Adélio Carlini Reflexões Noitinhas Passaram e Estamos no Amanhã

Noitinhas Passaram e Estamos no Amanhã

Passou, passou, pois já observamos a Caída da Babilônia seus podres vem a tona  e religião que é de Jeová tem de estar de acordo com o que Isaías diz em 52:11 quem carregar os utensílios renuncie a injustiça estão acontecendo o contraste nas religiões que estão tapando o sol com a peneira .Mais quem buscar Jeová sabem que estão no seu refugio e tudo tem sossego e paz. Aquelas noites de sufoco que os mansos viviam passaram agora é aguardar o apogeu isto é a destruição totais das religiões em conflito com Jeová Único tormentos é ver a demora mais comparando com o que disse Habacuque  poderemos alegrar-se,  o paraíso está no prelúdio, O que denota alegria é ver a fé  e ver os resultantes o apostolo  João diz que quem adorar com espírito e verdade e diz agora é, João 4:23,24.

Assim com Ló levou um modelo de salva vida, pois vivia no meio  dos iníquo e  pederastas que não respeitaram até os anjos de Jeová que ia em busca de Ló. Assim também hoje com fé e obras e imitando o Cristo  az viver como se fosse uma aurora um raiar dum amanhã no rosicler e que não haja perturbação  volumada a ponto de sufucarem  quem  combate com veemência  o reino para quem é manso  ter o  refrigério. Hoje os semelhante a Estevão podem observar o céu aberto e ver Jesus no êxito aguardado também que nesse estado logo mais haverá a arvore da vida com seus doze frutos todos os meses sem falhas Revelação 22:1,2 com a água da vida tudo de graça Revelação 21:7  Para que Jeová esteja conosco não é necessário ir ao céu  conforme os iníquos proclamam  que nem a terra merecem porque não tem mansidão, ,Jeová vai estender a sua tenda rente da humanidade imperfeita,  mais que tornam serem a imagem de Deus de Amor, Genesis 1:26 

E logo mais juntamente com Jeová e anjos comemorando o  jubileu  num quinquênio  que nuca ouve fracasso de sua pare  e depois do 7º milênio   Jeová passa a falar ouve noitinha e agora é amanhã  e ele não descansará mais porque terão coisas novas que de nova ele só fez a nova criação os santo 144000 o sétimo sábado que é o milênio   7º dia de 7000 anos  e coisas novas Revelação 21:5 vem  onde outras ovelhas serão santos como em outro aprisco ou seja na terra. Asafe escreveu nos Salmos 78:5 que isso tem de ser dado a conhecer. Apontando para Deuteronômio 29:29. Então quantas coisas inumeráveis que Jeová revelará aos da terra que mesmo nessa iniquidade que se empanturra Jeová bem no segredo revela a quem ele quer e a vida torna satisfatória.

Porque para os servos de.  Jeová  já raia a aurora  e podendo ficar radiantes por ter Jeová por nosso Deus  que enquanto  o mundo de Babilônia estão em lamentos os povos de Jeová  exultam Isaías 65:13,14. E num mudo de ganância sem tamanho  vemos o que é verdade que diz em Revelação  22:17 que ao ouvir  a palavra acurada fazer o seguinte recebeu de graça de graça deem  e o Mundo que fique  com seus materialismo doentio sem cura porque a cura só existe no balsamo de Gileade Jeremias 8:22.

 

Composta em 7/10/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado