Nos Arranjos Universal é Duplo

Enquanto Jeová está organizando  para o futuro tudo é duplo um maior e o vice o meno. Na criação para que tivesse adorno usou seu filho Jesus para ajudar. Não que precisasse  de ajuda mais para que todos seus filhos tivessem mais ânimo. Olhem que ele disse façamos é na terceira pessoa Adão precisou de companheira, Davi tinha companheiro que era como irmão. Eliseu tinha companheiro o Geazi como tinha outros para ajudar ou aplaudir os bem feitos que praticavam. Jeremias tinha Baruque,Jesus escolheu  doze apóstolos  como alicerces mais nesse grupo era uma só adoração mais dividido em dois  em toda parte  estava juntos Pedro Tiago,e João que podiam acatar com mais profundeza e de confidenciais Mateus 17:9. Pedro tinha o Silvano quem escrevia as cartas. Paulo associado com Silas e tinha de tempo em tempo outros  Tito no caso Tito 1:4 2º Coríntios 2:13. No tempo do fim a adoração verdadeira é necessário dois Eclesiastes

Hoje nas congregações é o esteio Ancião e segundo servos ministeriais, Jesus disse  que os Fariseus  faziam tudo, só não tinha justiça e  e a fidelidade. Naquele tempo na terra na carne Jesus era a justiça e os doze companheiros a fidelidade  o alicerce Efésios 2:20 mais depois que Jesus morreu os apóstolos  começaram a reunir outros para a coluna de amparo  Revelação 3:12 que tornou dois de novo  os apóstolos  alicerces a justiça e os da colunas Revelação 3:12 fidelidade e todos na fortaleza em pregar o reino Mateus 6:33.O próprio do alicerce Pedro começou a mancar em duas opiniões precisou ser repreendido por querer distanciar dos companheiros era arcaicos  sábado  ou os sacrifícios perto dos apóstolo era diferente  mais Pedro reconheceu que Paulo tinha declarações difícil de entender.  E hoje também ouve a ressurreição espiritual os 1º no céu a justiça e os da terra a fidelidade que vem inspiração dos celestes para os terrestres Jeová passa ao sumo sacerdote Jesus e na comunhão total os ungidos da terra tem todo o necessário.  Ilustrando os sistemas do mundo indústrias militares,aeronáutica marinha políticos sempre tem o vice   temos o cromossomos que é duplo.

A grande multidão que vai passar o armagedom que ninguém sabe quem são mais é os que não se amoldam em trindade dizem que devem a salvação a Deus e ao Cordeiro  e ocupados dia e noite  sem trégua porque é uma riqueza imensurável é vida eterna sem dor  e com a paz desejada mais um pouco dos ungidos passam também na carne para dar instruções de como cuidar e ensinar os ressuscitados depois partem com seus irmãos ao céu na nova Jerusalém Outro exemplo o nosso corpo tudo é dois, olhos ouvidos narinas,mamares,rins testículos  duas pernas dois braços onde a direita assume  maior responsabilidade de força. Temos cromossomos duplos,lavradores aram terras com dois muares  chama-se pareia, aram com bois chama -se junta as estradas são duplas cantores sertanejos é dupla, a viola é casada com o violão. Então notem que Deus é de ordem anjos podem haver os maiores e menores  tem classe de serafins terafins e arcanjo em especial Santos mesmo no céu ou na terra  tem os mais pequenos Jesus disse que o “menor no céu é maior que João Batista”  Mateus 11:11os “mínimos” de Jesus na terra Mateus 25:40.

Então a grande multidão ninguém sabe quem é mais é os que são mais isentos de ídolos porque uns pregam  por inveja Felipenses 1:15 por amor e tem o espírito santo em grau elevado tornam muito frutíferos e faz movimentar os talentos confiado e esses também Jeová vai atrair para outro aprisco João 6:44 e os ungidos no futuro vai ser revelado quem são é o que diz o Salmos 87 Com a maior das catástrofes sem bombas sem terremotos é apurados quem passará o armagedon onde os verdes não é atacado e nem os animais porque eles não estragaram a terra como fizeram os maléficos e Jeová conclui uma grande parte do seu propósito em convidar e ser eficiente em trazer muitos milhões para fazer parte do seu restante sabático que é um milênio e novamente diz ao seu filho não só façamos mais fizemos  e os anjos os aplaudem de novo pela belíssima atuação de sucesso em pauta. Jó 38:7.
Portanto que a cada um tenha associação com os perspicazes e tirem proveito que só não consegue sabe como fazer não peça jamais para pastores iníquo oração mais siga o que Jesus disse entra no seu quarto e orem que Jeová escuta e da a você  revela acada um que procura Deuteronômio 29:29 não está só e Jesus o intermediário  busca apoio e Jeová concede o grande PASTOR Salmos 23 e 91:1-4 Entre no arranjos  que de modo algum  será reprovado!

Composta em 28/7/2013

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments