Justifique na Etapa de Maduro

Um pai fica rente do filho que está para nascer. Aguardando os 9 meses imitando a mãe que também confiante em que tudo vai dar certo. E quantas etapas até o filho ir para a creche Aguarda com ansiedade para ver pronunciará as 1ª palavra e guia os passos deles. Vai na escola e na faculdade o pai que ama está com ele o tempo todo na mente e torce para que tudo saia bem. E vem a etapa em procura de empregos e preocupa em colocar no melhor do possível. E o casamento que esticam num apoio para que aja felicidade. E os netos que faz a mesma repetição.
Jeová também é assim e preocupação não cessa ele é o bom pastor Salmos 2º Pedro 3:9, Fica lapidando os humanos para que conheça ele da melhor maneira possível. E rebeldia não é do seu agrado1º Samuel 15:23.
Porque um dia pode precisar destruir aquele que era um dia para ser a sua imagem..Como nós não rasgamos a foto mais a pior não levamos muito em conta. Nossa foto se representar a sua imagem é para prestar louvor. E daí é para sermos ausente da idolatria que supera no mundo de satanás, Isso não é do seu propósito. Isso é o que os do mundo fazem para obter os fracassos. Hoje é correria para obter empregos e os que estão de carteiras assinadas tem de serem perfeitos se quiserem permanecer e escorregadio aparecem de todo circuito. Quanto ao zelo paternal quem tem sítio ou fazenda sabem o que uma vaca defende o recém para que corvos não ataquem ela luta com todas forças que tem.

Se o rebanho for misto os muares querem abraçar os recém de alegria mais isso acaba por matar com a égua é o mesmo, A galinha com todo o zelo fica os 20 dias chocando se levanta e volta rápido para não esfriar os ovos quando deita em cima da ninhada recolhe os ovos que ficam sem abranger se espoja e aguarda até o final defende das aves que rapinam ou de outros carnívoros e defendem dos opressores, A bíblia diz isso em Mateus 23:37 comparar o tempo de vida da galinha e vejam o seu zelo. Hoje vemos notícias constantes de Mãe que jogam o recém no lixo na falta de amor a que ponto chega perdem longe para os animais. Enquanto muitos que rejeitam muitos ricos que para sua tristeza são pobretões não tem filhos se estragaram tudo na juventude daí pagam absurdo para adquirir ou até que roubam. De qualquer modo é falha de ambos os lados.

Composta em 5/11/2015

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments