Rebanho de Labão Expostos

Esse rebanho populoso que alastram. Por seis mil anos abrange todo o globo da terra. Foi dado início com Caim. E com todo fracasso que levam, jamais aprende. Já dá para registar milhares de guerras que nem o fracassado ou o vitorioso levam vantagens sem Deus da verdade. É só reclamação em todo o percurso de vida reclamam contra a sociedade humana dos deslizes queiram perfeição que está muito distante que terás só quando o rei justo Jesus assumir de vez no milênio.  Reclamam da política mentirosa que nunca teve um que fosse o perfeito. Entra e saem e dizem que votaram errados e lá ficam arrancando os poucos de cabelos.  Mais está vindo a luz que podem notar se houver alguém de ideia firme  que nunca ouve Jeremias 17:5  que mentirosos inimigos de Deus é que fluem. 

Rebanho do Labão maior satanás deixa o povo mais perrengue participam em greves e passeatas e os prejuízos incalculáveis que causam para influenciar a comunidade e amedrontar os da elite que no fim concorda. É reclamação em tudo na alimentação nas moradias na educação e na saúde enfim é desassossego geral. E onde os repórteres já estão sonâmbulos com pesadelo adquirem Alzheimer por tanto falar em problemas que afligem a populaça.  E surgem sempre mais débeis coléricos esquizofrênicos, que necessitam de instituição ou de sanatórios psicólogos e psiquiatras está sendo uma profissão carente do povo que se expandem e é caro para muitos. E tem de agilizar essa decadência. A depressão pulula  de solitários que estão distante de apoio.  Onde os próprios profissionais também necessitam por tanto ocuparem nessa área. Relatados que os fracos e doentios os anêmicos estão separados da escória da prata ou do ouro rebanho de Labão com satanás de governante são inférteis. 

Quando produz é xérox dos genitores que já estão arrasados por vim de longo tempo órfão.  Crescem dados a malandragens e vagabundos sem deixar em querer ser o rei da casa os pais nada podem fazer querem vida fácil.  Sem labor que isso é sua categoria. Daí precisa atacar o próximo para obter algo para sustentar seus vícios.  A qualquer custo mesmo sendo para encarar a morte.  Ou prisão que vir por praxe.  As formas defeituosas passam a odiar coisas boas. Hoje pessoas honestas são as que são mais odiadas, porque está separados das drogas bebidas e dos vícios suicida o fumo, O rebanho de Labão satanás trepida e tropeça. Jeová colocou a sua lei e quem fica seguidor jubilam porque não se desgastam a procura de custeio para vícios.  Isaías 65:13,14.  O apostolo Paulo disse que para ficar contente tendo algo para de cobrir e alimento e não roupas caríssimas que são descartáveis calçados que os curtidos exigem. Lá no Sinai os gulosos que tentavam armazenar o maná foram frustrados e foi avisado.

Os xodós das juventudes deixam os pais atolados em cartão de crédito e eles nem estão aí os lindos sapatos femininos que custam o olho da cara. Ao levar a vida em seriedade tem sossego.  Não precisam burlar o INSS, ICM para furtar direitos que não eram seus. Jacó foi um bom pastor Gênesis 31:38-40 que até certo ponto  representava Jesus Mais Jeová mudando seu nome para Israel  hoje são os israelitas espirituais.144000. Digamos o que pode ser aplicado a Raquel a mais velha e Jacó amava mais  simbolizando os 12 apóstolos. A 2ª as sete congregações da Ásia, e seu tempo até o encerramento da bíblia 3ª são os ungidos do tempo do fim que se vive hoje. 

 

 

Rebanho de Labão Fuja do Abate                

 A grande multidão a 4ª esposa. Pois ela está de roupas brancas isto é pureza dizem devemos a salvação Revelação 7:9,10. Jubilam noutro aprisco  ou em outro leito. Mais como pode o Labão satanás oferecer quatro esposas. Notem que os 12 apóstolos deviam ter religiões da atualidade que babilônia comandava, 2ª etapa Paulo também era fariseu, 3ª etapa dos filhos de babilônia Luteranos Presbiterianos Adventistas e tantos outros que acataram as ordens de Jeová saia dela povos meus e tornaram dos nossos Revelação 18:4.  Satanás não daria de mãos beijadas foi através de muitos labores dos perspicazes. Ao serem libertos tornam sábios por meio deles, Jeová replica quem escarnece do seu nome Provérbios 27:11.

Porque o conflito sempre ouve contra a religião verdadeira. Jesus humilde de coração precisou repreender seus Esaús seus irmãos que faltava fé atiçando para ele ir à festa das tendas. Sabiam que Jesus não foi de início, eles agiram traiçoeiramente João 7:1-10.  Mais ao verem o acontecimento na sua morte Tiago e Judas tornaram cristãos. Presenteando as escrituras com seus magnifico escritos. Como de tempo em tempo muda o cenário Jacó lutou com um anjo Jesus não lutaria com anjos espirituais, porque eram seus irmãos e se apelar ao pai enviaria  12 legiões de anjos  Mateus 26:53 vejam o que pode fazer um só anjo  em Isaías 37: 36 num pequeno espaço matou 185000 Assírios.  

Na lei romana uma legião era de 600 homens e Jesus para o entendimento citou o que eles podiam alcançar multiplique 12 legiões por 600 obterá 7.200 a favor. Mais Jeová pode ter inúmeras legiões que nesta minúscula terra não seria necessário.  Em vista que toda a terra para Jeová é menos que um grão de areia ou menor que um vírus.  Agora notem a proteção que os servos de Jeová têm quando diz que seus anjos acampa ao redor de quem os temem Salmos 34:7. Notem a diferença com o e anêmicos rebanhos de Labão satanás o deus da mentira onde formam seus alicerces.

Um servo de Jeová pode até sofrer atos iníquos mais Jesus disse não temais quem mata o corpo mais tem ressurreição garantida Mateus 10:28. Como no caso de Tiago o apostolo que foi degolado ou mesmo João Batista e tantos outros Revelação 20:5. Todos morrem por esse ato por estar isento do mundo de mentiras são escorraçados encarados como nojo por serem impermeado pela verdade.  Mais o rebanho de Labão eram híbridos Genesis 30:42 31:10. Povo de Jeová não são salpicado por tatuagem e outros enfeites mais são lisos e robustos.  Ambos os rebanhos na apuração final com a manifestação de Jesus ovelhas e cabritos mostraram as qualidades aprovadas ou não.  Com assinatura de Jeová.  Os mansos pegarão uma terra limpa  prelúdio do paraíso. Passem numa metamorfose e vejam a diferença Malaquias 3:18. Jeová é bom recebe de braços abertos.

 

Composta em 5/4/2017

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments