JESUS VEM COM AS NUVENS

As nuvens de pombas são esperadas e já que acontecerá o apogeu. Isaías 60:8 relata uma grande nuvem de pombas verso 9 mostra que prata ouro vem em nome de Jeová uma grande nuvem Hebreus 12:1. E rodeiam também os ungidos nuvens de muitas testemunhas que estão em volta do cristo em apoio absoluto. Porque nuvens brancas? Significa pureza e uma grande multidão de roupas compridas e brancas apocalipse 7:9. Jesus no meio de os que tiveram paz com Jesus e defenderam também vão  se ajuntar na nuvem branca Jesus acolherá  com muito  bom gosto que humilhando  está nas escrituras uma nova terra 2º Pedro 3:13 que desde hoje abandonarem quem os defendem Mateus 18:20. A grande multidão  diz devemos a salvação ao nosso (((Deus))) e ao cordeiro  e não senhor e senhor e senhor daí ele não  conhece. Crentes já leram Mateus 7:21-23? Esses são os rejeitados e não resolve latir são cães que são fortes e sabem como dilaceras Isaías 56:11,12. E como são instruídos por satanás mordem só no calcanhar são esses que a bíblia chama de traiçoeiros em Provérbios2:22. Tem vários textos, mas está bem de acordo com de com Salmos 37:9. Paz que esperam em Jesus possuirão a terra. A verdade arde e muito aos opositores. E não querendo admitir atuando só em oposição são da esquerda Só dão assistência ao  seu pai João 8:44.  Com a paz com Jesus E como jamais mudam o armagedon jamais também viverá, mas podem observar muito bem os que tiverem paz com Jesus acolherá de muito bom gosto. Aqueles que se humilham a nova terra está 2º Pedro 3:13. Desde que abandonem suas rebeldias. Que está encalacrada e vejam e aprovem a agindo em retidão. E Jesus sempre dando o ajudador aos que merecerem. Eles têm a paz.  E Jesus mui garboso pela vitória. Quem tiver fé e obras podem observar JESUS VEM COM AS NUVENS. Composta em 23/9/20

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments