribulação  Salmos 107:17 ele protege e dá aumento Salmos 107:41. Muitos dos leigos pecam por engano ou por a verdade não arraigar neles Salmos 119: 67 Mais de Jeová só esperam o que é bom Salmos 119:68 Por buscar Salmos 119:93,94 Jeová vê e socorre  Salmos 119:163. A vivencia do povo  se alastrou  em fazer de tudo o que Jeová não  aprova. Vem de tempos remotos e multiplicando e o povo não vê. Notem porque João esteve preso na ilha de Patmos Jesus morto por povos de sua terra João dizia que já havia muitos ante Cristo quem seria essa população enorme, pois fariseus e saduceus já haviam evaporado isto sem vestígio.  Com tantas grandes nações Jeová escolheu a minúscula para centro de adoração e que ainda não eram dos bons ouve muitos conflitos religiosos com seus deuses que sumiram de vez.

 Mais é de Israel que surgiu os profetas e os adoradores de Jeová. Hoje o mundo está derrotado mesmo com as muitas religiões contraria de Deus e que dizem serem pregadores de evangelho. Mais podem ver e anotar que aquele quem tanto fala de Deus é os maiores dos corruptos gananciosos materialistas e com fatura de sexo extra. Na nação escolhida já havia os que ultrapassavam o sinal teve guerra que por causa de sexo foram destruídos todos os homens que tiveram de emprestar  de fora para que  não fulminassem.  Sodoma e Gomorra e as circundantes aprontaram até quando Deus disse é agora  e estão debaixo  do mar morto. Agora também o mundo religioso se alastrou nos milhares de anos com curso avançado. Mais Jesus e os anjos estão prontinho para o arranque e só Jeová dizer faça  mais salvando uma grande multidão que  estiveram separados de seus atos iníquos esse povo que passará são amparados  nas piores das circunstância  num estreitamento de moral Mateus 7:13. Notem mil anos são como um dia para Deus e seis mil anos de vida humana  não é um completo dia para Deus que ele diz ouve noitinhas e manhãs ainda resta os aperfeiçoamento de mil anos do reino   e a hora chega e que ninguém diga eu não sabia porque Deus avisa sempre e levantando cedo. Portanto está perto dos frutos amadurecerem com uma safra que Deus não desejaria que fosse Ezequiel 18: 23.

 Mais o povo rebelde escolhe mesmo Jeová informa o homem terreno de tudo o que é bom Miqueias 6:8 é um acontecimento que nem se compara com o dilúvio global já passado.  E algo estranho acontece sem o que reparem e se emendem e saibam que corruptos não são de Deus nem Ladrões gananciosos nem quem usa drogas os que têm seus atos conjugal extra com suas matrizes são se Deus e não há lado neutro se não forem de Deus é do diabo e tudo Jeová constrói dentro de mil anos e  é aquela alegria por ver que o que Jeová falou tudo se cumpriu então aguardem um paraíso de paz  e que com todo o choro  sacrifício tornam recompensador  o lamento e o choro tornam em danças.

 

 

Composta em 8/12/2016

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments