Adélio Carlini Reflexões Moitas Orgulhosas

Moitas Orgulhosas

Moitas de grande árvores do Líbano ou seja “cedros” E moitas famosas do Jordão. Essas árvores ilustrativas daqueles que forjavam contra os anúncios que profetas advertiam. E com aplicação momentânea dos 3 anos e meio do tempo de Jesus essas moitas de orgulho. Jesus disse muitas vezes nesse curto período Mateus23:1-10. Após o dia de pentecostes com realizações que apóstolos faziam foi outra etapa mais longa e continuou no orgulho as moitas 1º João e Revelação 18:7. Mesmo em fase de tamanho declínio. No tempo de João encerrava a escritura grega existia ou persistia um xérox dos fariseus curtido da idolatria que tinha destituído evaporou. Queriam serem da classe apostólica mais de proceder errados infiltrando nos bastidores perseguições e se expandiu e ainda vigora e até aos nossos dias as moitas orgulhosas dizem estar no mirante de adoração mais com frutos podres isso é que não faltam comentários dos avarentos persistentes no mundanismo e o mundo continua dentro das armadilhas Salmos 91:3.
Desde o começo do mundo já havia conflito Jeová precisou tirar Enoque do cenário talvez trabalhar fora e depois morrer distante dos perseguidores em Hebreus 11:13 diz que ele morreu assim como outros patriarcas Jesus disse que se houvesse perseguição numa cidade vá para outra e não completa o circuito Mateus 10:23 ele ao ser perseguido passava de outro lado do Jordão e obras eram múltiplas no nome de Deus que é Jeová continuou a ser invocado mais do modo deles Gênesis 4:26 tratando o nome Jeová com desrespeito Salmos 74:18 Mateus 6:9, Êxodo 20:7. Dizem santificado seja vosso nome pedem o reino mais não querem pois o mundo perverso está muito bom paz ninguém quer. Não são poucos os líderes que Fazem parte do mundo e se destacam apoiando os corruptos ou eles mesmo se candidatam Jesus escapou para não ser Rei João 6:15.
E esses líderes fazem o contraste porque se conseguirem se eleger seu patrimônio pulula os Everest e seus status que os cinco dedos não se envergonham obter. Essas moitas de orgulhos passarão logo mais experiência bem desagradáveis vejam Zacarias 11:3Isaías 11:19, Jeremias 4:29, 50:44. E está bem perto em tornar igual ao Edom Sodoma e Gomorra, sem localização e esquecido que existem Cavaleiros vem no ataque Jeremias 4:29praga de gafanhotos igual ao do Egito só que é global atacando só inimigos de Jeová Joel 1:1-20, diz de lagartas e gafanhotos 2:1-11 que dá descrição melhor.
João ao encerrar a bíblia Relata em Revelação 9:1-11 mais é só daqueles que não tem o selo de Deus nas testas 9:4, um homem ou um grupo foi dito lá do céu passa pelo meio da cidade e marcar aqueles que suspiram e gemem e a outros 6 diz para golpear todos os que são da oposição ou sejam da moita de orgulho e sem dó mais não aproximar de quem temo selo de Deus Ezequiel 9:4-6 e tem outro tipo de marca o da fera nº 666 que o diabo tem o monopólio é política Revelação18:915, comércios18:11 e religião a moita orgulhosa Revelação 18:2-4, 21-23 e o verso 24 diz que era quem mata os profetas e santos o que Jesus disse aos fariseus Mateus 23:37 dizem terem o Cristo no coração dizem ele é meu salvador dizem serem as verdadeiras mãe e filhas dizem que promovem a paz em jactância quando não há Jeremias 6:14 os tumultos não se acalmam e tem de aumentar a tal ponto Zacarias14:13 é cumprimento de profecias Jeová permite que o diabo faça a obra Lucas 21:26 e paz não vem por meio de idólatras e políticos vem pelo príncipe da paz Isaías 9:6 e não por aqueles que santificam a guerra Miqueias 3:5 dizem que é patriotismo defender e sim matando que isso não está nos 10 mandamentos o povo de Deus nem aprende a guerrear Isaías 2:2-4, quem suspiram e gemem pelo ato maligno que as religiões comandam terão seu quinhão com salvação na certa.
Composta em 1/9/2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado