Adélio Carlini Reflexões Mundo Velho está Agonizando

Mundo Velho está Agonizando

Brasil uma grande extensão da América do sul é sem por cento terras aproveitáveis férteis um clima que favorece ao máximo. Que os bons brasileiros podem orgulhar em ter um celeiro o maior do mundo e com sobra de terras apesar dos estragos em que já causaram notem que não vivemos nos tempos de Tomé de Sousa que pode ver uma minúscula parte das nossas matas belíssimas que já tombaram em quase total e agora os climas varia e no futuro próximo pode dentro de décadas tornar um deserto semelhante ao Saara e nos setores industriais tecnologia avançada que também não fica atrás de outros países é só notar que no passado abriram um alicerce em todo tipo de utilidades podemos citar Santos Dumont, e centenas de outros.

O mundo podem ver o avanço do Brasil de cientistas e pesquisadores que quando menos esperam o Brasil marca o tento e ficam na vanguarda. Enquanto maus brasileiros avançam em crime e ladroagem temos outros que para o bem da humanidade estudam 24 horas por dia que ainda acham pouco o que precisa achar solução para esses que está deixando o Brasil sem solução, com sabedoria para aplicar só maldades. É minoria mais o Brasil retrocede porque as leis ainda precária que se fuzilasse os bandidos em praças publicas outros ponharia a barba de molho, e o estado de São Paulo é notório que vai virar só em penitenciaria e a solução ausenta cada vez mais. Os que bagunceia o coreto é os abastados que os bons governos deram posição e estudos médios e superiores e também os da elite estão com a mesma doença, não aplicam suas educações para o bem da humanidade! E se houver vitória com a disciplina em que merecem o povo tem sossego, mas se prender todos tira o emprego de profissionais policiais e tantos outros.

E o mundo avança para a ruína vira um covil só de imprestáveis que tem dinheiro para pagar advogados ao passo, que se os paupérrimos furtar qualquer valor é preso sem força algumas, quem podiam ganhar os miséria de salários é o que mais levantam a pátria e a nação algemados pela diferença em oportunidades procuram ganhar fácil em bandidagem, a raça decai que a ONU faça pesquisa e ver de onde surgem os gatos e desaparecem o pivô da nação ficando pobre de trabalhador honesto e braçais que poderia aparecer o maior serviço é os que põem em progresso as industrias.

Mais no sistema que se vive jamais haverá vitória porque senão a bíblia fica mentirosa que nunca foi. Leiam Mateus 10:34 diz que Jesus ao vier não traria a paz mais guerra e disse também que não haveria fé na terra Lucas 18: 8 e diz que ele esta com uma vara de ferro golpeando as nações e montado num cavalo branco Revelação em Zacarias 14:13 agirão em loucura total e pau em cada um não importa quem é. Seus companheiros são atacados numa cegueira total. Os governantes que a século entram e dizem por solução mais só aumenta e o desespero humano delonga em progressão geométrica. Nações não é superior a Deus e nem religiosos nessa cegueira o desespero é total apelam para a violência. E a vara de ferro come no lombo dos poderosos.

As guerras travadas foram religiosas destacando de pouco tempo as 8 cruzadas quanto sangue derramado a reforma protestante dos louco, a inquisição na Espanha as brutalidades e nas guerras mundiais também foram religiosas e hoje também ou guerra entre mesmo de sua própria religião e procuram a “palavra” de Jeová a palavra é Jesus mais não encontra e desmaiam sem conhecimento porque Jesus diz eu não te conheço Mateus 7:21-23 e Capítulo 25 sem pai sem mãe sem instrutor é um vácuo Jesus mandou santificar o nome do Pai mais odeiam o nome a derrocada é certa Olhem Lucas 21 25,26 é medo porque o mar iníquo avança Isaias 57:20 .Embora esforcem para que haja paz não haverá e as tecnologia e sabedoria humana é que os iníquos também prosperam e aproveitam e não importa o país em vive seja bom, o mundo quer ver violência .A solução é buscar Jeová enquanto pode ser achado e está perto Isaias 55:6

Composta em 27/8/2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado