Qualidades de Escorpiões que não Matam

Bem a ciência atesta que escorpiões são perigosos o veneno podem causar morte e já comprovado. Na bíblia em Deuteronômio 8 :15 relata escorpiões  eram perigosos, mais o que matou foi serpentes Livro de Números21:7 porque começaram a falar mal do nome de Jeová e do arranjo, mas reconheceram o erro em números 21:7-9. Dis pecamos, pois agimos contra Jeová, Mais notem foi enviado por Jeová contra os rebeldes E para quem reconhecia o erro Jeová mandou Moisés fazer uma imagem serpente colocando numa estaca os ofendidos olhavam para ela e saravam. Simbolizava o Cristo João 3:14,15.

Mais em Isaías 11: diz que crianças de peito e desmamada iam brincar colocando as mãos na toca da naja e não fazer ia dano Jesus amou as criancinhas. E no meio dos perversos surgem os irmãozinhos de Jesus que embora oprimido de tudo Só mostrando vitórias. Com as víboras Mateus 23:33.  Não puderam fazer dano por terem a provação de Jeová Com aqueles 70 discípulos  enviados tinha autoridades de Jesus em pisar nas serpentes  e nos escorpiões. Jesus tinha dado toda autoridade no céu e na terra equipa de coragem quem invoca o seu nome que até a cobra grande treme.  E o infestamento de víboras e escorpiões não causa dano algum.  Mais muitos podem refutar. A bíblia diz que desde Abel até o dia de Jesus. As víboras mataram profetas e os enviados, pois até Tiago João Batista e Estevão foram mortos pelos rebeldes sim só que se fala bem deles como tal. E morreram com fé em Jeová Paulo meditava em tais Hebreus 11. E tem ressurreição favorável Atos 24:15 e João 5:28,29

E ainda mais Jesus disse que não tema quem mata o corpo, mas nada podem fazer para a alma que não vai ser os pertences da geena Mateus 10:28. E voltam a serem mais forte para servir de ajuda Daniel 11:34. Mais os rebeldes quem estiver na guerra contra Jeová por ter uma nova criação de 144000 para irem aos céus os opositores tem algo de ruim mesmo desde já Zacarias 14: 12 carne língua boca olhos apodrecem,  diz ser um flagelo mostra o resultado, Hebreus 10:31. Então os escorpiões modernos simbólicos opositores que tentam e mordem os servos de Jeová as expressões servem de bênçãos como foi no caso de Balaão Livro de Números 22:41. Mais depois os rebeldes tiveram engodos sexuais e caíram 24.000 só num dia. Sobrando só as virgens Números 31:18 as que reconheceram o poder de Jeová. Os gafanhotos de hoje ferroa só os que não têm não é de Jeová e se manifestam iguais escorpiões as dores. Porque no caminho de Jeová o tolo não vagueia Isaías 35:8. E como a mentira não é de Jeová é o que propagam engodando com promessas que não são cabíveis. Os servos de Jeová tem um Deus único que tem nome e refugiam nele.

Os abrolhos não têm sucessos tem só fracasso. Vertem uma equipe com espírito de Sansão e destroem todo o trigo da cristandade Sansão pôs fuga em 300 raposas. Hoje as raposas com fogo nas caudas são os políticos com promessas para a cristandade e fazem da mentira o seu refugio Isaías 28:17 ou  sua casa de proteção. Eles são craque em infiltrar mentiras e sempre membros da cristandade caem no laço porque seus  espíritos combinam. Sansão não para por aí com uma queixada de jumento mata mil isto é morrem para os filisteus e aprendem a verdade. Um portão talvez de toneladas e removeu por 65 quilômetros. Hoje o portão vigoroso da cristandade a porta larga são removidos.

 

Escorpiões na Medicina são Úteis

 

Uma qualidade sim mais. Outra é Perversa as ferroadas são só de valia para o inimigo de Jeová o grande OPOSTOR

As dores das ferroadas em que vertem dos gafanhotos são diferentes tem o rei do abismo que lidera Revelação 20 :20:1. Comparado a escorpiões que não são deles a tarefa em matar Revelação 9:5 são advertências Revelação 9:10. Ao procurar algo de vida ou morte procuram refugio Revelação 6: nos deuses.

Daí é que são levados ao desapontanetos. Reis que estavam ávidos para luta e queria confirmação que necessitava de apoio maciço. Perguntou será que ainda tem um profeta de Jeová para nos orientar? Falaram tem: Micaías mais o rei queria saber era de brasa para ao seu assado.  Isto era contra Jeová. Que disse esse profeta só fala contra eu me detesta, 1º Reis 22:7-9. Micaías relatou mais o rei queria era do seu modo um apoio, 22:16. O que aconteceu para Micaías? Uma doce bofetada de Zedequias filho de Quenaaná, e uma detenção e reduzido de pão e agua 2ª Crônicas 18:21,26. E aconteceu positivo das palavras de Micaías o Rei morreu na batalha 2ª Crônicas 18:34.    Jeremias teve caso igual de Micaías  que foi colocado na cisterna também por dizer a verdade advertindo  para a salvação  ou ao desobedecer a morte. Os profetas de Jeová tinha convicção que falava certo, via aprovação 1º Reis 22:19.

Hoje os servos de Jeová estão na dianteira em conselhos úteis em verdade. Isso faz com que penetre ódio porque as ferroadas são iguais de escorpiões. Mais é para quem não tem o selo de Deus, dai a verdade é tormento pedem uma gota de agua para aliviar do fogo da palavra Lucas 16 :24 tem 5 irmãos com ele 6, um dos nº da besta. Portanto são dados avisos, e os fiéis a Jeová rasgam montanhas de problemas e do cerco das filhas de babilônia mais ao aproximar de Jeová resplandecem. E vê a carga pesada que os mentirosos os colocam, eles nem com um dedos os ajudam. Jesus disse que a carga é leve Mateus 11:29,30. Então escorpiões não tem autoridade para matar, mas em mostrar a diferença Malaquias 3:18. E os perversos nem que ataque iguais escorpiões também não mata. Jesus deu a garantia Mateus 10:28. Mesmo com as doces bofetadas  que servem de sustento na palavra. Os escorpiões da cristandade mordem e mata pela eternidade com forjar tudo contra Jeová que não saem da babilônia mais continuam entrar.  E Jeová chama seus servos de os leais Salmos 37:28 Salmos 97:10 são preciosos a morte para Jeová Salmos 116:15. E dentro duma casa bem alicerçada é construída sobre a rocha Mateus 7:24. Ainda tem tempo reduzido mais Jeová conhece os corações marchem para a salvação. Enquanto pode ser achado Isaías 55:6, e há procura João 4:23,,24.

 

Composta em 24/9/2017.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments