Perscrutarem e Obtenham Resultados

Jesus senta as direitas de Jeová, isto é com todo apoio até que completasse os sete tempos designado para as nações.  Até colocar todos os inimigos debaixo dos seus pés e chegou o dia da troca expulsou satanás e demônios dos céus e começou a colher os 1º frutos da ressurreição que prometeu os apóstolos e depois outros ungidos que no dia de pentecostes acrescentou cerca de 3000 que foram ungidos. E depois veio mais quanto Jeová chamar se fosse o caso mais o arranjo foi para 144000 de onde hoje ainda permanece um restante Como foi acontecido?

Um ruído Atos 2:2, e Pedro quem usou a 1ª chave e tiveram de viver debaixo das artimanhas de satanás e Jeová acolheu então os merecedores da 1ª ressurreição quando terminaram os sete tempos. Com outro ruído com o senhor Jesus descendo dos céus com chamada dominante Jeová empresta a tua voz aos anjos que vieram com a trombeta de Jeová os mortos ouviram a sua voz e foram ao céu e os que estavam vivos  também subiram ao céu só que o mundo não viu1º Tessalonicenses 4:15-17. Aí vemos a grande palavra de Jeová João 17:17 que fez acordar da morte.  Esses ficaram livres da hoste satânicas.  E o diabo ficou louco ao ser expulso do céu isto se deu com o toque da sétima trombeta apocalipse 11:15. E permanece o restante da semente que se completa 144000.

O diabo desloca atividade contra esse que guardam os mandamentos na íntegra ele procura atingir quem dá testemunho de Jesus. Apocalipse 12:17. E a fera se destaca para tentar desencaminhar apocalipse 13 que se refere a toda sorte de mundanismo que ataca onde estivar ar que podem existir humanos Efésios 2:2.  Onde as pessoas são ensinadas pelo foco de satanás.  Os companheiros saem duma grande tribulação que nunca ocorreu igual e jamais pode haver outra apocalipse 7:9,10 quem faz parte dessa grande multidão é como se fosse uma ressurreição pois são candidatos e classificados para vida eterna  e seguem o caminho da Justiça que é Jesus  e Jeová ama Salmos 37:28 Isaías 61:8 e os caminhos são no plural  derivam um do outro em personalidade mais em direção do único caminho, são 12000 de cada tribo  de Israel,  e um povo nota a diferença Malaquias 3:18.

E agarram as veste deles Zacarias 8:23 que são um grupo único e notam que eles são o maior conselheiro da terra Mateus 5:5 Salmos 138:4.  E dirigem para a verdadeira adoração de Jeová os conduz na lei do Cristo Vejam Gálatas 6:2. Quem Jesus designou Mateus 24:45. E depois vem não o caminho nem caminhos, mas trilhos da justiça Salmos 23:3 a grande multidão compra a verdade e não vende Provérbios 23:23. Isto é gastando seu tempo em favor do mundo. É de quem se arrepende quando acolhem Mateus 25:34-40. Dão apoio aos irmãos de Jesus que estão no céu. E um restante na terra, que dão  ênfase ao reino por santificar o nome de Deus Mateus 6:9,10.  E cada um oferece o dízimo isto é os frutos dos lábios, Hebreus 13:15. Que, aliás, não é exigido quantia mais podem oferece o máximo 2º Pedro 3:14.

Jesus apoiou uma viúva que colocou no cofre uma pequena moeda. Agora também quem amar Jeová de toda alma e coração e mentalidade pura e de acordo com as possibilidades.  Jesus aprova e disse quem der um copo de agua fria só aparece recompensa Mateus 10:42. Então é excelente em pertencer ao trilho da Justiça, que Jeová está guiando por causa do seu nome que é Jeová. Ele quer que haja profusões de salvações e cada um tem de refletir a sua imagem Gênesis 1:26,  .

Para isso mostra as qualidades que pertence a um Deus maravilhoso todo sábio Romanos 16:27.  Justo e verdadeiro único Deus João 17:3. Chama a humanidades obediente de filhos ao passo que Jesus os chama de irmãos, deixem a tempestade aí fora que bufe pertença a um paraíso espiritual  desde já Salmos 91:7 .

E terás também profusões de vitórias saber que vivemos numa casa de alicerces na rocha, tempestade não afeta Mateus 7:24,25. Os tempos por enquanto estão propícios, como no passado quem não participou em ajudar Noé em construir a arca depois com as maiores das aflições não ouve acolhimento. E agora que a arca é do Noé maior Jesus ocupa como o mestre de obras Provérbios 8:30. E alegria se completa em saber que o grande arquiteto Jeová jamais falhará. Perscrutem no conhecimento e obtenham resultados mui satisfatórios.

 

Composta em 17/11/17.

 

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments