Adélio Carlini Reflexões Programas nos Parâmetros são amigos de Deus

Programas nos Parâmetros são amigos de Deus

Choros Latentes em Tempos que Deveria ser de Jubilo

 

 

Programas que lotam os espaços do mundo, só que a cada dia com toda essa facilidade de tecnologia, e em preocupação esquecem que sem Deus nada se completa. E assim é que avança distanciando cada vez mais de a terra tornar igual o céu Mateus 6: 10 a poderosa oração só distancia porque os interesses humanos não é o de Deus mais que tornam inimigos ao forjar. E toda criação tem choros não relatados Romanos 8:22 mais os fracassos vem à tona e as jactâncias sempre na pelanca. Mais como sempre existiu solução nas horas mais caustica como foi no tempo de Noé em que ouve destruição mais também salvação em que os contrários dos parâmetros de Deus sofreram destruição por sua teimosia.

Agora é para um mundo super. Populosos leigos que choram mais querem se distanciar de Deus numa hora dessas que o perigo está a cada vez mais rente. Jesus quando ele estava ocupado em orações a Jeová os amigos dormiam tranquilamente Mateus 26:40 só que logo mais puderam ver que estavam muito por fora, (diz o ditado que raposa que dorme não apanha galinha). Logo a uns 30 anos após Jerusalém sofreu destruição. Mais muitos que acataram as ordens de Jesus para fugir para os montes salvaram. Hoje os montes estão expostos os montes das mentiras que vai ser arrasadas e seus refúgios derretem Isaías 28:17 e os montes da verdade apresentando língua pura ou adoração pura 3:9 e quem se aproxima desses montes de picos Salmos 95:4, 68:15 da verdade tem de estar  em paz com o monte de Jeová notem Isaías 2:2-4. Hoje ao fugir para os montes se livra em terem a carne podre língua  olhos e boca Zacarias 14: B, mais sejam daqueles que agarram as vestes do judeu Zacarias 8:23.

Portanto a busca de um Deus desconhecido do mundo mais tem nome e livra desse choro latente que o mundo não se cura mesmo com o balsamo de gileade Jeremias 8:22.Em que está  em operação e  que aja muita inteligência para sorrir. Notem que Jonas deu um aviso na cidade de Ninive só com 3 dias de anúncio 120000 se arrependeram. Hoje tem mais prolongamento pela bondade de Jeová que se estende por quase 2000 anos. Aqueles que se engajam já vivem num paraíso espiritual Onde sua fé viva faz aproximar de Deus Hebreus 11:6. Quem pode esquadrinhar em dizer que Deus não existe e que não compensa aproximação Olhem para a natureza rica e sábia e ver quem forneceu tudo. Quanto mais procuram entender surgem infinidades de pesquisa para se remoerem. Até quando haverá rebeldia. Solução é entrar nos parâmetros  que a terra já pode ser igual ao céu em paz e na eternidade de vida saudáveis. Vamos… Sem adormecimento mais com jubilo e despertos.

Composta em 3/4/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo relacionado