Leis Humanas não é Paralelo com a Leis de Deus

O resumo de tudo é amor ao próximo,porque se for fazer o que a palavra de deus relata ainda o mundo com seus 600 séculos ainda tem que haver muita melhora na lei o (amor está escasso).

Mesmo com o zelo profundo para que aja um micro sossego na humanidade aparece leis novas e as etapas são imensa. E no momento aparece ser estranha. O mundo humano com 6000 anos bem no começo fi perfeito! Era um paraíso que Adão perdeu e daí não conseguiu viver 1 dia para Jeová morrendo com 930 anos dentro desse período ouve muitas coisa até homicídio e Jeová já mandando reajustes na fineza manda Enoque para correção mais o mundo perverso precisou Jeová transladar no ano de 3039 e foi morrer em outras terras Hebreus 11:13. Surge os Nefilins maldosos brotado de uma conexão com os demônios do céu união errada Gênesis 6:2 Jeová manda o diluvio e já ouve idolatria por construir a torre de babel queriam um nome Gênesis 11:2 ano 2.269 mais tarde Jeová envia Abraão no ano 1943 e surge um povo má em Sodoma e Gomorra os homossexuais moços velhos unidos que não respeitaram até os anjos que veio em busca de Ló Genesis19:4,5.

O Egito alcança a primeira potencia no ano 1600 isto é 2.426 depois do nascimento de Adão que iniciou no ano 4.026. Brota fome em Canaã e a família de Jacó deslocam para o Egito forma uma nação onde tinha fartura ficam escravo por quase meio milênio 470 anos Enquanto a família de Jacó formava uma nação brotou em Canaã uma nação de bárbaros gigantes Livro de Números 13:32,Anos após Josué entra em Canaã com ajuda de Jeová em que mandou um príncipe Josué 5:13-1e derrota 31 reis e depois Josué morre no ano de 1,450. Atuou um longo período de Juízes e depois os reis e Jeová sempre enviando profetas Elias, Eliseu, Isaías Jeremias Ezequiel Daniel e outros tantos mais, e todo em concordância em união hoje religiosos não tem ligaduras com a bíblia no período dos reis reina Davi que elimina milhares de inimigos de Jeová ultimo profetas atuou 443 anos antes de Cristo anotem que no fim vou fazer umas comparações com a nossa era

Tempo do Cristo abrangeu um período de 100 anos onde verteu religiões destruidoras do que é bom eram Fariseus e Saduceus e depois já em seguida sumiram e verteu outras para derrotar o que é certo e até ao dia de hoje ainda é a rainha, Revelação 18:7 conseguiram sufocar com a permissão de Deus em cumprimento de profecias tudo ficou latente! E quantas inúmeras leis foram pinceladas na tapera cheia de cupim e picumã e a terra permanece nua,as religiões que dizem seguir o Cristo ou as ordem apostólicas forjam muito bem as mentiras os apóstolos condenaram idolatria é só ler 1º João 5:21 1º Pedro 4:3, Paulo 1º Coríntios 8:4 2º coríntios 6:16 eles concordaram com Salmos 135 e Isaías 44 e Tiago nos consílio Atos 15:20,28,29 e Paulo apura mais 1º Coríntios 6:9,10 com outros tipos de idolatrias dos quais não herdam o reino e daí herdam o que? Enfatizou os homens que se deitam com homens o qual hoje é a coqueluche

Na lei de Moisés eram matados pelos atos hoje não porque hoje se vive pela fé mais o acerto tem seu dia e não é com os homens é com Deus não adianta fingir rezando o pai nosso até 24 horas por dia porque não querem o reino de Deus que é diferente do que o mundo hoje tem prática volto a dizer que os 430 anos no Egito e os 443 do tempo de Malaquias até o Cristo é quase o período quando Cabral ancora no porto seguro até nosso dias e olhem ó quantas mudanças tem havido é só aprofundar na história contemporânea idade do Brasil é só 513 anos a palavra de Deus traz resumida em Romanos 1:26,27 para pertencer a Deus quem carrega seus utensílios tem de renunciar a injustiça Isaías 52:11

Os reajustes sempre precisam continuar para diminuir os sufoco da populaça por isso que Jeová enviou profetas e tantas advertências e mostrando a diferença de quem serve a Deus e os que não servem, Olhem ó quantas vidas tem ceifado a praga do AIDES par amainar tem os preservativos e continuam sempre em sexo ilícitos o qual Jeová odeia. Preservativo não é também dos propósitos de Deus sexo ilícitos eram matados pelos mesmo da nação do qual morreram 24000 num só dia. E tudo o que fazem contra Deus e também contra a natureza o mundo tem de arcar com os desgastes a terra se aquece os terremotos aumentam as tempestades as estiagens doenças e fica caro ao estado essa casa a terra tem de ser demolida e abrir novos alicerces. Cientista avançam na pesquisa para por moradas em marte ou lua e não consegue frear os tufão a ceifa vidas e desarranjos. Apenas um meteorito despenca já causa pânico que dirá quando as paciências de Deus esgotar por completo Hebreus 10:31 mais a terra não será abalada,Eclesiastes 1:4,Salmos 104:3 os que está em paz com Jeová podem até morrerem no que o mundo apronta mais ressurreição é garantida pela fé e na sepultura esperam Enoque Elias João Batista que ainda estão no pó da terra outros podem até passar pelo fogo e não chamusca como no caso dos 3 companheiros de Daniel, Jesus morreu sim mais podia ter chamado 12 legiões de anjos para proteção, olhe a força dum anjo numa noite matou todos os primogênitos do Egito e numa noite matou sem estrondo sem poluição 185000 Assirios isso será no Armagedom e não adianta querer levar gente na lua Marte ou em outros lugares notem porque Obadias 1:2-4 .

Algumas das leis decretada a favor da população pode não estar de acordo com os propósitos de Deus e precisam mudar sempre como no caso do roubo de acordo com o valor roubado eram a pena se roubasse um touro tinha de pagar com cinco ou trabalhar de escravo e os roubos de hoje são muito maior que não seria pago só com cinco e tinha a leis do crime era pena de morte citei alguns trechos mais a bíblia tem mais de 32000 mil versos de utilidades que se o mundo for imitar como os judeus do passado o mundo tem, de passar por uma metamorfose, cerebral e coração, se quiser ir para o sul ele não consegue indo para o norte seguir as leis de Deus é felicidade duradoura pacifica curada sossegada, sem constrangimentos e saber que amizade com deus vale tudo as leis humanas é momentânea mais a de Deus é imensurável as multidões de leis nestes 5 seculos do Brasil mudam constantemente e a de Deus é minúscula que pede só amar o próximo e a Deus ele informa Miqueias 6:8 isso bastaria para a terra tornar igual um céu Mateus 6:9,10.

No tempo de Jesus já o mundo estava a zero e sem ter quem os curava eram multidões quando curava mandava mostrar aos responsáveis que diziam fazer frente os sacerdotes hoje também os que dizem ser da elite deixam a vaca ir ao brejo porque o raquitismo religiosos infeccionam ainda mais ó leis ó leis, andar em paralelo com Jeová é a solução enquanto ele procura e chama de povo meu revelação 18 Lembrem do texto que citei de 1º Coríntios 6:9,10, Romanos 1:24-28. João 4:23,24 e convida para os imitar Efésios 5:1. Ele é o Deus da verdade!

Composta em 18/5/2013

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments