MISÉRICORDIOSO

Visto que a nova terra reunirá só povos limpos cascudos e refugos tem seu lugar predileto. O povo de Jeová tem consciência limpas em saber qual Deus adora e são mui feliz Jeová é feliz e quando é que a cracas combina com os brilhantes e alimentados? E por isso o mundo sofre em geral. Odeiam com atitude ferrenha 1º Pedro 4:4. Profetas do passado não tinha pensamento iníquo, mas o mundo religioso perseguia sem praticar o mal eram mui feliz Salmos 144:15 sabia qual Deus adoravam. A bíblia está abarrotada de exemplo.

Os que odiaram eram tantos que Davi disse que eram mais que abelhas o iguais cabelo na cabeça podem ter até 60000 fios. Mesmo em sofrimento ele pode citar o nome, de Jeová no Salmos quase 700 vezes e os falsos mentirosos de hoje tem a ousadia em citar textos e escondendo o nome Jeová. Salomão também em sua enorme sabedoria imitou seu pai em Provérbios citou82 vezes o nome só em sua oração citou 12 vezes////Abraão, Juízes, profetas todos declararam o nome mostra o poder e sabedoria em destruir inimigos de seu nome.

E a bíblia toda mais de 7000 vezes e os e sempre mostrando o flagelo dos boca do satanás. Rebelaram contra Moisés o que ouve250 a terra tragou Nº 16:35 e depois mais 14.700 perseguir os servos de Jeová é contra o poder do espírito santo Atos 7:51 os perseguidores do passado era contra o espírito santo por obstruir a vinda do Justo eles ainda fazem hoje Mateus 12:31,32. Atos 7:51. Tudo pode até falar até contra Jesus, mas não o que movimenta a verdade o ajudador. Hoje é muito pior que do passado com todo recurso que existem. Visto que a salvação só entra povos limpos o tempo é bem propício visto que Jeová detesta os traidores, dando ponta pé na espada, mas se limpar ele acolhe é muito MISÉRICORDIOSO. Composta em 7/1

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments